Anúncio

Collapse
No announcement yet.

HQ & Cultura em São Paulo, quem vai??

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• HQ & Cultura em São Paulo, quem vai??

HQ & Cultura em São Paulo

Neste final de semana, dia 14, e no dia 28 de abril, das 10 às 18 horas, acontece na Uninove Vergueiro, o evento HQ & Cultura, uma iniciativa de Benedito Nicolau e Livraria Moraes, que conta com apoio de entidades e diversas editoras de quadrinhos. A idéia é a divulgação dos quadrinhos e da Gibiteca Henfil, um dos maiores acervos do Brasil da nona arte.

Nas atrações programadas estão palestras, oficinas de desenho, sessão de autógrafos, análise de portfólios de novos artistas e uma feira de quadrinhos com material de todas as principais editoras nacionais com grandes descontos. Dentre os destaques do dia 14, a palestra “Os Quadrinhos e a Cultura” com Paulo Ramos (jornalista da Folha de São Paulo, criador do Blog dos Quadrinhos) e os editores da Conrad, Devir, JBC e outras. Ainda no dia 14, o debate sobre o mercado de trabalho para os profissionais dos quadrinhos com JAL, presidente da ACB (Associação dos Cartunistas do Brasil), Klebs Jr (Impacto Quadrinhos) e editores da Pixel, Conrad, JBC e Devir.

Já no dia 28, o destaque fica por conta dos mangás com uma palestra com Sonia Luyten, professora e pesquisadora do tema e os editores de mangás do Brasil. Também haverá uma sessão de autógrafos com nomes ainda a serem confirmados. Aguarde mais novidades aqui mesmo no HQM.

A entrada do evento é gratuita, mas algumas atrações têm vagas limitadas, com inscrições a serem feitas no próprio local.

A Uninove - Unidade Vergueiro fica na Rua Vergueiro, 249 (entre as estações Vergueiro e São Joaquim do metrô), na cidade de São Paulo. Maiores informações pelo telefone (011) 8537-8631.

http://hqmaniacs.uol.com.br/
    ____

Eu vou, quem vai?

Marcelo

[hide:ccf43b35ed][/hide:ccf43b35ed]
    Isso é só uma brincadeira ...

Comment

legal, né?

80-82-83-87-92-09

Comment

tem tempo que não aparecia um evento desses...

Comment

porra.. é perto de casa.... vou esperar as opiniões de quem foi e se pa semana que vem irei.. .. mas só se rolar uns descontos federais!

Comment

Eu tb vou estar na área... vamos marcar ae pessoas...

Comment

Saldão disfarçado de evento em SP? Essa é nova!
              Seu Cuca é eu!

Comment

E aí, quem foi? Os descontos estavam bons?
                "A arte da vida consiste em fazer da vida uma obra de arte"
                - M. Ghandi -

Comment

Eu fui.
                  Só a Devir e a Livraria Moraes - sebo organizador - estavam por lá (p/ vendas) pq, conforme falaram, não deu tempo das outras editoras se organizarem.
                  Pelo menos comprei o TP SEM PERDAO do Authority por 20,00, enquanto que estava 45,00 na Devir do lado...hehe.

Mas no dia 28 eu vou de novo, pq a CONRAD, PANINI, PIXEL, DEVIR e a Moraes vão estar presentes, conforme o Anderson da Livraria informou.

Pelo menos vou economizar o que gastaria na banca.

Aí, sim creio que gastar uma graninha c/ desconto.
                  Quem quiser marcar, avise.

Marcelo

Comment

não pude ir. uma pena.
                    Isso é só uma brincadeira ...

Comment

Postado originalmente por marcelosmiths
                      Eu fui.
                      Só a Devir e a Livraria Moraes - sebo organizador - estavam por lá (p/ vendas) porque, conforme falaram, não deu tempo das outras editoras se organizarem.
                      Pelo menos comprei o TP SEM PERDAO do Authority por 20,00, enquanto que estava 45,00 na Devir do lado...hehe.

Mas no dia 28 eu vou de novo, porque a CONRAD, PANINI, PIXEL, DEVIR e a Moraes vão estar presentes, conforme o Anderson da Livraria informou.
                      Vou tentar pingar lá dia 28. Se tiver os álbuns do Corto Maltese e o desconto for na mesma proporção deste aí do Authority , irei pra galera.
                      Buda da Conrad e alguma coisa do Crumb também cairia bem.

Comment

Postado originalmente por mm
                        Postado originalmente por marcelosmiths
                        Eu fui.
                        Só a Devir e a Livraria Moraes - sebo organizador - estavam por lá (p/ vendas) porque, conforme falaram, não deu tempo das outras editoras se organizarem.

Mas no dia 28 eu vou de novo, porque a CONRAD, PANINI, PIXEL, DEVIR e a Moraes vão estar presentes, conforme o Anderson da Livraria informou.
                        Vou tentar pingar lá dia 28. Se tiver os álbuns do Corto Maltese e o desconto for na mesma proporção deste aí do Authority , irei pra galera.
                        Buda da Conrad e alguma coisa do Crumb também cairia bem.
                        Em eventos, Buda da Conrad sai por R$13,00.
                        "A arte da vida consiste em fazer da vida uma obra de arte"
                        - M. Ghandi -

Comment

Postado originalmente por Guiguito
                          Em eventos, Buda da Conrad sai por R$13,00.
                          Se for assim, tá mais barato que na loja da Conrad, e sem o frete.
                          Será que eles aceitam cheque pré-datado , cartão de crédito e afins ?

Comment

Working...
                          X