Anúncio

Collapse
No announcement yet.

THE Batman Vs Drácula - Opnião

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• THE Batman Vs Drácula - Opnião

Eu vi hoje. Até gostei e olha que das poucas vezes que vi o desenho detestei. Mas como estou no interior e fui na locadora com o sobrinho da Daniela eu loquei para ver com o moleque.

Trilha sonora impecável e ambientação legal. História mediana para bom. Dvd com bons extras.

Melhor que Batman Sub-Zero mas inferior ao Máscara do Fantasma. Normalmente estes filmes de desenhos ou fazem algo muito bom, bem cuidado ou fazem verdadeira bombas para sepultar as séries (como Beavis e Butt-Head ou South Park-Em menor escala este último).

O que acharam? Comentem...
    Não ganhei nada....

Achei esse filme muito bom...me surpreendi mesmo...pontos positivos para a cena do [hide:081d369f46]coringa vampirizado[/hide:081d369f46] e à cena da luta do Bats contra os vampiros no final!!! Muito foda...
    [

Comment

Cara. Eu odeio aquele coringa do desenho. Ele parece um cantor de Reggae. Meu medo do coringa do novo filme seja mais neste estilo já que não será o modelo "clássico/Jack Nicholson". Tenha medo, muito medo.
      Não ganhei nada....

Comment

Postado originalmente por Tio_Helbert
        Cara. Eu odeio aquele coringa do desenho. Ele parece um cantor de Reggae. Meu medo do coringa do novo filme seja mais neste estilo
        Nah, o novo Coringa será uma bicha LOUKA E ASSASSYNA!!!

Comment

Filmão que surpreende, principalmente se for um dos que mais ficou indignado com a nova série. Diversão pura!
          AAHHHHHH!!! I fucking hate this town! - KNIGHTLEY, ANDREW. The World's End

Comment

Já houve um tópico desse filme anteriormente, e a opinião geral foi a mesma:

Todo mundo achava que ia ver uma bosta (tal qual é o desenho The Batman) e se surpreendeu positivamente.

Esse filme é bem bacana, muito bem produzido. As lutas são sensacionais, as melhores são a primeira do Batman VS Dracula, Batman VS Coringa vampirizado, e a melhor, Batman VS Legião de Vampiros no fim do filme.

Comment

Vou ver se baixo esse desenho. The Batman é INVERNAL!

Comment

Pensei que era Chuva Rubra...

Comment

Postado originalmente por Mohamed
                  Pensei que era Chuva Rubra...
                  Eu também... , que aliás, é muito bom.

(clique no link abaixo e saiba como ser assinante do fórum!)
                  http://www.mbbforum.com/mbb/showthread.php?57581-TUDO-MORRE-O-FIM-DO-MBB-Definindo-como-e-quanto-ser%E1-o-nosso-fim-H%E1-salva%E7%E3o

"Creio no riso e nas lágrimas como antídotos contra o ódio e o terror."
                  (Charles Chaplin)

Comment

Eu tb me surpreendi com esse longa. Comprei de curiosidade após ler um review do Fluffy hahahah e não me arrependi, é cheio de ação e muito divertido. Gostei de ver a Vic Vale animada pela primeiríssima vez tb.
                    Pena que o Pinguim, que eu adoro, tá mei inútil no filme.

In Joss we trust.

Comment

Pensei que era um tópico sobre isso aqui :

https://www.imdb.com/title/tt0061386/

https://popfantasma.com.br/batman-fights-dracula/

Em breve...
                      __________________________________________________ _________________

Comment

Esse Robin com capuz de Batman é estiloso...

Comment

Working...
                        X