Anúncio

Collapse
No announcement yet.

FANATISMO SOLITÁRIO

Collapse
X

• Hora
  • Show
Clear All
new posts

• FANATISMO SOLITÁRIO

Todas as pessoas apreciam quando suas opiniões são compartilhadas por seus iguais, há uma sensação de satisfação ao saber que outros gostam das mesmas coisas que você.

Mas nem sempre é assim.

Infelizmente, sempre há algo que SÓ VOCÊ no mundo INTEIRO gosta! Aquele personagem, um determinado autor ou desenhista... é muito triste... parece que você é a única pessoa no mundo com bom gosto, enquanto o resto do planeta não te entende! Você se torna um deslocado da sociedade que o teme e odeia apenas por ser diferente .

Então crio este tópico para expressarmos nossos Fanatismos Solitários e talvez, quem sabe num último fio de esperança, encontrar alguém que divida as mesmas opiniões.

Começo pelas minhas opiniões só sobre escritores (depois posto sobre personagens e desenhistas):

GAIL SIMONE

Grande autora, de quem sou fã incondicionável! Responsável por histórias/fases inesquecíveis e indefectíveis como Aves de Rapina, Liga da Justiça Classified, Deadpool, Agente X, Gen 13, Vilões Unidos e Secret Six! Teve momentos ruins na revista do Super, mas ainda saiu com o saldo positivo pois inseria muita ação e diversão em seus roteiros descompromissados, engraçados e inteligentes! Agora escreve o ótimo New Atom!

JUDD WINICK

Excelente escritor, sempre abordando temas polêmicos, humanos e intrigantes dentro do mundo dos Super-heróis! Eu sou fã de Kyle Rayner hoje graças ao Judd. Kyle já era legal com o Marz, mas foi o Winick quem o transformou no melhor Lanterna Verde de todos os tempos!

Outsiders também é um dos melhores títulos da DC, cheio de cenas de ação épicas, heróis e vilões bem caracterizados e reviravoltas impactantes!

Mandou bem também em Batman, explorando a volta do Jason Todd a vida como o Capuz Vermelho! Mais histórias cheias de pancadaria e abordando toda a mitologia do Morcegão e da própria DC, como os SOCOS NA REALIDADE!

É o escritor oficial de Arqueiro Verde há anos, mantendo o excelente nível que a revista já apresentava desde a fase Smith e Meltzer!

Escreveu a divertidíssima mini First Thunder e agora é responsável pela atual série do Capitão Marvel, SHAZAM!

JOE KELLY

Esse eu sou fã MESMO, acima dele pra mim só Grant Morrison! O cara é fera demais!

Sua fase em X-Men foi show de bola, aqueles eram os verdadeiros X-Men! Muita aventura, a equipe de SUPER-HERÓIS atuando como uma verdadeira família em tramas efetivamente criativas! Muito melhor que a fase Morrison e quase tão boa quanto a do Whedon!

Depois passou pra Superman e é aí que arrasou de verdade! A melhor caracterização do Super de TODOS OS TEMPOS, um cara hiper-poderoso, bondoso e ético (às vezes até demais)! E as histórias eram sempre viajadas, cheio de LOUCURAS MIL e alguns temas políticos bem interessantes! Sua melhor edição sem dúvida foi Action Comics 775 (a segunda melhor história do Super EVER), mas toda sua passagem foi excelente, emocionante e memorável!

Em Liga da Justiça, foi SUPERIOR a Grant Morrison! Com raríssimas excessões, tudo ali é ducaralho, culminando na excelente história do Ajax Mauzão! E sim, eu gosto da Devota e do Corvo Manitu!!!

E vocês, o que SÓ VOCÊS curtem e mais ninguém? Ou mesmo o que só vocês NÃO curtem?

Send down the firewalker
    Send down the neon priest
    Send down the junky doctor
    Send down the shadow king
    Down through the heart of the city at night
    In black and white

Comment

Eu naum gosto de vc. MAs tudo bem, ninguem gosta tmb
      ASSINATURA REMOVIDA POR ULTRAPASSAR O LIMITE DE 30KB SOMADA AO AVATAR

Comment

Gosto dos desenhos de Humberto Ramos; Mark Bagley e do roteiro de Judd Winnik
        [

Comment

JEPH LOEB

O trabalho dele em Superman foi ótimo. Superman: as quatros estações e aqueles Dias das bruxas com o Batman são muito bons. Hush tem lá seus pecados mas é divertida. Nos EUA geral paga pau pra ele (se bem q isso não quer dizer muita coisa, mas foda-se) e no MBB geral o odeia (mas isso quer dizer menos ainda).

Comment

Postado originalmente por Super_Imperador_Begins
            Gosto dos desenhos de Humberto Ramos; Mark Bagley e do roteiro de Judd Winnik
            tu deve ser um solitário mesmo, um completo deslocado.hehehe

Comment

Eu também gosto dos desenhos do Humberto Ramos e do McGuiness.

Comment

Postado originalmente por Wiccan
                Eu não gosto de você. MAs tudo bem, ninguem gosta tmb

Comment

Eu adoro J.M Dematteis...não que as pessoas desgostem dele, mas já ouvi muita gente malhar o cara...
                  Postado originalmente por FLUFFY
                  Gosto do MBB por isso. As coisas mais bobas do mundo sempre ganham proporção de tragédia grega

Comment

Também gosto dos desenhos do Bagley, olha que desenho legal

Compre aqui sua camiseta de tokusatsu

http://www.vitrinepix.com.br/clockup

Comment

Eu não gosto de você
                      Não vou com sua cara também não, bichinha. Quer discutir, manda MP.

_________

Também gosto do Ramos, ele tem melhorado cada dia mais e está ótimo em Wolverine (às vezes eu brinco, mas dessa vez falo sério). Seu Homem-aranha era CINÉTIKO!

Gostava do Bagley nos anos 90 quando ele desenhava Homem-aranha do Universo 666. Mas ele piorou MUITO em Spiderman Ultimate.

Aqui no fórum há alguns cavaleiros solitários que eu lembro de cór:

Andy Qualquer Coisa - Esse sem dúvida é o que possui maiores cruzadas únicas deste fórum! Defende solitariamente Chris Claremont, xinga sozinho o Capitão do Brubaker e tenta a todo custo provar que Grant Morrison não é Deus! Pobre Andy !

Sonâmbulo - o único fã vivo de Chuck Austen! Nem a mãe desse Austen deve gostar dele!

Live Wire - Fã de altas restolhadas tipo Hank Pym e Visão!

Red Tornado - Rao, o Éder é fã de Tornado Vermelho. Quem neste mundo é fã de Tornado Vermelho?!

Mxy - o único da resistência pró-Superman Returns! Todos já cederam e perceberam que o filme é ruim. Eu admiti a ruindade, o MtChuck e até o Clark acha ruim. Mas o Mxy continua fingindo e mentindo pra si mesmo dizendo que aquilo é bom .

Comment

Red Tornado - Rao, o Éder é fã de Tornado Vermelho. Quem neste mundo é fã de Tornado Vermelho?!
                        É fácil quando se sabe.

Comment

Mas Jeph Loeb é um gênio incontestável.

" - Vem, tá com medo do negão boina verde aqui,não é?
                          - Eu como boinas verdes no café da manhã!"
                          what a incredible pace!

Comment

Postado originalmente por FLUFFY!!!
                            Eu não gosto de você
                            Não vou com sua cara também não, bichinha. Quer discutir, manda MP.

_________

Também gosto do Ramos, ele tem melhorado cada dia mais e está ótimo em Wolverine (às vezes eu brinco, mas dessa vez falo sério). Seu Homem-aranha era CINÉTIKO!

Gostava do Bagley nos anos 90 quando ele desenhava Homem-aranha do Universo 666. Mas ele piorou MUITO em Spiderman Ultimate.

Aqui no fórum há alguns cavaleiros solitários que eu lembro de cór:

Andy Qualquer Coisa - Esse sem dúvida é o que possui maiores cruzadas únicas deste fórum! Defende solitariamente Chris Claremont, xinga sozinho o Capitão do Brubaker e tenta a todo custo provar que Grant Morrison não é Deus! Pobre Andy !

Sonâmbulo - o único fã vivo de Chuck Austen! Nem a mãe desse Austen deve gostar dele!

Live Wire - Fã de altas restolhadas tipo Hank Pym e Visão!

Mxy - o único da resistência pró-Superman Returns! Todos já cederam e perceberam que o filme é ruim. Eu admiti a ruindade, o MtChuck e até o Clark acha ruim. Mas o Mxy continua fingindo e mentindo pra si mesmo dizendo que aquilo é bom .
                            Eu estava brincando, se naum notou o emoticon no final. MAs tudo bem, enrustidos temem homossexuais mesmo.
                            ASSINATURA REMOVIDA POR ULTRAPASSAR O LIMITE DE 30KB SOMADA AO AVATAR

Comment

Sou fã do Daniel Way.

Cable & Deadpool é uma das minhas leituras mensais preferidas.
                              Inscreva-se na ALMANACÃO, minha newsletter sobre quadrinhos > http://eepurl.com/b3_M4v

Comment

Working...
                              X
                              😀
                              🥰
                              🤢
                              😎
                              😡
                              👍
                              👎