Anúncio

Collapse
No announcement yet.

X-MEN:VOCÊ DECIDE

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• X-MEN:VOCÊ DECIDE

Vamos Imaginar que te escolhem pra escrever algum título Mutante
    e a única ordem é:Mudança.
    Qual seria a sua formação para o Título?,qual Título você gostaria de escrever?e qual rumo as suas histórias teriam?
    Ah esqueci de perguntar quem você gostaria de fizessem os Desenhos...

[hide:64eba5858d=Título]Uncanny X-Men[/hide:64eba5858d]

[hide:64eba5858d=Equipe]Noturno(como Líder),Ciclope,Escalpo,Psylocke,Estrela Polar,Vulcan,Petra,Homem Múltiplo,Mercury e Garota Marvel[/hide:64eba5858d]

[hide:64eba5858d=História]Tentando resumir um pouco eu acho que colocaria
    as histórias num rumo menos colegial,mais "Família" e com algumas pitadas(lá ele) de Ficção Cíentifica.depois coloco uns resumos maiores..[/hide:64eba5858d]

[hide:64eba5858d=Desenhos]Pete Woods[/hide:64eba5858d]

Depois Posto Imagens.

Divirtam-se!
    Bela Lugosi's Dead.

X-Men, com os personagens: Noturno, Destrutor, Vampira, Tempestade, Wolverine, Kitty Pride e Colossus.
    EDIT: Homem de Gele também.

Nos desenhos Ian Churchil ou Jim Cheung.
    “Back like lateral passin'
    With that motherfuckin' gladiator manner of rappin'
    As an addict I let percocets and xannies relax me
    Fall back if your paddies is Maxi, please”

Comment

Minha primeira mudança seria matar o Xavier.

JÁ encheu o saco.
      "O meu segredo é que estou sempre com raiva."

Bruce Banner

Comment

Três equipes:

Uncanny: Xavier, Ciclope, Tempestade, Wolverine, Fera, Garota marvel, Anjo. Os Maiorais, fodões que viajam pelo mundo levando a luta pelos direitos dos mutantes.

X-men: Destrutor, Noturno, Polaris, Apache, Psylocke, Forge. X-men SEKRETUS e ISKONDIDUS enovlvidos com a Shield.

Astonishing: Kitty Pride, Colossus, Homem de gelo, Rainha Branca, Darwin. Professores do Instituto Xavier. Recolhendo e treinando os mutantes que aparacem pelo mundo.

Comment

Astonishing porque eu sou foda.

Equipe:

CICLOPE
          TEMPESTADE
          WOLVERINE
          VAMPIRA
          COLOSSUS
          HOMEM DE GELO
          PSYLOCKE

O resto dos X morria em uma briga com o Apoca!

Comment

Se fosse pra mudar, num dá pra pensar em apenas um dos titulos, teria que pensar em como mudar os três de uma vez... (não necessáriamente o mesmo roteirista nos três, mas uma mudança organizada)...

por mim, eu aboliria as equipes formadas... digo... os X-men se for pensar são um exército enorme... não há necessidade de sempre o mesmo grupo sempre unido participando de missões....
            Colocaria então uma gama de personagens que, a medida que fossem necessários apareceriam (Algo como no desenho Liga da Justiça Sem Limites). Enfocando alguns principais e fazendo rodizio de outros.

uma das revistas seria voltada para a ação mesmo... sempre com um grupo diferente enfrentando ameaças.

a segunda revista ela seria voltada para histórias com poucos personagens. Exemplo: um arco de histórias com Tempestade e Fênix. Outro com Homem de Gelo, Anjo e Fera... uma história da Lince Negra... e assim por diante... com arcos voltados para ação e/ou desenvolvimento de personagens.

e a terceira revista seria mais centrada na escola xavier e nas mudanças que a existencia de mutantes (e dos X-men) afetariam o mundo.

quem desenharia?? ai num sei... mas pelo menos uma das revistas (a centrada em ação) gostaria de ver o Romitinha.

Agora é só esperar o Quesada me "descobrir" e me contratar pra escrever as três revistas mutantes... hahaha.
            "Recapitulando, então: culturas sexualmente progressistas nos deram a matemática, a literatura, a filosofia, a civilização e todo o resto, enquanto culturas sexualmente reprimidas nos deram a Idade Média e o Holocausto. Não que eu queira exagerar nos meus argumentos, é claro."
            Alan Moore

Comment

Postado originalmente por Wanda Maximoff
              No more mutants.
              Que isso fosse levado a sério.

Comment

Postado originalmente por Fábio Valeta de Lima
                Se fosse pra mudar, num dá pra pensar em apenas um dos titulos, teria que pensar em como mudar os três de uma vez... (não necessáriamente o mesmo roteirista nos três, mas uma mudança organizada)...
                A morte do Xavier mexeria com todos os titulos com uma paulada só.

Eu sou melhor roteirista que vc.

"O meu segredo é que estou sempre com raiva."

Bruce Banner

Comment

Faria uma guerra entre humanos e mutantes onde 99% da raça mutuna seria exterminada. Magneto reagruparia a Irmandade. Xavier voltaria ao seu lugar na história, dono da Escola para Jovens Superdotados e mentor dos X-Men e dos Novos Mutantes.

Ou seja, faria um "back to basics".

Tudo se resumiria a 3 grupos.

X-Men: Ciclope, Fênix, Wolverine, Tempestade, Colossus, Noturno, Kitty Pryde.

É o principal grupo, sem muita frescura, do jeito que a gente conhece, como foi feito no filme por exemplo.

Novos Mutantes: Uma equipe de 5 novos heróis adolescentes com a temática dos anos 80. Os X-Men seriam professores deles.

X-Factor: Destrutor, Polaris, Anjo, Fera, Homem de Gelo, Vampira.

O grupo mutante do governo americano, o elo de ligação dos X-Men com as autoridades. Uma mistura do X-Factor original com o X-Factor dos anos 90, mais a Vampira que será mais parecida com a do filme, nada de poderes de Supergirl.

Esses seriam os três títulos mutantes. E só.

Comment

- Uncanny X-Men

- OS DOZE (de verdade):

1 - Magneto (L)
                    2 - Ciclope
                    3 - Wolverine
                    4 - Colossos
                    5 - Homem-de-Gelo
                    6 - Solares
                    7 - Noturno
                    8 - Tempestade
                    9 - Fênix
                    10 - Lince Negra
                    11 - Vampira
                    12 - Feiticeira Escarlate

- Uma equipe tão forte quanto os Vingadores, não só para defendeer mutantes, mas com prerrogativas mais próximas da equipe supracitada.

- Mark Millar para escrever e John Cassaday e Gene Ha no lápis.

Comment

Postado originalmente por Fábio Valeta de Lima

por mim, eu aboliria as equipes formadas... digo... os X-men se for pensar são um exército enorme... não há necessidade de sempre o mesmo grupo sempre unido participando de missões....
                      Colocaria então uma gama de personagens que, a medida que fossem necessários apareceriam (Algo como no desenho Liga da Justiça Sem Limites). Enfocando alguns principais e fazendo rodizio de outros.

uma das revistas seria voltada para a ação mesmo... sempre com um grupo diferente enfrentando ameaças.

a segunda revista ela seria voltada para histórias com poucos personagens. Exemplo: um arco de histórias com Tempestade e Fênix. Outro com Homem de Gelo, Anjo e Fera... uma história da Lince Negra... e assim por diante... com arcos voltados para ação e/ou desenvolvimento de personagens.

e a terceira revista seria mais centrada na escola xavier e nas mudanças que a existencia de mutantes (e dos X-men) afetariam o mundo.

quem desenharia?? ai num sei... mas pelo menos uma das revistas (a centrada em ação) gostaria de ver o Romitinha.

Agora é só esperar o Quesada me "descobrir" e me contratar pra escrever as três revistas mutantes... hahaha.
                      Gostei da sua idéia, poderia ter histórias de personagens que fizeram parte dos X-men e mostrar como eles estão hoje o que estão fazendo, trabalhando, levando uma vida "normal" sei lá.
                      "Vá tomar no olho de agamotto, seu Coringa!"

Comment

duas equipes:

1 - Ciclope, Fênix, Fera, Anjo, Homem de Gelo, Wolverine, Tempestade, Kitty, Warpath

2 - Destrutor, Polaris, Noturno, Colossus, Banshee, Solaris, Vampira, Mercúrio, Homem-Múltiplo

Xavier como mentor de ambas e de uma terceira a la Novos Mutantes, escolinha de mutuna mesmo.

e o resto q morra, vá pra putaqpariu ou qq merda dessas.

80-82-83-87-92-09

Comment

Tinha que voltar com os 5 originais em Astonishing, com um roteirista fodão.
                          Inscreva-se na ALMANACÃO, minha newsletter sobre quadrinhos > http://eepurl.com/b3_M4v

Comment

Eu mataria todos com um vírus mutante tecnológico !

NO MORE MUTIES !
                            "Drunk 'n confused!"

Comment

Postado originalmente por Falcão
                              duas equipes:

1 - Ciclope, Fênix, Fera, Anjo, Homem de Gelo, Wolverine, Tempestade, Kitty, Warpath

2 - Destrutor, Polaris, Noturno, Colossus, Banshee, Solaris, Vampira, Mercúrio, Homem-Múltiplo

Xavier como mentor de ambas e de uma terceira a la Novos Mutantes, escolinha de mutuna mesmo.

e o resto q morra, vá pra putaqpariu ou qualquer merda dessas.
                              Isso sem a equipinha.

Comment

Working...
                              X