Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Livraria Cultura fecha acordo com Panini!

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Livraria Cultura fecha acordo com Panini!

Bom rapaziada, com inauguração da quarta loja em São Paulo um acordo foi firmado entre Cultura e Panini. Um amigo que trabalha me disse que pelo fato da mega store vender mais de 3 mil títulos da editora por mês a Comix não mais repassará mais para a Cultura, a Panini ficará encarregada de repassá-las diretamente para a livraria. Ou seja: pelo menos as capitais Porto Alegre, Recife e Brasília estarão fora do ''eixo do mal''. O grande problema era a demora da Comix de repassar as revistas para a livraria.

Abs.
    sigpic

É o gibi cada vez mais inacessível ao leitor comum.
    "AVATAR E ASSINATURA REMOVIDOS POR ULTRAPASSAREM O LIMITE DE 30KB"

Comment

Postado originalmente por BK

Puxa, que triste.
      Blame it on the Bossa Nova.

Comment

Que se fodam, então. Eu vou na Cultura uma vez por semana, mais ou menos e achei óteeemo!
        Ótimo. Eu vou construir meu próprio pouso lunar! Com bebidas e jogo! E prostitutas!
        Na verdade, esqueça o pouso e o jogo!
        Ah, que se dane tudo.

Comment

Não entendi muito bem, Anderson. Explica melhor. Isso é bom ou ruim pra gente que compra lá na Cultura?
          THE TRUTH IS STILL OUT THERE...

Comment

Postado originalmente por Bender Unit 22
            Que se fodam, então. Eu vou na Cultura uma vez por semana, mais ou menos e achei óteeemo!
            Go, Rubens, GO!

Comment

Aproveita e quando for lá na livraria, enfia toda a coleção da Panini no cu, NO CU!
              "AVATAR E ASSINATURA REMOVIDOS POR ULTRAPASSAREM O LIMITE DE 30KB"

Comment

Excelente notícia!!!

Comment

Aproveita e quando for lá na livraria, enfia toda a coleção da Panini no cu, NO CU!
                  Pode deixar, o primeiro desavisado que passar perto de mim, taco-lhe uma panini no rabo. NO RABO!
                  Ótimo. Eu vou construir meu próprio pouso lunar! Com bebidas e jogo! E prostitutas!
                  Ah, que se dane tudo.

Comment

Postado originalmente por Gustavo Levin
                    Não entendi muito bem, Anderson. Explica melhor. Isso é bom ou ruim pra gente que compra lá na Cultura?

A grande reclamação da Cultura era a demora da Comix em repassar as revistas. Até então a Comix distribuia para Cultura as revistas mesmo em São Paulo. Por exemplo: uma revista lançada na segunda em São Paulo chegaria apenas no final da semana ou até mesmo na outra semana. Feito o acordo as revista saem da gráfica direto para Cultura. Várias vezes encomendei na segunda para ir buscá-las no sábado ou até mesmo na outra segunda. Agora o material da Panini assim que disponível (antes do final da semana) vem de avião junto com as demais mercadorias da livraria. Cansei de ligar sabendo que ocorreu o lançamento de um produto, mas no sistema da Cultura não constava nada. A seção de revistas da Cultura agora será uma grande comix shop com lançamentos instantâneos.
                    sigpic

Comment

E a boceta da assinatura que é bom, nada!
                      PROTETORES NACIONAIS: protetoresnacionais.com

Comment

Postado originalmente por ICEMAN
                        A seção de revistas da Cultura agora será uma grande comix shop com lançamentos instantâneos.
                        Menos, filho, menos...
                        Ah, que se dane tudo.

Comment

Eu trabalho na Livraria Cultura de Brasília e já vinha fazendo o trabalho de sempre equalizar o estoque junto com as lojas de São Paulo, trazendo todas as setorizadas.
                          Resultado: Entre todas as lojas a de Brasília é a que vende mais as setorizadas.

Comment

Postado originalmente por MAGUS
                            E a boceta da assinatura que é bom, nada!
                            Isso não vai acontecer nunca, se depender da Panini.
                            THE TRUTH IS STILL OUT THERE...

Comment

Isso chama "LOGÍSTICA".

Quem VENDE recebe. PONTO FINAL.

Beijokas

Canibal
                              PROTOCOLO: A ORDEM foi impressa e está sendo vendida. APENAS ACEITEM!!!

Comment

Working...
                              X