Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[Não sai news] Pixel Media divulga capas e novidades

Collapse
This topic is closed.
X
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • [Não sai news] Pixel Media divulga capas e novidades

    Vertigo e Wildstorm
    Tudo sobre a nova linha da Pixel

    Vertigo e Wildstorm são dois selos da DC Comics e colocam nas comic shops americanas, todos os meses, as melhores histórias em quadrinhos do mercado. Y - O Último Homem, 100 Balas, Preacher, Authority, Fábulas, Hellblazer, WildC.A.T.S., Gen 13, DMZ, Invisíveis, Freqüência Global entre muitas outras são alguns dos títulos lançados por Vertigo e Wildstorm e que agora chegam ao Brasil pela Pixel Media.

    A editora fechou um acordo no início deste ano com a DC Comics para ser a editora exclusiva dos dois selos no Brasil, que estavam pulverizados em diversas editoras por aqui até o ano passado. É a primeira vez que isso acontece no mercado editorial brasileiro. Agora você vai ficar sabendo tudo sobre os nossos próximos lançamentos desta nova fase da Pixel. Acompanhe:

    PIXEL PREVIEW

    Na próxima semana já estará nas bancas a Pixel Preview, a revista que inaugura as publicações de Vertigo e Wildstorm no Brasil. Esta edição de 32 páginas, totalmente coloridas serve como um aperitivo do que virá pela frente. Nela você vai encontrar uma história de 22 páginas de 100 Balas que saiu originalmente em 100 Bullets #26 nos EUA. Esta HQ dá uma geral sobre o que é o universo desta série premiadíssima criada por Brian Azzarello e Eduardo Risso. Uma das coisas legais deste número de 100 Balas é que há algumas participações especiais de desenhistas muito conhecidos de todos como Frank Miller, Jim Lee, Joe Jusko, Paul Pope, Dave Gibbons, Tim Bradstreet, J.G. Jones entre outros.

    Além da HQ, você vai conhecer em detalhes nossos próximos lançamentos de Vertigo/Wildstorm como Authority - Terra Infernal, Ex-Machina, WildCATS - De Volta Para Casa, WildCATS - Círculo Vicioso, Preacher - Rumo ao Sul, Preacher Especial #1, Astro City - Guia do Visitante, Monstro do Pântano - A Saga do Monstro do Pântano de Alan Moore, Monstro do Pântano - Amor em Vão e Fábulas - O Último Castelo.

    A Pixel Preview tem distribuição nacional e custa R$ 2,90.

    PIXEL MAGAZINE

    Revista mensal com 100 páginas que vai trazer histórias tanto da Vertigo quanto Wildstorm. Mensalmente você vai encontrar HQs de Hellblazer e de Planetary, duas das principais séries dos dois selos com espaço fixo na Pixel Magazine. Além disso, haverá também outras histórias rotativas e que se fecham em si mesmas, ou seja, não pedem que o leitor tenha lido algo previamente. Também são HQs que não terão continuação, mas que ao mesmo tempo apresentam os álbuns e minisséries que farão parte de nossa linha.

    Veja tudo o que há na primeira edição da Pixel Magazine:

    HELLBLAZER

    John Constantine, um dos personagens mais importantes da Vertigo, marca presença aqui com a história que saiu nos EUA na edição Hellblazer #141. Com roteiro de Warren Ellis e arte de Tim Bradstreet, o detetive do mundo sobrenatural se depara com um caso - só para variar - estranhíssimo. Se você nunca leu nenhuma HQ de John Constantine, não se preocupe. Esta história é completamente independente, mas a gente dá uma explicada geral aqui: Constantine é um ocultista, um homem que se dedica a investigar assuntos sobrenaturais escabrosos, além disso, também é um mago. Com toda esta mistura de elementos, Constantine tem histórias que vão da magia ao horror mais brutal e soturno. Com histórias fechadas geralmente em arcos, Hellblazer é uma série conhecida por ser escrita por grandes roteiristas como é o caso de Warren Ellis, Alan Moore, Brian Azzarello entre outros.

    PLANETARY - OS ARQUEÓLOGOS DO IMPOSSÍVEL

    Criada por Warren Ellis, Planetary foi uma de suas sensacionais criações lançadas no mercado americano em 1999. A série mostra uma organização que chama a si mesma de Arqueólogos do Impossível, e sai sempre em busca dos segredos históricos da Terra. Fundado pelo misterioso Quarto Homem, tem como equipe principal sempre três membros, e atualmente a formação é: Jakita Wagner, superforte, rápida e quase invulnerável; O Baterista, capaz de detectar e manipular qualquer tipo de informação; e Elijah Snow, que congela coisas e é muito mais do que aparenta ser. Todas as edições de Planeraty são recheadas de referências ou homenagens ao mundo dos quadrinhos, cinema e cultura pop em geral.

    A história que você vai ler na Pixel Magazine #1 corresponde à edição 13 americana e dá seqüência aos dois álbuns

    FREQÜÊNCIA GLOBAL

    Miranda Zero é a misteriosa líder que comanda o Freqüência Global, uma organização independente de inteligência mundial e sua missão é a de salvar vidas. Para isso, conta com uma rede de 1000 agentes formados pelos mais diversos tipos de especialistas em várias áreas do conhecimento. A equipe de Miranda possui uma rede de comunicação através de telefones celulares modificados e ligados a um sistema central coordenado por Aleph.

    Para cumprir seu objetivo, a Fraqüência Global lida com as conseqüências de vários projetos secretos, desenvolvidos pelos governantes mundiais, e que são desconhecidos pela opinião pública. Assim, os membros do grupo são escolhidos pelas suas mais variadas qualidades e, entre eles, há até mesmo ex-criminosos. Todos têm suas identidades mantidas em segredo, mesmo uns do outros, e só se encontram quando estão em missão. O único jeito de reconhecer um deles é pelo telefone ou pelo símbolo da organização, um sol estilizado, que carregam em alguma parte do corpo. Ninguém sabe quem financia o grupo, mas Miranda afirma que uma parte do dinheiro vem dos próprios governos dos países mais ricos, que não querem ter seus monstruosos segredos revelados. E até apóiam uma organização que acaba limpando suas sujeiras, ou resolvendo problemas que eles não teriam como lidar.

    Ellis escreveu Freqüência Global como se fosse uma série de TV, com episódios fechados em si mesmos. Por isso, os únicos personagens fixos são Miranda e Aleph. Assim, pode-se ler qualquer uma das histórias sem nenhuma ordem específica. Todos os capítulos têm uma grande tensão e nunca se sabe se o protagonista vai sobreviver ou não. Esse formato levou a TV americana a fazer um piloto da série, que acabou não indo ao ar, mas que vazou na Internet e se tornou uma febre, recebendo muitos elogios de quem viu. Mesmo assim, por causa da pirataria, a Warner resolveu nem lançar o piloto e arquivou o projeto.

    Freqüência Global foi lançada em 2002 nos EUA e teve doze números. A história que você lê a seguir saiu na edição americana de número 9 e esta série não estará todos os meses na Pixel Magazine. Mas se você gostar, fique atento que logo mais ela aparece novamente.

    AUTHORITY

    A história que você vai ler em desta edição saiu num especial da Wildstorm nos EUA e faz um resumo de alguns dos últimos acontecimentos na vida dos personagens, mostrados nos dois primeiros álbuns lançados no Brasil pela Devir. Authority é mais uma criação de Warren Ellis e estes super-heróis têm sua origem em Stormwach, outra equipe do selo americano. Ellis assumiu o roteiro de Stormwatch na edição 37 (em 1996), mexeu no conceito e cotinuou nesta HQ até 1999, quando vários eventos levaram ao surgimento de Authority.

    Esta "nova" superequipe pode até se parecer, na forma, com a Liga da Justiça ou Vingadores, afinal os integrantes do Authority são fortes, heróicos, têm um QG sensacional e querem fazer o bem. Mas há algumas diferenças: Jenny Sparks, Apolo, Meia-Noite, Jack Hawksmoor, o Doutor, Swift e a Engenheira jogam com regras próprias e derrubam ditadores, não usam de falsos moralismos e fazem o que acham correto sem pedir licença. Tramas recheadas de política, violência e e pitadas de sexo fizeram de Authority uma das séries mais cultuadas dos últimos tempos.

    Três volumes encadernados de Authority já foram lançados no Brasil pela Devir, dois deles contendo as edições mensais de 1 a 16. O terceiro saiu originalmente em forma de minissérie lá fora, mostrando um pouco sobre o passado do grupo e de sua líder, Jenny Sparks. Em maio, a Pixel lança o especial Terra Infernal, com 100 páginas, continuando a trama de onde a Devir parou, publicando as edições 17 a 20. Neste álbum haverá também um texto explicando tudo o que aconteceu anteriormente.

    COBWEB

    Cobweb é uma super-heroína criada por Alan Moore e Melinda Gebbie que, aparentemente, não tem nenhum grande superpoder a não ser o de agitar geral e causar estardalhaço por onde quer que vá. As histórias de Cobweb foram apresentadas na revista Tomorrow Stories e Moore e Gebbie ficam brincando com os conceitos de histórias em quadrinhos, fazendo citações à música, cinema e cultura pop underground em geral.
    A Pixel Magazine estará nas bancas na última semana de abril, tem distribuição nacional, papel LWC e custa R$ 9,90.



    ÁLBUNS E MINISSÉRIES

    A Pixel, em sua linha Vertigo/Wildstorm, vai lançar mensalmente álbuns e minisséries com diversos personagens. As bancas, livrarias e comic shops receberão HQs com capa dura, capa mole e minis especiais que vão trazer materiais bem diferentes do que se encontra hoje à venda no Brasil. Confira algumas das surpresas:

    NEIL GAIMAN - DIAS DA MEIA-NOITE

    Aqui estão reunidas as primeiras histórias que Neil Gaiman publicou pelo selo Vertigo. Monstro do Pântano, John Constantine e Sandman estão entre estes trabalhos e mostram - no meio dos anos 80 - todo o talento que o jovem Gaiman tinha e que viria a torná-lo um dos mais célebres roteiristas de quadrinhos em muito pouco tempo. A história do Monstro do Pântano de Dias da Meia-Noite chama-se "Jack in the Green" e é inédita no Brasil. As outras duas são "Me Abraça", protagonizada por John Constantine e Teatro da Meia-Noite, em que o Sandman original se encontra com o Sandman recriado por Gaiman.

    Neil Gaiman - Dias da Meia-Noite tem 116 páginas, capa dura e papel couché. Estará à venda em livrarias e comic shops no final de abril.

    AUTHORITY - TERRA INFERNAL

    Este álbum dá continuidade aos anteriores lançados no Brasil pela Devir. Em Terra Infernal, o Authority depara-se com mudanças climáticas extremas e comportamento errático dos animais. Os heróis descobrem que há um inimigo que talvez nem eles mesmos sejam capaz de vencer.

    Authority - Terra Infernal tem 100 páginas coloridas e estará à venda em maio nas livrarias e comic shops.

    WILDCATS - DE VOLTA PARA CASA

    O supergrupo WildCATS é uma das grandes criações de Jim Lee e estes personagens surgiram no início da década de 90 na Image Comics. A equipe de superseres nasceu para enfrentar os demonitas, uma raça que causava grandes ameças à vida na Terra, mas esta é apenas a história inicial de WildCATS. A Editora Globo, ainda nos anos 90, publicou o título que depois passou para a Abril e, posteriormente, Mythos. Assim, os leitores que acompanharam as aventuras dos CATS chegaram até o início de uma nova fase escrita por Alan Moore, fase esta que não foi completada. Por isso mesmo, a Pixel traz agora um álbum com capa mole que traz toda esta saga roteirizada por Moore e com desenhos de Travis Charest, Kevin Maguire, Ryan Benjamin, Jason Johnson e Dave Johnson.

    WildCATS - De Volta Para Casa tem 212 páginas coloridas e estará à venda maio nas livrarias e comic shops

    Outro título do supergrupo é WildCATS - CÍRCULO VICIOSO. É a primeira parte de uma minissérie em dois volumes que traz uma fase totalmente inédita no Brasil. A equipe ganha novos uniformes, uma nova equipe criativa (Scott Lobdell, travis Charest e Richard Friend).

    Serão duas edições de 84 páginas totalmente coloridas, que estarão à venda em maio nas bancas e comic shops.

    100 BALAS - ATIRE PRIMEIRO, PERGUNTE DEPOIS

    Edição especial que traz as três primeiras histórias da série 100 Balas. Estas três edições fecham um arco e colocam você em contato com todo o clima que a série criada por Brian Azzarello e Eduardo Risso.

    Esta edição tem 84 páginas coloridas, que estarão à venda nas livrarias e comic shops.

    PREACHER ESPECIAL #1

    Os fãs de Preacher terão uma edição que reunirá dois especiais da série. São eles O Cavaleiro Altivo e A História de Você-Sabe-Quem, duas grandes histórias escritas por Garth Ennis, o grande criador de toda a saga de Preacher.

    Preacher Especial #1 tem 116 páginas coloridas e estará à venda em maio em livrarias e comic shops.

    EM JUNHO/JULHO

    Veja uma lista dos álbuns e especiais que logo mais estarão à venda também:

    ASTRO CITY - GUIA DO VISITANTE + SAMARITANO (Junho)
    MONSTRO DO PÂNTANO - A SAGA DO MONSTRO DO PÂNTANO DE ALAN MOORE (Junho)
    EX MACHINA - RÓTULOS (Julho)
    PREACHER - RUMO AO SUL (Julho)
    MONSTRO DO PÂNTANO - AMOR EM VÃO (Julho)
    FÁBULAS - 1001 NOITES (Julho)












  • #2
    ]COBWEB

    Cobweb é uma super-heroína criada por Alan Moore e Melinda Gebbie que, aparentemente, não tem nenhum grande superpoder a não ser o de agitar geral e causar estardalhaço por onde quer que vá. As histórias de Cobweb foram apresentadas na revista Tomorrow Stories e Moore e Gebbie ficam brincando com os conceitos de histórias em quadrinhos, fazendo citações à música, cinema e cultura pop underground em geral.
    A Pixel Magazine estará nas bancas na última semana de abril, tem distribuição nacional, papel LWC e custa R$ 9,90.


    Interessante, talvez eu compre.

    Comment


    • #3
      Wildcats e 100 Balas me interessou...

      Comment


      • #4
        Devo comprar os TPs de Authority (já que comprei os da Devir), do Gaiman e do Monstro do Pântano, de Alan Moore.
        A Magazine Pixel, devo comprar se não tiver mais nada que me interesse na banca.

        Comment


        • #5
          authority é cofre...

          Comment


          • #6
            Postado originalmente por Memphis
            ]COBWEB

            Cobweb é uma super-heroína criada por Alan Moore e Melinda Gebbie que, aparentemente, não tem nenhum grande superpoder a não ser o de agitar geral e causar estardalhaço por onde quer que vá. As histórias de Cobweb foram apresentadas na revista Tomorrow Stories e Moore e Gebbie ficam brincando com os conceitos de histórias em quadrinhos, fazendo citações à música, cinema e cultura pop underground em geral.
            A Pixel Magazine estará nas bancas na última semana de abril, tem distribuição nacional, papel LWC e custa R$ 9,90.


            Interessante, talvez eu compre.
            Sinceramente? é bem chatinho.

            Tomara que caprichem na tradução do Wildcasts do Moore. Parte do que foi publicado aqui teve uma tradução descuidada.

            Eu tenho as edições americanas dos dois títulos dos Wildcats previstos. Eu gosto bastante das duas fases. Legal se esses dois lançamentos estiverem preparando terreno para a fase 3.0 do Casey. Essa sim é espetacular!

            Tenho também o "guia" de Astrocity. Ótima pedida também.

            Comment


            • #7
              Wildcats do Moore e Preacher são cofre
              "I killed every living thing on Czarnia fer fun. I killed Santa Claus and the Easter Bunny an' things that don't even exist, an' so help me, I tried ta follow th' triple-fold path o' peace. I tried my best... but frag me for a bastich, even I got limits!"

              Comment


              • #8
                tenho interesse em...

                1 - NEIL GAIMAN - DIAS DA MEIA-NOITE

                presta?

                2 - AUTHORITY - TERRA INFERNAL

                cofre!!

                3 - WILDCATS - DE VOLTA PARA CASA e WildCATS - CÍRCULO VICIOSO.

                presta?

                4 - PREACHER ESPECIAL #1

                cofre!!

                5 - MONSTRO DO PÂNTANO - A SAGA DO MONSTRO DO PÂNTANO DE ALAN MOORE (Junho)

                isso érepublicação da fase do Alan Moore no título? se for é cofre!!

                6 - EX MACHINA - RÓTULOS (Julho)

                cofre!!

                7 - PREACHER - RUMO AO SUL (Julho)

                cofre!!

                8 - MONSTRO DO PÂNTANO - AMOR EM VÃO (Julho)

                achei aqueel da Devir um lixo...é fase nova esse ae da Pixel?

                9 - FÁBULAS - 1001 NOITES (Julho)

                cofre!!

                Comment


                • #9
                  Essa fase do Alan Moore nos Wildcats é mais ou menos. A parte que se passa no planeta deles lá é legal.

                  Comment


                  • #10
                    Vou ficar só com os encadernados.
                    Paz e amor...só tranquilidade.

                    Comment


                    • #11
                      Postado originalmente por Aragorn
                      2 - AUTHORITY - TERRA INFERNAL

                      cofre!!
                      Quais foram os anteriores publicados pela Devir?

                      Comment


                      • #12
                        Bom, só não devo comprar WildCats...

                        Comment


                        • #13
                          Porra, muito foda, se fizerem edições decentes, com traduções decentes e tal cofro tudo... só não vou ter dinheiro pra isso!

                          Comment


                          • #14
                            Postado originalmente por Peter Pan
                            Postado originalmente por Aragorn
                            2 - AUTHORITY - TERRA INFERNAL

                            cofre!!
                            Quais foram os anteriores publicados pela Devir?
                            Sem Perdão e Sob Nova Direção.

                            Comment


                            • #15
                              Porra, eles vão quebrar o primeiro tp de 100 balas em mais de um ?

                              Comment

                              Working...
                              X