Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Roteirista de Shazam diz que Capitão Marvel é uma merda!

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Roteirista de Shazam diz que Capitão Marvel é uma merda!

Ok, ele não disse exatamente isso( ), mas aqui está a ainda polêmica declaração:

Roteirista de Shazam! desanca quadrinhos clássicos
    "Coisas velhas são um porre", diz John August
    09/04/2007Marcelo Hessel
    Oficializado em março como o roteirista de Shazam!, adaptação para as telas das aventuras do Capitão Marvel da DC Comics, John August tem feito de seu site oficial um veículo de comunicação com os leitores. Ali ele desfez o boato de que Jake Gyllenhaal seria o protagonista do filme. Agora ele lança uma polêmica na página - criticando os gibis clássicos do herói.

"A DC fica publicando antologias de capa dura que reúnem décadas de histórias do Capitão Marvel. Se eu fosse escrever uma dissertação sobre a evolução do herói, as antologias seriam inúteis. Cada vez que leio uma tenho a mesma percepção de quando assisto à [clássica telessérie] Honeymooners ou a um filme em preto-e-branco: uau, coisas velhas são um porre", escreveu August.

E continua: "Sei que isso vai enfurecer fãs das antigas, que vêem encarnações originais como a forma mais pura de um personagem. Mas o que você rapidamente percebe é que quadrinhos antigos eram escritos de forma tosca, com desenhos crus e inconsistentes com suas regras. A arte foi se desenvolvendo, e as HQs hoje são melhores pela sabedoria acumulada".

August tem no bom currículo recentes filmes-família, todos projetos de Tim Burton, como A fantástica fábrica de chocolate, Peixe grande e A Noiva-Cadáver. Se você discorda da opinião dele, o fórum está aberto.

A produção contará a história do garoto Billy Batson, que se torna o lendário Capitão Marvel ao proferir a palavra SHAZAM!, derivada dos nomes de Salomão, Hércules, Atlas, Zeus, Aquiles e Mercúrio. Leia tudo sobre a HQ e sua criação, clicando aqui.

Peter Segal, diretor conhecido por comédias como Tratamento de choque e Como se fosse a primeira vez, dirigirá o filme. No passado, o Capitão Marvel também já foi tema de diversas telesséries, que você pode conferir aqui.
    AAHHHHHH!!! I fucking hate this town! - KNIGHTLEY, ANDREW. The World's End

Pelo pouco que sei, o Capitão Marvel (da DC), é um lixo sim. A não ser que me provem o contrário, ele está certo.

http://twitter.com/adailtonba2

Comment

ele só constatou uma verdade universal.
      Isso é só uma brincadeira ...

Comment

Eu gostava bastante da série do Jerry Ordway.
        Dezenas de novidades. Muitos TP's. HQ's inéditas no Brasil. Preço barato. Coleção Savage Dragon e Majestic.
        http://www.mbbforum.com/mbb/viewtopic.php?p=1848643

Comment

Legal é ver quantas pessoas emitem opinião apenas porque leram o título do tópico...

Comment

Postado originalmente por Dankrio
            Legal é ver quantas pessoas emitem opinião apenas porque leram o título do tópico...
            É uma CRUELDADE com quem escreveu a matéria!
            Inscreva-se na ALMANACÃO, minha newsletter sobre quadrinhos > http://eepurl.com/b3_M4v

Comment

A propósito...a DC vai deixar que o nome MARVEL esteja nos cartazes do filme?

http://twitter.com/adailtonba2

Comment

Postado originalmente por M1ster
                Não seria a marvel que teria que deixar, ou não?
                Je suis Charlie

Comment

O maior problema do capitão é o fato dele ser uma cópia do Superman. Esse filme é fracasso na certa.

Comment

Postado originalmente por barcellos
                    Postado originalmente por M1ster
                    Não seria a marvel que teria que deixar, ou não?
                    Deve ser por isso que o filme se chamará Shazam.

Comment

Coisas velhas são ruins?....quem esse cara pensa que é pra vir aqui falar mal do Monster????
                      PROTETORES NACIONAIS: protetoresnacionais.com

Comment

Postado originalmente por Audacioso Murdock
                        O maior problema do capitão é o fato dele ser uma cópia do Superman. Esse filme é fracasso na certa.
                        Chamem o Brian Syger!

Comment

Postado originalmente por bruce ramone
                          Sim, grande fase do personagem, foi aí que eu virei fã do Capitão.

O cara que leu e náo gostou dos clássicos antigos não deve ter entendido. É o mesmo caso do recente tópico do Minotauro.

E, por favor, não citem o nome de Brian Singer. Me dá vontade de vomitar. Maldito!

Comment

Postado originalmente por FLUFFY!!!
                            Postado originalmente por bruce ramone
                            Sim, grande fase do personagem, foi aí que eu virei fã do Capitão.

O cara que leu e náo gostou dos clássicos antigos não deve ter entendido. É o mesmo caso do recente tópico do Minotauro.

E, por favor, não citem o nome de Brian Singer. Me dá vontade de vomitar. Maldito!
                            Também curti a fase do Ordway. Pena que não foi durou. Mas acho a idéia do Winnick genial, trazendo o Marvel pra atualidade sem deixar pra trás as bizarrices. Mas sem tamagochi marvel, por favor.

Comment

Realmente, se você pega histórias de quarenta anos atrás e dá uma boa olhada, elas são intragáveis, especialmente as da DC.

Até valem como curiosidade, mas não dá para acreditar que isso venderia no mundo de hoje sem as devidas atualizações. O que aliás é o que foi feito com o filme do Homem-Aranha, por exemplo.

O Jerry Ordway fez isso com sucesso no caso do Capitão Marvel. Agora é a vez de fazerem no cinema.
                              Ótimo. Eu vou construir meu próprio pouso lunar! Com bebidas e jogo! E prostitutas!
                              Na verdade, esqueça o pouso e o jogo!
                              Ah, que se dane tudo.

Comment

Working...
                              X