Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Relembrando: Maximum Carnage (Carnificina Total)

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Relembrando: Maximum Carnage (Carnificina Total)

Uma saga-video-game do Homem-Aranha publicada em 1993 nos EUA em 14 capítulos. No Brasil saiu em 1996 em duas edições especiais.

O enredo da saga: O Carnificina escapa da prisão e se alia a Shriek, Contraparte-Aranha, Carniça e Duende-Demoníaco para aprontar mil e uma confusões em NY.

O Aranha ao longo da saga se alia a Venom, Flama, Manto e Adaga, Capitão América, Deathlock, Punho de Ferro e Gata Negra para deter os vilões.

Comentem sobre esta série que foi a última grande saga do Aranha antes da Saga do Clone.

[hide:23109c9aa5]

[/hide:23109c9aa5]

The Marvel's Wildest Crossover!

Nesse tempo, eu estava em meu exilio...longe das HQ's.
    Li no final do ano passado, antes de dar (lá ele) as duas edições especiais pro fiduma no amigo secreto.

E não achei tão boa assim não. Vale um 6 no máximo.

http://twitter.com/adailtonba2

Comment

Shrek?

Comment

Gibis de uma época mais simples

Comment

O jogo de SNES era legal.
          what a incredible pace!

Comment

Ess cross foi uma completa BOSTA, isos sim
            "I killed every living thing on Czarnia fer fun. I killed Santa Claus and the Easter Bunny an' things that don't even exist, an' so help me, I tried ta follow th' triple-fold path o' peace. I tried my best... but frag me for a bastich, even I got limits!"

Comment

Esse gibi é espetacular. O jogo para Mega Drive também é excelente, um casamento perfeito de duas mídias que deveria se repetir com mais frequência.
              Winners don't use drugs.

Comment

simbionte ??? no aranha ??? a saga é lixo. vendo por 2 reais pra quem quiser. se for de perto eu dôo a saga pra quem quer ler.
                Isso é só uma brincadeira ...

Comment

Postado originalmente por Tony Stark
                  Esse gibi é espetacular. O jogo para Mega Drive também é excelente, um casamento perfeito de duas mídias que deveria se repetir com mais frequência.
                  Com relator.

Comment

Não tive o prazer de ler, mas quem tiver a fim de me vender compro por 2,50 cada edição.

Comment

O gibi é legalzinho, mas o jogo era melhor.

Comment

Postado originalmente por FLUFFY!!!
                        Não tive o prazer de ler, mas quem tiver a fim de me vender compro por 2,50 cada edição.
                        Pô...eu paguei mais que isso no sebo
                        Mas era por uma boa causa.

http://twitter.com/adailtonba2

Comment

vendido. o que mais quer comprar ???
                          Isso é só uma brincadeira ...

Comment

Postado originalmente por Hellblazer
                            vendido. o que mais quer comprar ???
                            Todas as edições da Saga do Clone e Crise de Identidade (a original, a do HA, não aquela CÓPIA maldita da DC) por 1 real cada, frete incluso. Gen13 e Wildcats pelo mesmo preço também são bem vindas. O Geléia falou que ia me vender, mas até agora nada .

Comment

Acho o Carnage um personagem interessante, a idéia do instinto louco e assassino, sair por ai massacrando todo mundo é legal, mas como tudo no universo do homem Aranha acabou ficando uma merda...

Comment

Working...
                              X