Anúncio

Collapse
No announcement yet.

watchmen o filme - Keanu fora, Cusack interessado Pag. 10

Collapse
This topic is closed.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• watchmen o filme - Keanu fora, Cusack interessado Pag. 10

Tirado do omelete

Depois de dizer que a Warner Bros. aprovou o roteiro de Watchmen, o diretor Zack Snyder agora detalha a produção.

Em entrevista ao IGN, ele disse que ainda finaliza 300, mas que começa a adaptar a HQ de Alan Moore e Dave Gibbons na sequência - provavelmente retornando a 300 apenas para promover o filme no período da estréia. "Posso dizer que ainda temos três semanas de produção de 300, depois começamos Watchmen em seguida", comentou.

Para Snyder, não interessa também uma franquia. Ele quer fazer um único e definitivo longa de Watchmen. "Quero ser fiel ao original sem precisar fazer um filme de seis horas. Posso dizer que a última versão do roteiro é longa. Tão longa que separamos toda a parte dos Contos do Cargueiro Negro e transformamos em outro roteiro. Entregamos dois, na verdade." Na HQ, os Contos são uma trama paralela, como um respiro de fantasia no meio da história ultra-realista dos atormentados super-heróis. Recentemente, um fã criou um gibi inteiro só com o material de Contos do Cargueiro Negro.

"Eu quero ter os Contos dentro do filme, mas desenhamos a produção de um jeito que ela sobreviverá sem eles", comenta Snyder. "Temos tudo projetado, caso eles queiram utilizar num lançamento mais extenso do filme ou, definitivamente, para os DVDs. Com isso podemos criar a versão de Watchmen com três horas de duração."

A técnica de filmagem, explica o diretor, será um misto de cenários de verdade e outros criados digitalmente. "Há momentos que são diante do fundo verde, há momentos que não são. Marte, Antarctica e, óbvio, o Vietnã, serão criados com fundo verde", explica, em referência ao painel monocromático que será substituído, na pós-produção, pelos cenários digitalizados.

A questão, para ele, é dar vida ao ex-presidente dos EUA Richard Nixon e ao ex-Secretário de Estado Henry Kissinger, já que a história se ambienta nos fictícios anos 80 e tem forte tom político. "Gosto da idéia de usar material de arquivo, mas gosto da idéia de pegar alguém para interpretar esses personagens. Minha primeira batalha foi convencer o estúdio a ambientar a trama em 1985, porque eles queriam que o fundo fosse a guerra contra o terror, 2007, e essa batalha eu já ganhei."

Que bom, assim finalmente alguém lança um TP cheio de extras, qualidade gráfica impecável e, principalmente, a preço justo.

V de Vingança no cinema só prestou pra isso.
    http://www.formspring.me/Douglaco
    http://www.delatim.com.br

Comment

a unica coisa boa ai é que a historia vai ser ambientada nos anos 80. os contos do cargueiro são legais, mas colocalos no filme realmente o tornaria muito longo.

mas tanto faz, assim como V, vai sair merda disso aí!

Compre aqui sua camiseta de tokusatsu

http://www.vitrinepix.com.br/clockup

Comment

Tomara que saia algo decente.
        “Back like lateral passin'
        With that motherfuckin' gladiator manner of rappin'
        As an addict I let percocets and xannies relax me
        Fall back if your paddies is Maxi, please”

Comment

No aguardo dos dois filmes.

Ruim ou bom, não importa. Eu vou assistir.
          I have a very assertive way. It's wake up, move your ass, or piss off home.

Comment

Postado originalmente por Kamen Rider
            a unica coisa boa ai é que a historia vai ser ambientada nos anos 80. os contos do cargueiro são legais, mas colocalos no filme realmente o tornaria muito longo.

Será? Serááááá?

Assisti V mais uma vez em DVD e finalmente aceitei que o que estragou mesmo o filme foi a mudança na personalidade da Evey. Todas as (desnecessárias) mudanças poderiam ser relevadas se ela, assim como o V, fosse mantida exatamente como a original: primeiro, assustada e confusa, depois gradativamente se tornando cada vez mais forte e finalmente assumindo o papel que V havia lhe reservado. A do filme é uma chata, apática e chorona que sofre os maiores traumas e depois vai pra casa numa boa, alugar uns DVDs clássicos para assistir confortavelmente no sofá...

Espero sinceramente que o Zack Snyder consiga fazer algo decente com "Watchmen: The Abridged Script".

Comment

Tb acho q vai sair merda dessa pourra...
              "Drunk 'n confused!"

Comment

Postado originalmente por Cris Duncan
                Assisti V mais uma vez em DVD e finalmente aceitei que o que estragou mesmo o filme foi a mudança na personalidade da Evey.
                imagina o que vão fazer com o Rorschach então.

Comment

Bando de gente chata que sempre fica falando que não vai dar certo, que não vai ser legal que não...etc.

Esperem o filme ficar pronto, assistam ai se não gostarem podem decer a lenha. Antes é babaquice !!!

Comment

eu gostei muito de todas as declarações do Snyder, parece que ele além de ser bom tá comprometido de verdade com o filme. porra ele fez questão de manter o filme nos anos 80! e já declarou diversas vezes que queria capturar a essencia da obra.
                    resumindo, esse filme promete MUITO!

Comment

A única certeza a respeito desse filme é que o Moore vai chiar
                      CONFIRA MEUS TEXTOS NO CONTRAVERSÃO
                      http://contraversao.com/author/antoniotadeu/

Comment

Postado originalmente por Cris Duncan
                        Postado originalmente por Kamen Rider

Será? Serááááá?

Assisti V mais uma vez em DVD e finalmente aceitei que o que estragou mesmo o filme foi a mudança na personalidade da Evey. Todas as (desnecessárias) mudanças poderiam ser relevadas se ela, assim como o V, fosse mantida exatamente como a original: primeiro, assustada e confusa, depois gradativamente se tornando cada vez mais forte e finalmente assumindo o papel que V havia lhe reservado. A do filme é uma chata, apática e chorona que sofre os maiores traumas e depois vai pra casa numa boa, alugar uns DVDs clássicos para assistir confortavelmente no sofá...

Espero sinceramente que o Zack Snyder consiga fazer algo decente com "Watchmen: The Abridged Script".

É até dificil listar o que DETONOU com V...além da personalidade deturpada da cagueta da Evey (eu não consigo perdoar esse deslize no filme!) o V de democrata liberal foi um choque tão grande que não tem como esquecer aquilo!

Qto a Watchmen eu fico com um pé atrás - fazer um filme comercialmente viável e compacto não pode ser alguma coisa boa...acho Watchmen impossível de ser adaptado no cinema, mas enfim, irão fazer isso de qualquer jeito mesmo...independente de eu espernear ou não! E depois do que fizeram com V é sentar e esperar (com um litro de água benta) esse filme...mas sem expectativa alguma (nem um fio de esperança de estar errada)...
                        Postado originalmente por FLUFFY
                        Gosto do MBB por isso. As coisas mais bobas do mundo sempre ganham proporção de tragédia grega

Comment

Postado originalmente por Roleplayer Moore
                          Chiar pra CARALHO
                          Postado originalmente por Leandro Azeredo
                          O legal do MBB é isso... sempre que você acha que essa m€rda chegou no fundo do poço, aparece um filha da pu†a com uma pá e começa a cavar!
                          sigpic

"Trate bem seu cliente"

Comment

Postado originalmente por Djusa
                            Postado originalmente por Roleplayer Moore
                            Chiar pra CARALHO
                            e mais uma vez com toda a razão

Comment

Se não tiver o Doutor de pau de fora não vai prestar!!!!
                              PROTETORES NACIONAIS: protetoresnacionais.com

Comment

Working...
                              X