Anúncio

Collapse
No announcement yet.

GUERREIROS DA TEMPESTADE vai virar desenho animado!

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• GUERREIROS DA TEMPESTADE vai virar desenho animado!

Do UHQ:

Guerreiros da Tempestade: dos quadrinhos para os desenhos animados

Por Marcus Ramone (17/11/06)

No último dia 31 de outubro, em um coquetel que contou com a presença de jornalistas e convidados, a ND Editora e Publicidade e a produtora de cinema Diler & Associados assinaram um contrato para a produção do primeiro longa-metragem de animação dos Guerreiros da Tempestade, personagens criados pelo quadrinhista Anísio Serrazul.

Deverão ser investidos cerca de R$ 5 milhões na produção que terá início no próximo ano e irá durar 12 meses. A previsão de estréia do desenho animado é para 2008.

A iniciativa é um marco para a animação nacional, pois será a primeira do gênero super-herói produzida no Brasil.

E já está nas bancas a HQ Guerreiros da Tempestade #10. Na aventura de 32 páginas, o herói Thiago parte em busca de Gabriel e acaba enfrentando criaturas monstruosas no fundo do mar do litoral do Rio de Janeiro.
    Não sei nem o que dizer

O Banzé vai prestigiar.
    Inscreva-se na ALMANACÃO, minha newsletter sobre quadrinhos > http://eepurl.com/b3_M4v

Comment

Chegaram uns dois números dessa revista por aqui. Dei uma folheada na época (já faz muito tempo), e lá estavam as conhecidas cores berrantes típicas das hq nacionais, junto com a arte mequetrefe e os clichês de praxe. Muito me admira que tenha chegado ao #10, e mais ainda que uma merda dessas vire desenho!

Esse autor aí só pode estar comendo (ou dando a bunda, sei lá) pra alguém importante na cidade dele...

Comment

Credo.

Comment

Holy Avenger vira primeiro.

Comment

Postado originalmente por Rodrigo Shin
            Holy Avenger vira primeiro.
            Princesas Cabeçu... digo, do Mar já passou na frente.

Comment

Caralho!!
              sigpic

Comment

Eu acho que é mentira.
                Mas, pra quem quiser conhecer a coisa:

Eu achei uma bosta.
                De repente você gosta...
                "AVATAR E ASSINATURA REMOVIDOS POR ULTRAPASSAREM O LIMITE DE 30KB"

Comment

Postado originalmente por Cris Duncan
                  Não saquei.

Comment

Não saquei.
                    Aqui:
                    A página não foi encontrada. Saiba tudo sobre o universo geek, cinema, séries, quadrinhos e música no maior site de entretenimento e cultura pop. Entretenimento levado a sério!

Comment

Eu não sei como que o cara tem coragem de publicar isso com o nome estampado nos créditos. Tipo, a iniciativa é boa, mas é MUITO ruim! Nem com boa vontade dá pra ler.

Comment

Não saquei.
                        Aqui:
                        http://www.omelete.com.br/tv/news/ba...p?artigo=20386
                        As Meninas Super Aquáticas (provavelmente derivado de Bob Esponja)!

Comment

Eu acho a iniciativa muito ruim, os desenhos são péssimos mas li a primeira edição e até achei que de repente tinha algum potencial de ser uma historinha boba e interessante pra crianças que ainda não leram super-heróis de verdade.

Os caras tão se segurando botando mais edições sabe-se lá como, a última que eu vi em banca acho que foi a 6, nem acho isso por aqui, e lançaram até uma outra série agora, algo como Guerreirinhos da Tempestade, com versões infantis dos personagens.

Esse filme aí se for lançado provavelmente vai ser num desses DVDs baratinhos pra criança, tipo Carrinhos.

Comment

Seria melhor se eles investissem 5 milhões em produções de HQs de qualidade...
                            CONFIRA MEUS TEXTOS NO CONTRAVERSÃO
                            http://contraversao.com/author/antoniotadeu/

Comment

Eu só sei uma coisa: enquanto a gente fica malhando os caras e dizendo que o que eles estão fazendo é bosta, chato, ruim e o caralho...

Eles estão publicando e lançando seus desenhos.

Bem, pode ser que o lance dos desenhos seja lorota (especialmente no caso do Yabu já que a Austrália não tem lá muita tradição em animação, se fosse o Canadá eu aceitaria melhor a parada; a Southernstar (http://www.southernstargroup.com/Dyn...spx?cid=21&d=8) sub-licencia desenhos de 1970!!!! Meio pobretona a empresa, não?

E a Neptuno (http://www.neptunofilms.com/), da Espanha, sub-licencia produtos de terceiros. Sei não, acho esquisito isso pois nem Maurício de Souza conseguiu tal façanha...
                              Mas e daí?
                              Os caras estão fazendo, pô!

O Yabu fez gibis que fracassaram em banca, disso todos nós sabemos.
                              Mas tudo indica que os livros dele foram bem nas livrarias. Daí a tal projeção em outros mercados.

E esse gibi aí dos Gayrreiros da Tempestade, apesar de muito ruim para o NOSSO gosto, até que está se mantendo bem.

Acho bastante forçada essa notícia de um gibi que ninguém conhece consiga arrumar verba pra uma animação. E igualmente acho que o Yabu pode estar sendo loroteiro, pois o Cassaro já disse barbaridades idênticas.

Mas por piores que são esses gibis, a treta está saindo, os caras estão produzindo e podem estar indo bem.
                              Só por isso eles merecem ser reverenciados.

Não que isso signifique abrir mão da crítica. Só que deixar de lado os méritos dos caras é ser simplesmente preconceituoso e burro.

Algo bem diferente do pessoal da CQB que só faz fanzine com 10 exemplares, ou diferente do pessoal que se mete na Internet e monta fotolog que ninguém acessa.

Resultados, senhores!
                              Pode ser lorota desses caras mas eles mostram resultados.
                              "AVATAR E ASSINATURA REMOVIDOS POR ULTRAPASSAREM O LIMITE DE 30KB"

Comment

Working...
                              X