Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Everybody hates rienji. Ah, e tem um filme do arqueiro...

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Everybody hates rienji. Ah, e tem um filme do arqueiro...

Alguém leu ESTA notícia do Omelete?
    Segundo o site, Devid Goyer desenvolveu um roteiro onde o Arqueiro Verde, após ser preso injustamente, tenta sair de uma prisão de sgurança máxima, recheada de super-vilões (Belle Reve? Iron Heights?).
    Como não vi essa notícia em lugar nenhum, acredito ser um trote de 1° de abril (o que confirmaria o atraso e a idiotice do Omelete).
    Mas até que a descrição do projeto pareceu bacana.
    Nas mãos de um bom diretor, poderia sair um filme muito foda!
    E é claro que ninguém poderia viver o Arqueiro Verde num filme assim, a não ser ELE:
    [hide:740fca1a15][/hide:740fca1a15]

Eu tô vendo muita gente além do Omelete elogiando essa idéia. É diferente? É!

Mas uma vez que ele não usaria seu arco e flecha em nenhum momento do filme, a não ser no final, seria como um Homem-Aranha sem máscara, certo?

http://twitter.com/adailtonba2

Comment

postei com um minuto de atrazo. alguem poderia fundir os tópicos ?
      Je suis Charlie

Comment

A idéia é interessante, mas eu preferia ver o Flash..
        Postado originalmente por FLUFFY
        Gosto do MBB por isso. As coisas mais bobas do mundo sempre ganham proporção de tragédia grega

Comment

Parece irado...
          Postado originalmente por Oz Jordan
          eu sempre considerei o ajax negão, só q um negão verde. em vista de q os marcianos do caralhø lá eram brancos e verdes, o verde é o negro espacial.

Comment

De tão interesante esse roteiro será limado pela Warner/DC, que vão preferir um filme com o arqueiro usando mamilos de borracha no uniforme.

Compre aqui sua camiseta de tokusatsu

http://www.vitrinepix.com.br/clockup

Comment

Um filme do Arqueiro Verde sem arco e flecha. Insano.

Comment

Só eu achei essa idéia bem de jerico?
                AAHHHHHH!!! I fucking hate this town! - KNIGHTLEY, ANDREW. The World's End

Comment

Olha, o problema dessa idéia é que não vai ser o aRqueiro verde que via estar lá, e sim Oliver Queen...

Sei lá, vai ser como as HQs do Hulk em que o Banner aparece mais que o Hulk em si...
                  CONFIRA MEUS TEXTOS NO CONTRAVERSÃO
                  http://contraversao.com/author/antoniotadeu/

Comment

Mas o filme não é descrito como um filme do Arqueiro Verde.
                    É um drama de prisão, estrelando os vilões da DC.
                    No lugar do Arqueiro, poderia estar o Asa Noturna, o Tigre de Bronze, o Richard Dragon...

Comment

Bom, ai sim acho que vale a pena huahuahuahua...

Poisé, bem que dava apra ter um filme estilo "Asilo Arkham"...
                      CONFIRA MEUS TEXTOS NO CONTRAVERSÃO
                      http://contraversao.com/author/antoniotadeu/

Comment

Postado originalmente por Leandro Azeredo
                        Mas o filme não é descrito como um filme do Arqueiro Verde.
                        É um drama de prisão, estrelando os vilões da DC.
                        No lugar do Arqueiro, poderia estar o Asa Noturna, o Tigre de Bronze, o Richard Dragon...
                        A questão é justamente essa. Caso uma idéia dessas fosse levada a sério, seria mais interessante fosse um personagem mais conhecido. Bruce Wayne, Wolverine, Bruce Banner. Oliver Queen, embora seja bom pra quem conhece HQ, não aguentaria um filme desses.

Mas se querem saber mesmo, o legal seria a mulher maravilha na prisão com cenas de lesbianismo com outras presidiárias!

Comment

Postado originalmente por Monkey-The Hitman-King
                          Só eu achei essa idéia bem de jerico?
                          Não. Também achei essa idéia uma merda.

"The Inquisitorial vengeance had been hurried by my two-fold escape,
                          and there was to be no more dallying with the King of Terrors..."

Comment

Exato. É uma ótima idéia para quem já conhece o Arqueiro Verde.

Aliás, isso já foi utilizado (em termos) com o Asa Noturna.

Se não me engano, em Terremoto, o Batman despacha o Asa para conter os vilões do presídio (esqueci o nome do local) que poderiam aproveitar o abalo sísmico para escapar.

História bacaninha.

Não consigo imaginar um filme do Arqueiro Verde legal.
                            Postado originalmente por Minotauro
                            Tenho uma grande atração por gays. Não entendo.
                            Postado originalmente por Soprano
                            O mundo é um lugar muito mal frequentado.
                            Postado originalmente por Fluffy
                            Ah não! Minhas revistinhas.

Comment

Postado originalmente por Lord Imperiex
                              Exato. É uma ótima idéia para quem já conhece o Arqueiro Verde.

Aliás, isso já foi utilizado (em termos) com o Asa Noturna.

Se não me engano, em Terremoto, o Batman despacha o Asa para conter os vilões do presídio (esqueci o nome do local) que poderiam aproveitar o abalo sísmico para escapar.

História bacaninha.

Não consigo imaginar um filme do Arqueiro Verde legal.
                              è a blackgate, li essa historia esses dias, a arte do Mcdaniel é uma bosta...mas a historia é legalzinha..

e Sobre o filme....TOSCO!

Luigy
                              LARANJA, É A COR DA INSANIDADE!

Ja Visitou o Agenda Metal Hoje? www.agendametal.com.br

Comment

Working...
                              X