Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[T.O] ANOS 90taaaaaaaaaarghhhhh! Renascimento na p.15

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• [T.O] ANOS 90taaaaaaaaaarghhhhh! Renascimento na p.15

Pra começo de conversa, trago este post Miológico do ...

Postado originalmente por PM Agria Bekated Again
    Postado originalmente por HÊÚL.
    Postado originalmente por Eddie
    Mas tudo isso não explica como Toxina pode ser "neto" de Venom, se o simbionte do Carnificina não é mais "filho" do Venom... :P
    Na verdade esta história é mesmo confusa.

No inicio dela,Cletus Kasady fica repetindo sem parar que o "outro" dele está chamando.Dá a entender que se trata do mesmo simbionte que foi parar por alguma razão na zona negativa.

Mas quando ele está prestes a abrir a tumba ele diz que o alienigena é um dos simbiontes que que transformaram Eddie brock em Venom e ele em Carnificina.Ou seja dá a entender que se trata de outro simbionte preso ali.

Ou seja,eu tambêm não sei a resposta e fiquei mais confuso ainda.

Mas de qualquer forma estas "pequenas" incrongruências cronológicas não tiram o mérito de que o Toxina é um bom coadjuvante no universo do Aranha. :P
    Fora que o Toxina não é o primeiro "neto" do Venom... Houve o Híbrido formado a partir dos "filhos" do simbionte...
    É verdade, Heul... bem lembrado!

O Híbrido foi formado por um amálgama dos restos daqueles "filhos" coloridos do Venom (menos da Donna)... ele teve inclusive duas minisséries "embutidas" em mínis do Venom (as mínis "Along Came a Spider" e "Venom: The Hunted", do Venom, tinham o dobro de páginas [metade da revistas correspondia às mínis do Hybrid])... obviamente que a Abril pulou...

Só que a Marvel se esqueceu do personagem. Acho que essa foi a última vez que ele apareceu.

O Híbrido teve inclusive convite para entrar nos Novos Guerreiros... hehehe

Pra quem não sabem quem é, ou nunca viu... aqui está:

HÍBRIDO???

ESTE SIMBIONTE VÔA! CARALHO! VÔA!

No mais, ainda existe OUTRA BIZARRICE:

O SEGUNDO ARANHA ESCARLATE, QUE SURGIU NA REVISTA DOS NOVOS GUERREIROS! E ERA METÁLICO!

Postem as bizarrices que vcs conhecem também!

Hã...ainda bem que não conheço.

http://twitter.com/adailtonba2

Comment

Se eu quisesse ler o que as pessoas postam no Miolos eu me cadastrava lá

Comment

Putz...hibrido quemé esse pourra????
        aranha escalarte prateado?????

que fim levou a Donna???

Luigy
        LARANJA, É A COR DA INSANIDADE!

Ja Visitou o Agenda Metal Hoje? www.agendametal.com.br

Comment

Re: Bizarrices dos anos 90 que você Não conhece!

Postado originalmente por RED SON
          Pra começo de conversa, trago este post Miológico do ...

Postado originalmente por HÊÚL.
          Postado originalmente por Eddie
          Mas tudo isso não explica como Toxina pode ser "neto" de Venom, se o simbionte do Carnificina não é mais "filho" do Venom... :P
          Na verdade esta história é mesmo confusa.

No inicio dela,Cletus Kasady fica repetindo sem parar que o "outro" dele está chamando.Dá a entender que se trata do mesmo simbionte que foi parar por alguma razão na zona negativa.

Mas quando ele está prestes a abrir a tumba ele diz que o alienigena é um dos simbiontes que que transformaram Eddie brock em Venom e ele em Carnificina.Ou seja dá a entender que se trata de outro simbionte preso ali.

Ou seja,eu tambêm não sei a resposta e fiquei mais confuso ainda.

Mas de qualquer forma estas "pequenas" incrongruências cronológicas não tiram o mérito de que o Toxina é um bom coadjuvante no universo do Aranha. :P
          Fora que o Toxina não é o primeiro "neto" do Venom... Houve o Híbrido formado a partir dos "filhos" do simbionte...
          É verdade, Heul... bem lembrado!

O Híbrido foi formado por um amálgama dos restos daqueles "filhos" coloridos do Venom (menos da Donna)... ele teve inclusive duas minisséries "embutidas" em mínis do Venom (as mínis "Along Came a Spider" e "Venom: The Hunted", do Venom, tinham o dobro de páginas [metade da revistas correspondia às mínis do Hybrid])... obviamente que a Abril pulou...

Só que a Marvel se esqueceu do personagem. Acho que essa foi a última vez que ele apareceu.

O Híbrido teve inclusive convite para entrar nos Novos Guerreiros... hehehe

Pra quem não sabem quem é, ou nunca viu... aqui está:

HÍBRIDO???

ESTE SIMBIONTE VÔA! CARALHO! VÔA!

No mais, ainda existe OUTRA BIZARRICE:

O SEGUNDO ARANHA ESCARLATE, QUE SURGIU NA REVISTA DOS NOVOS GUERREIROS! E ERA METÁLICO!

Postem as bizarrices que vocês conhecem também!
          Essa fase dos Novos Guerreiros era bem legal.

Comment

Quanto ao Hybrid, só tem uma coisa a ser dita:

TOXINA FICARIA INTRIGADO AMIGOS!

Comment

Acho que a maioria conhece, mas é sempre bom lembrar do...

AZRAEL!!!

Muitos taxam de tosqueira, mas eu me amarrava quando comecei a ler.

Histórias muito legais do Dennis O'neil com excelentes desenhos do Barry Kitson e depois do Robinson!

Eu me amarrava nas tramas cheias de suspense com o Jean Paul Valley atormentado e nerdzinho que ficava LOUCO e ASSASSINO quando vestia o traje ANIMAL de Azrael! Gostava muito dos conceitos da Ordem de São Duma, da origem do personagem, do Sistema e dos coadjuvantes.

Divertia e não comprometia nos bons tempos do formatinho de Batman e Batman: Vigilantes de Gotham.

Só ficou pior quando ele trocou de uniforme:

A partir daí a coisa foi piorando até o triste fim.

Comment

Credo! que uniforme feio este último do Azrael!

Comment

impressionante como o Fluffy só gosta de lixo... pobre filhote dos anos 90...

80-82-83-87-92-09

Comment

Postado originalmente por Falcão
                    impressionante como o Fluffy só gosta de lixo... pobre filhote dos anos 90...
                    Mas Falcão, Azrael é legal mesmo
                    sigpic

Comment

Tá loco! Eu não conseguia ler UMA história inteira desse Azrael, MUITO Ruim. E olha que na época eu tinha assinatura de Marvel e DC e lia e gostava de tudo, até as porqueiras com X na capa e superman.
                      Blame it on the Bossa Nova.

Comment

GALOVACA
                        LISTÃO DE HQS.....

HELLBLAZER, SUPERAVENTURAS MARVEL, HOMEM-ARANHA, CONAN, WOLVERINE, E AS ORIGENS DOS HERÓIS MARVEL (CAP. AMÉRICA 100, AS GRANDES BATALHAS, SURFISTA)!!!

CLIQUEM AQUI:
                        http://www.mbbforum.com/mbb/viewtopi...211503#1211503

Comment

Postado originalmente por LEORADD
                          GALOVACA
                          Essa faço questão de ilustrar

E o bicho ainda chamava Shit Lock. O DeZaggo se divertia cuspindo personagens da era de prata e tosqueiras do bem durante sua passagem no Aranha.

Comment

GaLo-Vaca foi tosqueira MUITO do bem!!
                            "I killed every living thing on Czarnia fer fun. I killed Santa Claus and the Easter Bunny an' things that don't even exist, an' so help me, I tried ta follow th' triple-fold path o' peace. I tried my best... but frag me for a bastich, even I got limits!"

Comment

Eu gostava do Azrael. As histórias tinham uma aura de suspense legal. Fora aquela sacerdotisa gostosa. E eu sempre gostei dos desenhos do Kytson. Ainda bem que parei de ler... Não cheguei a ver esse uniforme redéculo!!!
                              À procura da assinatura perfeita

Se retirarem o e o o MBB acaba.

Comment

Working...
                              X