Anúncio

Collapse
No announcement yet.

EM DESTAQUE - GRANDES HERÓIS MARVEL - PREMIUM

Collapse
X

• Hora
  • Show
Clear All
new posts

• EM DESTAQUE - GRANDES HERÓIS MARVEL - PREMIUM

Vamos falar de umas das fases mais execradas dos quadrinhos no Brasil. A fase da linha Premium da Abril! Isso mesmo! Os gibis de 10 reais iniciaram uma fase de publicações que nunca mais permitiria se comprar quadrinhos com o troco do pão. A GHM, revista que tinha o objetivo de ser a mãe de todos os personagens Marvel a exceção dos mutantes, trouxe em seu número um sete títulos da Casa de Idéias:
    Capitão América: Ainda sob a batuta de Mark Waid, mas sem o brilhantismo dos primeiros arcos.
    Demolidor: Arco que introduziria Eco, a mudinha, de Mack e Quesada!
    Quarteto Fantástico: do Claremont e Larroca
    Thunderbolts: de Busiek e Bagley
    Homem de Ferro: De Busiek e Zircher
    Hulk: e os últimos números do Peter David a frente do título, com desenhos de David Brewer
    E Vingadores de Busiek e Perez.

Logo depois da saída do David, assumiu o Casey que ficou apenas um arco a frente do Hulk, logo substituido pelo Byrne e Garney, que fizeram um feijão com arroz que não convenceu a frente do título.
    Apesar de sempre bom nos Vingadores, Busiek também não foi brilhante em HdF e Thunderbolts, fazendo histórias legais mas sem nada de especial.
    Foi a partir do número 6 que a revista ganha duas séries de peso que a tornaram altamente comprável: Vingadores Eternamente do Busiek com desenhos sensacionais do Pacheco e Justiceiro, no primeiro e sensacional run do Ennis no título.

Para mim todas as edições são ótimas e valem a pena ter na sua coleção.
    comentem.
    PROTETORES NACIONAIS: protetoresnacionais.com

Bons tempos.

http://twitter.com/adailtonba2

Comment

Achei uma baita sacanagem passarem Vingadores pro(na época) horroroso gibi do Aranha. Vingadores Eternamente deveria ter saído em mini-série...Abril era uma merda mesmo, ainda mais nessa época.

E aquele 4teto do Claremont era um lixo sem tamanho, nem o Andy deve gostar.
      Blame it on the Bossa Nova.

Comment

COMPREI TODAS GHM MESMO.......

NA REAL, ERA A UNICA MERDIUM Q PRESTAVA:

TBM COMPREI ALGUMAS DO ARANHA, MAS SO QDO TINHAM MINIS DO MEU INTERESSE!!!

PENA Q T-BOLTS FICARAM INACABADOS..... POIS TAVAM NO AUGE DE SUA MELHOR FASE!!!

TODO O RESTO TBM ERA LEGAL..... ESPECIALMENTE O JUSTICEIRO DO ENNIS E VINGADORES ETERNAMENTE!!!

FOI A UNICA ONDE OS 3 PATETAS (EDITORES IMBECIS DESSA LINHA) ACERTARAM NO MIX......

TODO O RESTO ERA LIXO (XM, HA, DC, ETC. - E ESTAVAM EM PÉSSIMAS FASES)!!!
        LISTÃO DE HQS.....

HELLBLAZER, SUPERAVENTURAS MARVEL, HOMEM-ARANHA, CONAN, WOLVERINE, E AS ORIGENS DOS HERÓIS MARVEL (CAP. AMÉRICA 100, AS GRANDES BATALHAS, SURFISTA)!!!

CLIQUEM AQUI:
        http://www.mbbforum.com/mbb/viewtopi...211503#1211503

Comment

Postado originalmente por Live Astrovik
          Achei uma baita sacanagem passarem Vingadores pro(na época) horroroso gibi do Aranha. Vingadores Eternamente deveria ter saído em mini-série...Abril era uma merda mesmo, ainda mais nessa época.

E aquele 4teto do Claremont era um lixo sem tamanho, nem o Andy deve gostar.

O arco em Genosha é um lixo mesmo, mas o resto foi legal. A GHM 17, dedicada só ao QF, foi a melhor edição da série premium
          "I killed every living thing on Czarnia fer fun. I killed Santa Claus and the Easter Bunny an' things that don't even exist, an' so help me, I tried ta follow th' triple-fold path o' peace. I tried my best... but frag me for a bastich, even I got limits!"

Comment

Até hoje eu não li as histórias do Vingadores em HA? a única que tive coragem de comprar foi a de Ultron que, PUTA QUE PARIU, CHUTA BUNDAS!!!!
            Busiek e Perez podem ter sido a melhor dupla que já passou pelos Vingadores!
            PROTETORES NACIONAIS: protetoresnacionais.com

Comment

Não me esqueço do argumento dos editores quando do lançamento da linha Premium: os leitores querem qualidade, edições caprichadas e no formato original. E depois, quando do lançamento da linha Planeta DC: de volta o formato que 90% dos leitores preferem!
              "Uma das pessoas menos agradáveis do MBB." - SJWscott

Comment

A DC teve o que merecia.

http://twitter.com/adailtonba2

Comment

Busiek e Perez podem ter sido a melhor dupla que já passou pelos Vingadores!
                  Maior que Roy Thomas e John Buscema, ou Roger Stern e John Buscema? Acho que não, mas com certeza são dos melhores.
                  Blame it on the Bossa Nova.

Comment

Postado originalmente por M1ster
                    A DC teve o que merecia.
                    Pô,magoou
                    Dizer que o Homem Arrombado de Tobaté e Hulkboy são a mesma pessoa é uma tremenda burrice, são duas pessoas diferentes ,mas ambos são duas merdas!

Comment

Simplesmente a melhor revista da era Premiun.
                      "O meu segredo é que estou sempre com raiva."

Bruce Banner

Comment

vendo completa em ótimo estado.
                        Isso é só uma brincadeira ...

Comment

Postado originalmente por Mr. Mojo Risin
                          Não me esqueço do argumento dos editores quando do lançamento da linha Premium: os leitores querem qualidade, edições caprichadas e no formato original. E depois, quando do lançamento da linha Planeta DC: de volta o formato que 90% dos leitores preferem!

:P VC ESQUECEU DE MENCIONAR A CHAMADA DA LINHA:

ONDE OS 3 PATETAS COMPARAVAM AS MERDIUNS EM RELAÇÃO AO FORMATINHO.....

COMO SE AS PESSOAS FOSSEM TER O MESMO CHOQUE VISUAL AO COMPARAREM O VHS COM O DVD!!!

EU ACHEI ISSO RIDÍCULO NA EPOCA.....

ATE PQ, JA CONHECÍAMOS A ANOS O FORMATO AMERICANO EM PAPEL LWC...... NAO TINHA NADA DE "NOVO" NISSO!!

MA PÉSSIMA CHAMADA DESSES PUBLICITARIOS DE FUNDO DE QUINTAL......
                          LISTÃO DE HQS.....

HELLBLAZER, SUPERAVENTURAS MARVEL, HOMEM-ARANHA, CONAN, WOLVERINE, E AS ORIGENS DOS HERÓIS MARVEL (CAP. AMÉRICA 100, AS GRANDES BATALHAS, SURFISTA)!!!

CLIQUEM AQUI:

Comment

Postado originalmente por Hellblazer
                            vendo completa em ótimo estado.

:P PAGO 9,90 EM TODA A COLEÇÃO (E TO FALANDO SERIO)!!

BOTA UM TOPICO NA PASTA CERTA....

Q A GENTE NEGOCIA!!!
                            LISTÃO DE HQS.....

CLIQUEM AQUI:

Comment

Cara, peguei umas revista antigas que achei do Demolidor e estou gostando bastante. Alguém sabe qual revista era dele, ou as histórias eram misturadas? Quem aqui é muito fã do DD para que eu possa tirar algumas dúvidas?

Comment

Working...
                              X
                              😀
                              🥰
                              🤢
                              😎
                              😡
                              👍
                              👎