Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Roteirista de Shazam diz que Capitão Marvel é uma merda!

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Quem não gosta do Capitão Marvel clássico não gosta do Capitão. Ele nunca deixou de ser clássico, exceto agora nas mãos do Winnick, mas dizem que está ruim.

O Capitão do Jerry Ordway era extremamente clássico. Lembro que quando li (foi a primeira vez que tive contato com a mitologia do Capitão Marvel) eu estranhei muito. Hoje sou fã daquele gibi.

E o trabalho do Jeff Smith também é feito em cima das histórias clássicas e está sendo muito elogiado.

Sou a favor de uma atualização no Capitão (mudar a roupa do Billy, por exemplo), mas nada muito radical. Ordway fez isso. Explorar mais o lado místico do herói como a DC vem fazendo também é uma boa.

O Capitão Marvel é um personagem clássico. Ingênuo, bobo, datado, não importa, o herói tem que ter seus vilões excêntricos, sua família Marvel e seu tigre falante.

Tire tudo isso e aí sim ele vira apenas mais um herói por aí.

Comment

todos sabem que o melhor capitão marvel é o miracleman do moore
      Obs: apesar de não conhecer muito o capitão eu acho que a maior contribuição dele foi o miracleman e o Adão Negro que é um dos dez melhores personagens da DC

Comment

Quem não gosta do Fraldinha é porque não entendeu!
        Brasil é o país que tem tudo pra dar certo, mas que sua população faz de tudo para dar errado.

Comment

Postado originalmente por Greatest Criminal Mind
          Quem não gosta do Capitão Marvel clássico não gosta do Capitão. Ele nunca deixou de ser clássico, exceto agora nas mãos do Winnick, mas dizem que está ruim.

O Capitão do Jerry Ordway era extremamente clássico. Lembro que quando li (foi a primeira vez que tive contato com a mitologia do Capitão Marvel) eu estranhei muito. Hoje sou fã daquele gibi.

E o trabalho do Jeff Smith também é feito em cima das histórias clássicas e está sendo muito elogiado.

Sou a favor de uma atualização no Capitão (mudar a roupa do Billy, por exemplo), mas nada muito radical. Ordway fez isso. Explorar mais o lado místico do herói como a DC vem fazendo também é uma boa.

O Capitão Marvel é um personagem clássico. Ingênuo, bobo, datado, não importa, o herói tem que ter seus vilões excêntricos, sua família Marvel e seu tigre falante.

Tire tudo isso e aí sim ele vira apenas mais um herói por aí.
          ____Andy_____

E só reforçando que o Capitão de Jerry Ordway é MUITO, mas MUITO legal.
          "I killed every living thing on Czarnia fer fun. I killed Santa Claus and the Easter Bunny an' things that don't even exist, an' so help me, I tried ta follow th' triple-fold path o' peace. I tried my best... but frag me for a bastich, even I got limits!"

Comment

Postado originalmente por Saka
            Postado originalmente por CANIBAL!!!
            O cara está CERTO...

Nada MAIS CHATO que ficar debatendo sobre "ShowCases" ou "Essentials"....e MAIS CHATO ainda são os caras que compram.

Beijokas

Canibal
            Amigos ficaram magoados....

Beijokas

Canibal
            PROTOCOLO: A ORDEM foi impressa e está sendo vendida. APENAS ACEITEM!!!

Comment

Postado originalmente por Greatest Criminal Mind

Mas que grande novidade...

Comment

Winick nasceu pra escrever Capitão Marvel. Deve estar foda e TEM que sair no Brasil!

Comment

Ruim não é. Mas não tem nada a ver com a mitologia do personagem. E o protagonista é o Freddie, não o Billy.

Comment

Working...
                  X