Anúncio

Collapse
No announcement yet.

HULK

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• HULK

isso mesmo galera, lembrando o hulk, qual a fase preferida de vcs dop verdão?

burro, esperto, cinza , verde, patneão..?
    SUSPENSÃO DE ASSINATURA E AVATAR POR 1 (UMA) SEMANA, CONFORME O COMUNICADO .
    FIM DA SUSPENSÃO: 28/08/07

O atual. Forte, inteligente e puto. ;D
    STARLIN!

Comment

Hulk é um dos meus personagens favoritos !!!

Gosto muito dos vários aspectos do monstro!

Tem o seu lado psicológico perturbado de Bruce Banner! Tem o lado infantil da mente inocente e pueril do Hulk (Hulk mongol é muito louco )! E tem o lado HULK ESMAGA que é o mais FODA, porque é sempre legal ver o monstrão destruindo tudo !!!

A principio não gosto de ver o Hulk inteligente, mas foi legal porque Peter David conduziu tudo muito bem e deu uma revigorada temporária e saudável nas tramas do personagem. Como fã ainda tenho o sonho de ler resto da fase David (li só umas 15 edições)!

Mas minhas histórias/fases favoritas do Hulk são:

BANNER
      Mini sensacional escrita por Azzarello e desenhada magistralmente pelo Corben! Hulk como arma de destruição em massa, Samson sacana, cenas de luta bacanas e até meio pastelonas no deserto ! Tudo muito louco e com diálogos afiados!

HULK CINZA !!!

Hulk totalmente retardado no início de carreira ! Essa é maravilhosa, sobretudo na luta contra o Homem de Ferro LATÃO !

FASE JENKINS

Muita gente não gosta, mas adorei essa fase! Jenkins explorou as múltiplas personalidades do Hulk, as consequencias malignas da exposição à radiação e fechou com chave de ouro com o combate memorável contra o Abominável! FANÁTYKO!!! Hulkães também ruleiam, eehhehe!!!

FASE JONES

Muito suspense, conspirações, espionagem, vilões sacanas, Bruce Banner fugitivo e vez ou outra tem o Hulk pra detonar geral! Me agradou muito, apesar de ser um pouco arrastado.

Menção honrosa à fase do Joe Casey que foi curtinha, mas que me agradou muito. E sou louco pra ler Encruzilhada também!

Nos EUA, parece que o personagem vem passando por um bom momento em Planet Hulk e no futuro World War Hulk, que promete ser FODA!

Hulk detona e quem não gosta é bicha !!!!

Comment

No aguardo do avatar Hulk rosa do Fluffy.

Comment

Hulk é um saco.

Comment

Quando começei com quadrinhbos ele fazia parte do panteão. Na época eu acahav legal, mas hoje acho nuito estranho... que fim levaram esses caras?

Comment

Fluffy, vc diz que é fã do Hulk mas gostou da fase do Jones...como que pode uma pourra dessa? eu te odeio, odeio, odeio, odeio, odeiooooooooô!
              PROTETORES NACIONAIS: protetoresnacionais.com

Comment

Esse tópico sempre volta dos mortos.

Melhor fase pra mim é a do Buscema:

A pior é o do Hulk de tênis:
                "O meu segredo é que estou sempre com raiva."

Bruce Banner

Comment

Postado originalmente por Banner Vasconcellos
                  Esse tópico sempre volta dos mortos.

Melhor fase pra mim é a do Buscema:

A pior é o do Hulk de tênis:
                  E são minhas fases favoritas.

Também gostei bastante da fase da encruzilhada.

Acho que a pior foi a do Jenkins e a primeira vez que o Hulk ficou inteligente.

Comment

Achava massa a fase do Sr Tira-Teima e depois a do Panteão (ate porque li pouquissima coisa antes disso). Depois do fim dessa fase, ficou tudo chato pra caralho, e só piorou depois que o PAD saiu.

As primeiras ediçoes do Bruce Jones que eu li achei simplesmente sensacionais. Mas depois o cara ficou num lenga-lenga do caralho, nao deu muito certo.
                    Inscreva-se na ALMANACÃO, minha newsletter sobre quadrinhos > http://eepurl.com/b3_M4v

Comment

A melhor fase do Hulk é aquele período em que o peter David assumiu e o Macfarlane desenhava até o especial Hulk 100 e a história - Vitória de Pirro - é a melhor história do personagem ever.
                      PROTETORES NACIONAIS: protetoresnacionais.com

Comment

BYRNE!BYRNE!BYRNE!BYRNE!BYRNE!BYRNE!BYRNE!BYRNE!BY RNE!BYRNE!
                        "A guerra não é evitada. Ela é somente adiada, em benefício do inimigo".
                        Nicolau Maquiavel

"A suprema arte da guerra é derrotar o inimigo sem lutar (....)um guerreiro hábil coloca-se numa posição que torna a derrota impossível, e não perde a oportunidade de derrotar o inimigo".
                        Sun Tzu

Comment

Onde está o EFIÇEBÊ?
                          Marveloser é um bicho todo burro!

Comment

A fase do Panteão com o Peter David. Sem dúvida nenhuma.

Comment

no desenho, prá mim, o hulk definitivo é o hulk do sal buscema... e a saga da encruzilhada é muito foda!

LISTÃO DE VENDAS:
                              http://www.mbbforum.com/mbb/showthread.php?42803-List%E3o-de-Vendas

Comment

Working...
                              X