Anúncio

Collapse
No announcement yet.

GIBIS INFANTIS

Collapse
X

• Hora
  • Show
Clear All
new posts

• GIBIS INFANTIS

Apesar da maioria do fórum preferir a profundidade e complexidade das tramas do Homem-Aranha, do Superman, dos X-Men e da Sociedade da Justiça, por aqui tambem existem muitos apreciadores dos juvenais e pueris gibizinhos feitos para AS CRIANÇADAS.

Quais os preferidos da raça? Maurição segue chutando bundas? Carl Barks é a picanha do rodízio? Vamos teclar, amigos.

--------

Os gibis do Maurício passam por um ótimo momento. Estou comprando Cebolinha e Cascão mensalmente, desde quando começaram a sair pela Panini.

A editora Globo está inundando as bancas com gibis do Sítio do Pica-pau Amarelo. Tem da Cuca, da Emília, do Saci, se bobear tem até da Dona Benta. Ainda nao tive coragem de comprar nenhum.

O Menino Maluquinho voltou muito bem, apesar da caretice incomodar. Os anos 90 foram bem mais legais pro personagem!

Da Disney, comprava o Zé Carioca, mas enjoou, parece que acabou as historias boas e agora só publicam escrotice. Compro uma ou outra ediçao especial, tipo o Tio Patinhas 500, e a coleção do Barks, que é foda.

Abraços!!!!
    Inscreva-se na ALMANACÃO, minha newsletter sobre quadrinhos > http://eepurl.com/b3_M4v

Não dispenso Turma da Mônica, principalmente os Almanaques (Cebolinha é tudo de bom!)...
    Da Disney eu gostava do núcleo do Pato Donald...mas como vc eu compro eventualmente alguma coisa mais importante que sai por aí...
    Sítio do Pica-Pau Amarelo eu não lembro ter comprado nunca, se li foi por puro acaso do destino..é bom?
    Menino Maluquinho eu compro quando acho, moro na roça e aqui não dá pra se empolgar achando que as bancas serão boas pra mim..

*engraçado que qdo eu era pequena era viciada em Turma da Mônica e minha irmã mais velha só lia Disney, ela dizia que tinha um gosto elitizado enquanto eu tinha um pé na senzala..
    Postado originalmente por FLUFFY
    Gosto do MBB por isso. As coisas mais bobas do mundo sempre ganham proporção de tragédia grega

Comment

Da Disney, o nucleo dos Patos é fantastico

Do Mauricio, eu gosto da Magali e do Cebolinha. Detesto aquele filho da puta do Cascão. Mulek nojento do caralho

Comment

Turma da Mônica, eu compro de vez em quando... Um Cebolinha ou um Cascão, que são meus favoritos... Este mês comprei Cascão e Parque da Mônica...

Disney... essa eu acho que a Abril está se encarregando de matar no Brasil... Não compro aqueles álbuns caros (só comprei o do Canini), pois meu interesse por Disney é só diversão, passatempo e não colecionar. E, nas revistinhas, só saem histórias italianas e histórias antigas...

Da turma do Sítio, eu só comprei uma da Cuca e é fraquinha... principalmente os desenhos... Acho estranho a Globo investir tanto nessa linha se o prório Sítio na tevê não consegue emplacar, tanto que vivem mudando o visual de todo mundo a toda hora...

Menino Maluquinho e Julieta... Eu comprei o número 1 dos dois... e nunca mais comprei...
        Maxx
        "Vencer não é tudo, mas perder é pior que nada." (Charlie Brown)

Comment

Não existem gibis infantis no Brasil.
          O que tem é plágio da Turma da Mônica ou aquelas pobrezas pra colorir.

Não existe quadrinho mais difícil de roteirizar que os infantis. Você precisa tirar sangue de pedra pra bolar personagens legais. Nem precisa ser novos, basta ser bacana esteticamente e com roteiro bem alinhavado.

Mas é foda.
          "AVATAR E ASSINATURA REMOVIDOS POR ULTRAPASSAREM O LIMITE DE 30KB"

Comment

Postado originalmente por Pélvis da Jean Puta
            Da Disney, o nucleo dos Patos é fantastico
            Sempre foi.Inclusive, eles têm o Donald, o melhor personagem da Disney e muito mais carismático que o Mickey.Não canso de dizer isso.

Postado originalmente por BK
            Não existe quadrinho mais difícil de roteirizar que os infantis. Você precisa tirar sangue de pedra pra bolar personagens legais. Nem precisa ser novos, basta ser bacana esteticamente e com roteiro bem alinhavado.
            Embora não pareça, as crianças são exigentes.

Comment

Re: GIBIS INFANTIS

Postado originalmente por Chico Barney, em um momento iluminado,
              Apesar da maioria do fórum preferir a profundidade e complexidade das tramas do Homem-Aranha, do Superman, dos X-Men e da Sociedade da Justiça
              de onde menos se espera é que não sai nada mesmo

Comment

Postado originalmente por Dani...*
                Sítio do Pica-Pau Amarelo eu não lembro ter comprado nunca, se li foi por puro acaso do destino..é bom?
                Pois é, nunca li. Mas to curioso, se eu passar na banca hoje vou acabar comprando.

*engraçado que qdo eu era pequena era viciada em Turma da Mônica e minha irmã mais velha só lia Disney, ela dizia que tinha um gosto elitizado enquanto eu tinha um pé na senzala..
                Fui gostar mais da Disney depois de véio, quando era pequeno lia, quando muito, os escoteiros mirins, o peninha e o urtigao.
                Inscreva-se na ALMANACÃO, minha newsletter sobre quadrinhos > http://eepurl.com/b3_M4v

Comment

falando em infantis, já saiu o Carl Barks 27 ???
                  Isso é só uma brincadeira ...

Comment

Aqui não apareceu ainda, eu seguia as datas de lançamentos pela comunidade Mestre Carl Barks do orkut, mas o dono deletou ela...
                    Postado originalmente por FLUFFY
                    Gosto do MBB por isso. As coisas mais bobas do mundo sempre ganham proporção de tragédia grega

Comment

Aqui ainda nao chegou nem a 25.

Comment

aqui tem a 26 de lote mas faz um tempão que saiu.
                        Isso é só uma brincadeira ...

Comment

A editora L&PM tem lançado uns livrinhos de bolso com Recruta Zero e Snoopy.
                          E já lançava Hagar há alguns anos.

Comment

Postado originalmente por Desmond
                            Embora não pareça, as crianças são exigentes.
                            As crianças são mais do que exigentes: ou você fala a lingua delas ou elas nunca mais se interessam por você.
                            E só rola uma chance.
                            Acertou, beleza.
                            Errou? A criança joga longe teu gibi.

Em tempo: Recruta Zero, Snoopy e Hagar não são para crianças.
                            "AVATAR E ASSINATURA REMOVIDOS POR ULTRAPASSAREM O LIMITE DE 30KB"

Comment

Postado originalmente por Hellblazer
                              falando em infantis, já saiu o Carl Barks 27 ???
                              já tá nisso???

caralho, vou morrer numa grana fudida pra comprar os atrasados

80-82-83-87-92-09

Comment

Working...
                              X
                              😀
                              🥰
                              🤢
                              😎
                              😡
                              👍
                              👎