Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[AGORA É OFICIAL!] GAIL SIMONE assume WONDER WOMAN no #13!

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• [AGORA É OFICIAL!] GAIL SIMONE assume WONDER WOMAN no #13!

http://forum.newsarama.com/showthread.php?t=108610

O vice-presidente de vendas da DC, Bob Wayne, confirmou que GAIL SIMONE É A NOVA ROTEIRISTA DE WONDER WOMAN! A estréia de Simone na Maravilhosa será em WONDER WOMAN #13. O arco atual da escritora Jodi Picoult terminará em WW #10, e o roteirista J. Torres fará duas edições estepe (#11 e #12) antes da chegada de Simone ao título.

A própria Gail foi procurada. Numa entrevista ao Newsarama ela confirmou a notícia, dizendo que deixou Birds of Prey em vez de Atom ou Gen 13 porque BoP é um título mais estabelecido e se vende só pelo apelo dos personagens (ao contrário dos outros que ela escreve).

O mais interessante é que Gail revelou que ACESSOU RECENTEMENTE UM SITE ESTRANGEIRO DE NOTÍCIAS. Fui averiguar e descobri que a GAIL acessou o brasileiríssimo JUDÃO!!!

I came across a blog post that was from a foreign site, and the headline was, “Gail Simone Abandona Birds Of Prey!” which made me feel guilty in two languages.

CHUPA, ALMANAQUE VIRTUAL!!!

Nem li essa fase nova da MM, mas espero que a Simone mande bem.
    “Back like lateral passin'
    With that motherfuckin' gladiator manner of rappin'
    As an addict I let percocets and xannies relax me
    Fall back if your paddies is Maxi, please”

Comment

Eu não gostava da MM, mas virei fã da personagem a partir de algumas histórias do Jimenez e de TODAS as do Rucka! Heroína feminista, diplomática e paradoxalmente guerreira! Realmente MUITO legal!

E Gail Simone é minha autora favorita, como muitos sabem! Por ser mulher, obviamente ela entende muito mais do mundo do sexo frágil e insere uma feminilidade nos diálogos e situações das histórias que a tornam única! O toque feminino de Simone é fantástico... bem diferente e divertida mesmo!

Vai ser SHOW!

Agora só precisa de um artista que desenhe a MM bem gostosona e dando chutes com aberturas de pernas que mostram o útero, tipo como Benes fazia em BoP !!!

Comment

Se ela continuar no mesmo nível de BoP... Bem, então tenho pena dos fãs da Diana!

Chifradas,

Não importa o quanto você se esforce, é impossível ser cool em Belém do Pará

Comment

É capaz de AGORA o título da Mulher-Maravilha se tornar um SUCESSO!!!

A Gail Simone já COMPROVOU que consegue escrever as heroínas de forma decente em Birds Of Prey...

Algumas coisas que eu gostaria de ver na Mulher-Maravilha:

-Um quebra pau entre ela e a Grande Barda no estilo dos quebras entre o Thor e o Hércules...algo divertido e só porque a Barda encanou de querer saber quem era a mais forte.

-A Artemis como coadjuvante mas de uma forma como era antes: Uma revoltada estilo "Guy Gardner" que tem um uniforme similar a da Mulher-Maravilha.

-Um grupo de super-vilãs como a "Galeria dos Vilões" do Flash contra a Mulher-Maravilha.(Cersi, Giganta, Cheeta e outras)

Beijokas

Canibal
          PROTOCOLO: A ORDEM foi impressa e está sendo vendida. APENAS ACEITEM!!!

Comment

Se ela fez aquelas merdas com personagens bacanas como a Babs e a Canário... imagina com uma chata de galochas, como a MM.

Comment

Tenho pena dos leitores de MM.

Comment

Gail Simone? Sei não...
                THE TRUTH IS STILL OUT THERE...

Comment

Postado originalmente por CANIBAL!!!
                  É capaz de AGORA o título da Mulher-Maravilha se tornar um SUCESSO!!!
                  Ô... já tava na hora!

Se a minha Simoninha querida não conseguir salvar a MM, ninguém mais consegue!

Comment

tem alguém na indústria com um nome pior que o dessa muié?
                    And anything less, anything less, makes me feel like I'm wasting my time.

Vendo.

Comment

Postado originalmente por Mulder
                      Bill Sienkiewicz?

Marko Djurdjevik?

Joe Madureira?

Ralph Macchio?

Comment

Postado originalmente por Cris Duncan
                        Postado originalmente por Mulder
                        Bill Sienkiewicz?

Marko Djurdjevik?

Joe Madureira?

Ralph Macchio?

hahha, ralph macchio ganha dela

os outros só têm sobrenome esquisito, até legalzinho
                        And anything less, anything less, makes me feel like I'm wasting my time.

Vendo.

Comment

Olá!

Revista rumo ao cancelamento...

Abraços

Comment

ou seja, MM vai ter histórias péssimas.
                            Isso é só uma brincadeira ...

Comment

Postado originalmente por Hellblazer
                              ou seja, MM vai ter histórias péssimas.

Comment