Anúncio

Collapse
No announcement yet.

(AI GENTE NEWS!) CASANOVA com desenhista novo.

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• (AI GENTE NEWS!) CASANOVA com desenhista novo.

A série Casanova é escrita por Marr Fraction e desenhada por Gabriel Bá.
    o desenhista arranjou um novo trabalho chamado The Umbrela Academy escrita pelo vocalista do My Chemichal Romance ( sei não )

por isso ele teve que abandonar o projeto Casanova.

mas não se preocupem um novo artista está assumindo o título

nepotismo?

Logo, logo Moon e Bá estarão em Punho de ferro e Justiceiro... Tenham medo!

Comment

a capa é bem gayzinha mesmo
      Giovanni Giorgio

Comment

Esse gibi é bacana.
        Amigos, confiram SUPER-EGO, a história de um psicólogo de super-heróis escrita e desenhada por mim, toda segunda no http://www.sequentialink.com/?comic=super-ego-page-1.

Comment

Os caras desenham bem. Boa sorte pra eles e que venhas os gibis da Marvel e da DC.
          Abraços!

To no Tuíti, Cazalbé
          Pense Num Gibi Ruim
          Lujinha do Sukram
          Coleção no Guia dos Quadrinhos

Comment

Postado originalmente por indigocity
            nepotismo?
            'Cara, que história é essa que te ofereceram uma nota preta pra desenhar uma revistinha EMO e que vai largar Casanova..?'
            'Po Fraction, eu esqueci de te avisar cara, mals ae..!!'
            'E agora, rapa? Onde vou arranjar outro desenhista meio indie e bem baratinho pra continuar a série..?'
            'Ah.. eu te indico um brasileiro que conheço.. um tal de Fabio Moon, conhece..?'

Postado originalmente por RED SON ROGERS
            Logo, logo Moon e Bá estarão em Punho de ferro e Justiceiro... Tenham medo!
            Há um tempo, uns dois anos, numa convenção de hq's em Bauru o Moon (ou o Bá.. sei la) me mostrou umas páginas de teste dos XMen que tinha enviado pra Marvel, as páginas tavam sensacionais mas eles falaram que depois de tantos nãos tavam desencanando do eixo Marvel/DC e tavam avaliando projetos mais 'diferenciados'.. quem sabe um dia eles não consigam um trampo no Eixo do Bem..?

Comment

Mas se eu lembro direito o Fábio Moon é beeem pior que o Bá! Nada a ver essa troca em família!

Comment

Os caras desenham bem, só precisam continuar longe dos roteiros de qualquer coisa.
                Inscreva-se na ALMANACÃO, minha newsletter sobre quadrinhos > http://eepurl.com/b3_M4v

Comment

cara ! eu acho que ele caiu fora do Casanova por que não tava recebendo nada pela revista.

tava naquele esquema de " se der certo o dinheiro entra!"

aí ele passou pro desocupado do irmão ( que deve tá sem namorado)

Comment

Re: (AI GENTE NEWS!) CASANOVA com desenhista novo.

o desenhista arranjou um novo trabalho chamado The Umbrela Academy escrita pelo vocalista do My Chemichal Romance
                    NÓÓÓÓFFA!!!

Comment

cara ! eu acho que ele caiu fora do Casanova por que não tava recebendo nada pela revista.

SERÁLHO que o gibi ia durar tanto sem dar uma grana pros criadores? Com o sucesso do Fraction na Marvel, nao duvido nada que ele tenha sido remanejado pra algum gibi da editora.

Esse gibi com o cara do Chemical Romance é só um especial, nao?

E alguem poderia dizer sobre o que é Casanova?

Abraço.
                      Inscreva-se na ALMANACÃO, minha newsletter sobre quadrinhos > http://eepurl.com/b3_M4v

Comment

Postado originalmente por Chico Barney

SERÁLHO que o gibi ia durar tanto sem dar uma grana pros criadores? Com o sucesso do Fraction na Marvel, nao duvido nada que ele tenha sido remanejado pra algum gibi da editora.

Abraço.
                        Pelo que sei, o Bá iria receber porcentagens da venda do gibi, e como o gibi tava vendendo razoavelmente bem...

Ah, também ouvi o próprio Bá dizer que receberia 300 (isso mesmo garotos, 300!!) dólares POR P-Á-G-I-N-A com esse novo título pro tal emo (e tem gente pensando que o Deodato recebe 75 na Marvel. ).

Em tempo, acho que os gêmeos desenham muito, e até prefiro a arte e narrativas do Moon.
                        Amigos, confiram SUPER-EGO, a história de um psicólogo de super-heróis escrita e desenhada por mim, toda segunda no http://www.sequentialink.com/?comic=super-ego-page-1.

Comment

nepotismo?
                          yep
                          bá deve ter ficado com dó, pq ninguém chama o moon pra nada

e o moon desenha menos que o bá, e ainda é mais pretensioso

parece que não, vc deve ter confundido com um número do free comicbook day

é uma pena que não seja especial, pq vocalista de banda emo no roteiro e indiezinho nos desenhos não acaba bem

é sobre um agente secreto e aliens com todos aqueles elementos coolsies de um escritor chato que se acha o máximo

engraçado, os gêmeos adoram fazer aquela pose de "contas nossas histórias" mas só o bá teve algum reconhecimento e por casanova (pra não falar que toda a crítica elogiou mais os roteiros do fraction que os desenhos do bá) (não que a crítica de gibis seja boa, mas já que é o alvo deles...)
                          And anything less, anything less, makes me feel like I'm wasting my time.

Vendo.

Comment

Eu gosto do trabalho dos caras... desejo sorte pra eles!!!!

Estão entrando no mecado americano com estilo próprio, diferente da maioria dos Brasileiros que entram no mercado como estepe imitando o estilo de um grande astro da indústria.

Comment

Postado originalmente por Mulder
                              engraçado, os gêmeos adoram fazer aquela pose de "contas nossas histórias" mas só o bá teve algum reconhecimento e por casanova (pra não falar que toda a crítica elogiou mais os roteiros do fraction que os desenhos do bá) (não que a crítica de gibis seja boa, mas já que é o alvo deles...)
                              Hã...não.

O reconhecimento de AMBOS os irmãos começou com os trabalhos pra editoras pequenas, como a TerraMajor e a Ait/PlanetLair.
                              O trabalho deles começou a aparecer quando ganharam o Xeric Foundation grant, que foi a grana que permitiu que publicassem o Roland.

E eles começaram a despontar pras editoras maiores por que a Dark Horse publicou o De:Tales, que é basicamenet o "Crítica" em inglês - O que, aliás, é um feito MUITO respeitável, pra dois quadrinistas estrangeiros, desconhecidos do grande público, ganharem a publicação de um álgum com histórias curtas autorais por uma das grandes editoras do mercado americano.

Não sei que críticas você anda lendo, mas desde "Smoke and Guns" (que é desenhada pelo Fábio Moon), a arte deles é sempre tão ou mais elogiada que as histórias nas quais trabalham.

O Gabriel Bá teve total liberdade de criação em Casanova - Só as capas já mostram que rolou todo um trabalho de composição ali, eles não são mão-de-obra barata. E podem escolher os trabalhos que fazem.

Eu sinceramente não entendo esse esforço todo em dinimuir o trabalho, o talento ou o sucesso dos caras. PErfeitamente aceitável não gostar do tipo de história que eles fazem, mas se eles tão tendo reconhecimento lá fora (e ganhando muito bem por isso) é porque, com certeza, são profissionais capacitados.

E, em tempo: Por que é nepotismo o Fábio Moon seguir o Gabriel Bá no segundo volume de Casanova (o que, aliás, eles já falavam quando a série começou, e apareceu o contrato pro Bá desenhar Umbrella Academy), mas não é nepotismo o Joe Kubert carregar nas costas as carreiras dos filhos (e, cá entre nós, o Andy Kubert precisa aprender a desenhar bastante pra ficar tão bom quanto qualquer um dos gêmeos)?

Comment

Working...
                              X