Anúncio

Collapse
No announcement yet.

CIVIL WAR - O QUE COMPRAR?

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• CIVIL WAR - O QUE COMPRAR?

Seguinte, da Marvel, eu não tô comprando as seguintes revistas
    Universo Marvel
    Wolverine
    Homem Aranha
    X-men

Mas a partir de março vou começar com Universo Marvel e queria saber como ficam os mix das outras revistas para saber se vou ter que comprar mais alguma para acompanha a saga.
    Wolverine eu comprei a de Abril e gostaria se saber o que entra depois da ultima parte de Origens e destinos e se Cable e Deadpool melhor (achei uma merdaaaaaa);
    X-men - o que tá rolando? essa de Abril vem duas histórias dos X-men e duas dos News x-men...isso presta? quando entra o Brubaker?
    Homem-Aranha - Quando ele passa a usar a armadura do Stark?
    PROTETORES NACIONAIS: protetoresnacionais.com

Homem-Aranha creio que já nessa próxima edição começa a armadura do Stark, tá aqui a capa de AMS 529, que vai ser publicada em HA 64:

[hide:38b9e66556][/hide:38b9e66556]

Acho que é um bom momento pra começar a comprar, visto que só tem inícios de arcos nessa edição, você não pega nenhum pela metade.

Comment

Bom, relacionado a Civil War estou acompanhando:

Mensais e Mini-série
      - Universo Marvel
      - X-Men
      - Novos Vingadores
      - Civil War (ainda não saiu, lógico!)

Homem-Aranha eu não vou comprar por não curtir o personagem. Avante! deve entrar alguma série relacionada a saga, mas não valerá a pena. Max e Action custo e benefício baixo. Marvel e Apresenta, devem colocar algo interessante. Acho que de importante apenas ficará de fora Punisher, mas ''tudo bem''!

Consigo ser feliz assim, pessoal?
      sigpic

Comment

A única Marvel que não tô acompanhando é Wolverine, vai ter alguma coisa importante relacionada a CW nela?

Comment

Homem aranha é um dos titulos mais importantes pra acompanhar civil war, e agora melhora muito a qualidade, se fosse vc largaria x-men e comprava homem aranha

wolverine tbm é importante, mas não vou comprar, não aguento a "arte" do ruimberto ramos

Comment

Re: CIVIL WAR - O QUE COMPRAR?

Postado originalmente por MAGUS
            Seguinte, da Marvel, eu não tô comprando as seguintes revistas
            Universo Marvel
            Wolverine
            Homem Aranha
            X-men

Mas a partir de março vou começar com Universo Marvel e queria saber como ficam os mix das outras revistas para saber se vou ter que comprar mais alguma para acompanha a saga.
            Wolverine eu comprei a de Abril e gostaria se saber o que entra depois da ultima parte de Origens e destinos e se Cable e Deadpool melhor (achei uma merdaaaaaa);
            X-men - o que tá rolando? essa de Abril vem duas histórias dos X-men e duas dos News x-men...isso presta? quando entra o Brubaker?
            Homem-Aranha - Quando ele passa a usar a armadura do Stark?
            Vinte e oito pilinha a mais... Vale a pena comprar todas essas e ter a coleçao completa da Marvel.
            Inscreva-se na ALMANACÃO, minha newsletter sobre quadrinhos > http://eepurl.com/b3_M4v

Comment

Será que comprando a mini principal, de sete edições, já não basta?
              THE TRUTH IS STILL OUT THERE...

Comment

Postado originalmente por Gustavo Levin

NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!

WROOOOOOONG!
                sigpic

Comment

sim, basta.
                  mas vale a pena comprar HA e Universo Marvel, pra vc saber o porque de muitas coisas acontecerem antes da guerra estourar e as suas causas, e Frontline pra saber o que rola por debaixo dos panos e da pancadaria.

eu particulamente já compro HA, Vingadores, Marvel Action.
                  vou passar a comprar Universo Marvel e Wolverine, fora a mini.
                  Sinceramente não vale a pena gastar com X-men já que eles não tem participação na saga, exceto o wolv [novidade].

Comment

Basta, mas ficam algumas coisas de fora.

Vou comprar só a mini (que já li nos scans) e as mensais que compro atualmente (Avante, Novos Vingadores e Max), o resto acompanho nos scans.

O Brabaker e o Carey chegam no 2º semestre. Acredito que agosto ou setembro. Voltarei a comprar X-Men nessa época.
                    “Back like lateral passin'
                    With that motherfuckin' gladiator manner of rappin'
                    As an addict I let percocets and xannies relax me
                    Fall back if your paddies is Maxi, please”

Comment

Postado originalmente por Aion
                      sim, basta.
                      mas vale a pena comprar HA e Universo Marvel, pra você saber o porque de muitas coisas acontecerem antes da guerra estourar e as suas causas, e Frontline pra saber o que rola por debaixo dos panos e da pancadaria.

Sinceramente não vale a pena gastar com X-men já que eles não tem participação na saga, exceto o wolv [novidade].
                      Universo Marvel eu compro justamente por causa do Quarteto...

Homem-Aranha acho que vou acompanhar mais umas coisas em scans. Eu li o arco que antecede Civil War, "Mr Parker Goes to Washington", e é bem legalzinho.
                      THE TRUTH IS STILL OUT THERE...

Comment

o que tem de bom rolando em X-Men, tbm só devo começar qnd entrar o brubaker.

Comment

Postado originalmente por Aion
                          sim, basta.
                          mas vale a pena comprar HA e Universo Marvel, pra você saber o porque de muitas coisas acontecerem antes da guerra estourar e as suas causas, e Frontline pra saber o que rola por debaixo dos panos e da pancadaria.

Universo Marvel eu compro justamente por causa do Quarteto...

Homem-Aranha acho que vou acompanhar mais umas coisas em scans. Eu li o arco que antecede Civil War, "Mr Parker Goes to Washington", e é bem legalzinho.
                          poisé, é o arco de Amazing Spider-Man, as outras duas mensais são medianas. eu se não fosse verme e TP do Aranha não compraria.

Comment

Pois é. Esse arco que começa agora com os desenhos do Megina deve ser triste. Origen da Mulher-Aranha, quem se importa? Vale pelo lance da nova armadura e tal. Mas...
                            sigpic

Comment

Re: CIVIL WAR - O QUE COMPRAR?

Postado originalmente por MAGUS
                              Wolverine vai ficar assim: Wolverine, Origens (o novo titulo do Wolverien pelo Daniel Way e Steve Dilon), X-Factor e Cable/Deadpool.

Eu nao compro mais, ainda mais com o Humberto Ramos desenhando.

Comment

Working...
                              X