Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Por onde começar?

Collapse
This topic is closed.
X
X

• Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Por onde começar?

Salve galera!

Preciso de uma ajuda aí, quero começar a colecionar os HQ do Aranha mas não tenho a minima ideia por onde começar... e como faz muito tempo, muito tempo mesmo que não leio nada sobre o Aranha, alguem poderia fazer um resumo dos acontecimentos e como anda a vida do teioso atualmente? a ultima lembrança que tenho do Aranha é quando ele tinha o uniforme negro em "guerras secretas", depois disso..... nada.....

Valeu!
    UP THE IRONS!!!

A vida do aranha está caótica. No brasil, daqui pra frente toda saga será "A que vai mudar a vida dele para sempre".

Dezembro começa uma saga chamada The Other que muda a vida dele para sempre, depois tem a Road to Civil War que vai definir o lado que o aranha está no evento que vai mudar a vida dele para sempre
    Depois tem Civil War onde as decisões dele (lembra quando o Quesada falava isso?) vão mudar o rumo da guerra e do Univeso Marvel para sempre.
    E agora tem a Back in black que se passa depois da civil war e vai acontecer alguma coisa que "NÂO TEM MAIS VOLTA" e vai mudar a vida dele para sempre.
    E MIMIMI e POPOPO

Comment

SUGESTÃO:

ESQUEÇA AS REVISTAS NOVAS DO ARANHA Q SÃO UMA MERDA ABSOLUTA E SEM O MENOR SENTIDO!!!

BUSQUE A FASE BOA DELE EM SEBOS......

OU NOS TPS Q SAEM ESPORADICAMENTE!!!

TEM MATERIAL CLASSICO MTO BOM Q VC NAO DEVE TER LIDO........

1) TENTE BUSCAR "A TEIA DO ARANHA" (Nº 1 A 74) NOS SEBOS!!

2) A FASE DO MCFARLANE FOI BOA TBM.....

3) E ACHO Q SÓ.......
      LISTÃO DE HQS.....

HELLBLAZER, SUPERAVENTURAS MARVEL, HOMEM-ARANHA, CONAN, WOLVERINE, E AS ORIGENS DOS HERÓIS MARVEL (CAP. AMÉRICA 100, AS GRANDES BATALHAS, SURFISTA)!!!

CLIQUEM AQUI:
      http://www.mbbforum.com/mbb/viewtopi...211503#1211503

Comment

PUTZ!

Sem tempo agora, mas rapidamente algumas coisas: o uniforme virou o venom, clones e mais clones, o aranha teve uma filha, que agora está desaparecida, a tia may morreu... mas não era ela! a verdadeira estava raptada pelo norman osborn que voltou na saga do clone dai a verdadeira descobriu a identidade secreta do parker, a mary jane passou um tempo morta, mas só tava raptada, o byrne deu um soco na realidade e tentou mudar a origem do aranha, mas não deu certo, o aranha agora é um Vingador e outras cositas mais...
        Fight Rockman! For everlasting peace!

Comment

AH.....

E TEVE 2 FILMES NO CINEMA COM ELE!!!
          LISTÃO DE HQS.....

HELLBLAZER, SUPERAVENTURAS MARVEL, HOMEM-ARANHA, CONAN, WOLVERINE, E AS ORIGENS DOS HERÓIS MARVEL (CAP. AMÉRICA 100, AS GRANDES BATALHAS, SURFISTA)!!!

CLIQUEM AQUI:

Comment

Esse Aranha que você conhece morreu.

Acho menos mal você comprar a revista: Marvel Millenium: Homem-Aranha que traz uma releitura do personagem para a atualidade. De brinde você leva 4teto, X-Men e Vingadores.

Mas na minha opnião, essa também não vale seu dinheiro.
            “Back like lateral passin'
            With that motherfuckin' gladiator manner of rappin'
            As an addict I let percocets and xannies relax me
            Fall back if your paddies is Maxi, please”

Comment

hauHAUahAHahUAHUahUAHUahAHuahU OS DOIS FILMES EU VI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! pelo menos isso né.....
              UP THE IRONS!!!

Comment

Re: Por onde começar?

Postado originalmente por AracnoRDF
                a ultima lembrança que tenho do Aranha é quando ele tinha o uniforme negro em "guerras secretas", depois disso..... nada!
                Não perdeu muita coisa não...

Não deixe de ler a saga do clone, ok? começa na teia do aranha n° 89.
                Day, hour, minute... man.

Comment

Postado originalmente por LEORADD
                  SUGESTÃO:

ESQUEÇA AS REVISTAS NOVAS DO ARANHA Q SÃO UMA MERDA ABSOLUTA E SEM O MENOR SENTIDO!!!

BUSQUE A FASE BOA DELE EM SEBOS......

OU NOS TPS Q SAEM ESPORADICAMENTE!!!

TEM MATERIAL CLASSICO MTO BOM Q você NAO DEVE TER LIDO........

1) TENTE BUSCAR "A TEIA DO ARANHA" (Nº 1 A 74) NOS SEBOS!!

2) A FASE DO MCFARLANE FOI BOA TBM.....

3) E ACHO Q SÓ.......
                  soh nada!..

temos a fase do heroi nos anos 80 que foi mto boa tb!..devorador de pecados,saga do uniforme negro, duende macabro dentre outras historia de escritas por roger stern!

depois da fase mcfarlane ainda temos bom material!..todd saiu..mas michelinie continuou...busque pelas ediçoes de david michelinie com mark bagley e erik larsen!....gerry conway(akele mesmo da morte de gwen) retorna nos anos 90 tb....e está ainda mais divertido, com rabiscos do mto bom alex saviuk!....

esse era o verdadeiro aranha!...

ce vc jah viu os dois filmes, espere mais 6 meses que sairá mais um..
                  O GIGANTE ESTÁ DE PÉ!!! TESTEMUNHEM O REBOOT!!!

Comment

sugiro que compre as minhas.
                    Isso é só uma brincadeira ...

Comment

Postado originalmente por Soul-3D

temos a fase do heroi nos anos 80 que foi mto boa também!..devorador de pecados,saga do uniforme negro, duende macabro dentre outras historia de escritas por roger stern!

ESQUECI DESSA DA MORTE DA JEAN DE WOLF....... REALEMTE É MTO MASSA!

MAS ESSAS OUTRAS Q VC CITOU ESTAO NA "TEIA" Q EU SUGERI:

saga do uniforme negro = TEIA 67 A 69!!!

duende macabro = TEIA 60 E 61
                      LISTÃO DE HQS.....

CLIQUEM AQUI:

Comment

a fase do JM Dematteis tbm é excelente, seja em 'A última caçada de Kraven', no Homem-ARanha ANual 5 ou nas histórias contra o Harry Osborn que se sucederam a esse anual tant em Homam-Aranha quanto em Teia do Aranha.

mas a minha memória já não é mais a mesma e me impede de lembrar as numerações.
                        "Watchmen foi uma revista sem sentido belamente ilustrada."
                        John Byrne

"O futuro me parece mais promissor a cada cerveja que eu bebo."
                        David Lee Roth

Comment

Homem-Aranha Premium 8.

Comment

Vocês complicam demais a vida do cara. Só vai na banca, compra a última edição e lê, porra.

Comment

Recomendar a Saga do Clone... amigos não dizem essas coisas...
                              É fácil quando se sabe.

Comment

Working...
                              X
                              😀
                              🥰
                              🤢
                              😎
                              😡
                              👍
                              👎