Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[Tópico Oficial] Coleção Biblioteca Histórica Marvel

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• [Tópico Oficial] Coleção Biblioteca Histórica Marvel

Como esta coleção ainda vai dar MUITO o que falar, eis algumas novas sobre a mesma direto do Lopes.

Postado originalmente por Aragorn
    Biblioteca Histórica Marvel: Quarteto Fantástico

As histórias que deram origem ao Universo Marvel como você o conhece. Em 1961, os gênios criativos de Stan “The Man” Lee e Jack “The King” Kirby uniram-se para criar a mais incrível equipe de exploradores da Casa das Idéias: o Quarteto Fantástico! Acompanhe as primeiras aventuras do grupo e vejam como a lenda começou! A origem, os primeiros confrontos contra o Toupeira, os skrulls, Doutor Destino e Namor! Tudo isso e muito mais numa luxuosa edição de colecionador! Tiragem limitada!
    (Fantastic Four 1-10)
    Edição especial, formato americano, 252 páginas, papel couchê, capa dura, distribuição para comic shops e livrarias
    Lopes, esta série será lançada apenas com versão capa dura ou teremos também versão capa cartonada? Espero que tenha esta, uma vez que é uma série imperdível, mas se todos os tps forem capa dura ae complica colecionar toda a série, que espero não fique apenas na 1ª edição.
    Postado originalmente por Fernando Lopes
    Na verdade, não é capa dura, mas uma capa especial, mais rígida que as capas dos encadernados comuns. A Panini chegou à conclusão de que a capa dura+papel couchê+tiragem minúscula iriam deixar o preço final do produto absolutamente proibitivo e, portanto, comercialmente inviável. Este produto terá apenas uma versão.
    e

Postado originalmente por Fernando Lopes
    Na verdade, há um quarto volume não anunciado, mas já programado para julho, estrelado pelos X-Men, também da dupla Lee/Kirby

os demais dependerão da aceitação dos primeiros volumes. Dentre os que acho que têm chance, além dos já agraciados, eu colocaria Capitão América, Homem de Ferro, Thor, Hulk e, talvez, Demolidor.
    fonte: Miolos

é COFRE!!!

Agora mesmo vou comprar duas.
    Inscreva-se na ALMANACÃO, minha newsletter sobre quadrinhos > http://eepurl.com/b3_M4v

Comment

Comprarei todas. E terei de vender um rim para isso. Alguem quer comprar?
      ASSINATURA REMOVIDA POR ULTRAPASSAR O LIMITE DE 30KB SOMADA AO AVATAR

Comment

Isso vai ser lindo de ter na estante... IMPERDÍVEL!!!!

Puta merda, imagina ter 10 volumes com toda a fase Lee/Kirby no Quarteto?????

Comment

Mas acho muito mais inteligente a Panini se preocupar em publicar toda a fase clássica do Quarteto, Aranha e Vingadores, do que lançar edições desse tipo de vários heróis e parar no segundo ou terceiro volume de cada!!!

Comment

Um encadernado desses de masterworks não possui mais ou menos o mesmo número de páginas do Sandman da Conrad???

Será que o preço de 60 reais que a Conrad cobra por edição de luxo seria tão proibitivo assim pra Panini não tentar lançar em capa dura???

Eu fico meio receoso com esses anúncios de "encontramos a melhor solução" quando mexem com a qualidade gráfica da revista. Alguém sabe o que vem a ser esse novo tipo de capa???

Comment

Postado originalmente por MANTO
              Um encadernado desses de masterworks não possui mais ou menos o mesmo número de páginas do Sandman da Conrad???

Será que o preço de 60 reais que a Conrad cobra por edição de luxo seria tão proibitivo assim pra Panini não tentar lançar em capa dura???

Eu fico meio receoso com esses anúncios de "encontramos a melhor solução" quando mexem com a qualidade gráfica da revista. Alguém sabe o que vem a ser esse novo tipo de capa???
              Deve ser como a capa da primeira edição de "Sandman: Caçadores de Sonhos" da Conrad...
              "AVATAR E ASSINATURA REMOVIDOS POR ULTRAPASSAREM O LIMITE DE 30KB"

Comment

Veja o preço de supremos, e tire suas conclusões.
                ASSINATURA REMOVIDA POR ULTRAPASSAR O LIMITE DE 30KB SOMADA AO AVATAR

Comment

Boa acho que eu vou parar de comprar mensais e ficar só com essas.

Comment

Legal que vão sair as histórias dos verdadeiros X-Men.

Comment

Postado originalmente por Greatest Criminal Mind
                      Não, não... não vai ser a fase do Byrne!

Comment

Putz, isso quer dizer que vai ser uma edição por mês, aí vai ser foda comprar todos. Mas, sendo a distribuição em livrarias, fica mais facil de comprar depois.

Comment

Postado originalmente por macdin
                          Não, não... não vai ser a fase do Byrne!
                          Mas vai chegar lá, se tudo der certo !!!

E antes de chegar na fase do Byrne dá pra curtir muito Kirby, Steranko, Adams, Cockrun ........
                          "AVATAR E ASSINATURA REMOVIDOS POR ULTRAPASSAREM O LIMITE DE 30KB"

Comment

Eu vou ficar muito pobre... Mas que se foda eu vou comprar tudo isso...
                            Stampede.
                            Humanoid Typhoon.
                            Sixty Billion Double Dollar Man.
                            Natural Human Disaster.
                            Act Of God.

Comment

Essa fase é uma das mais legais mesmo.
                              Inscreva-se na ALMANACÃO, minha newsletter sobre quadrinhos > http://eepurl.com/b3_M4v

Comment

Working...
                              X