Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ranxerox

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Ranxerox

Diletos, malas e Nixon,

Alguém comprou essa nova edição da Conrad?
    Gostei bastante dela, ficará bonita na estante.

As histórias são interessantes.
    Vamos lá, debatam sobre essa obra genial, revolucionária e que muitos aqui irão depreciar, já que não tem super-heróis e gente de spandex.
    I have a very assertive way. It's wake up, move your ass, or piss off home.

Ranx é PHODASSO.

Essas histórias são outras ou as republicações da Heavy Metal de 1997??

Fui.

Comment

sempre tive curiosidade em ler inteiro, o que eu achava sempre eram historias soltas em uma edição nacional aqui e ali.
      é italiano ou francês?

Comment

Poxa, eu ia abrir o tópico hoje!

Comprei a edição e a Conrad está realmente de parabens. Um trabalho primoroso de acabamento gráfico, sem erros de português, formato diferenciado e ainda por cima um prefácio muito bom do Rogério de Campos, que contextualiza a época e explica como e porque o personagem foi criado.

As histórias em si são sensacionais, Tamburini nas duas primeiras já cria a base do personagem e nos conta a sua origem. Mas é quando o Liberatore começa a desenhar que a história chega a niveis absurdos.

A arte crua e com tons pasteis casou perfeitamente com a trama e aí o resto é história.

A melhor do album pra mim foi "Feliz Aniversário, Lubna!" E é perceptivel a queda de qualidade da última história sem o Tamburini.

É o melhor lançamento do ano.

Postado originalmente por Gesuis
        Eu, um cara com certo conhecimento e bagagem, que é ligado em música nem sabia que um deles tinha morrido, de tão relevante que eles são.
        Comentando sobre os Beastie Boys

www.twitter.com/matheuslaneri

Siga-me!

Comment

cara, se tiver aquelas primiras historinhas em PB qnd o Liberatore ainda desenhava bem simplesinho... compro agora.

Ranxerox é gênio, melhor personagem dos quadrinhos depois da Tank Girl e na frente do Peter Punk.

edit... foi mal tomar a liberdade mas esse topico precisa de imagens bunitaz

fotografia é desenho de luz

Comment

aguardarei mais opiniões, fiquei com vontade de comprar, achei o preço qse justo pelo formato e nr de páginas.

Comment

Postado originalmente por morto muito loco
              cara, se tiver aquelas primiras historinhas em PB qnd o Liberatore ainda desenhava bem simplesinho... compro agora.

Ranxerox é gênio, melhor personagem dos quadrinhos depois da Tank Girl e na frente do Peter Punk.

edit... foi mal tomar a liberdade mas esse topico precisa de imagens bunitaz

Tem TODAS as histórias do personagens, inclusive as preto e branco do Tamburini.
              A edição tem histórias que não sairam na Animal. E inclusive está vendendo MUITO bem, é líder dos mais vendidos na parte de ficção da Folha de SP.

Eu, um cara com certo conhecimento e bagagem, que é ligado em música nem sabia que um deles tinha morrido, de tão relevante que eles são.

Siga-me!

Comment

Putamerda, nem tava sabendo... pela Conrad? Capa dura, papel gostoso? Quantas páginas? Quanto é???
                Dance, dance, dance, dance, dance to the radio!...

Comment

Postado originalmente por Mr. Disco

Putamerda, nem tava sabendo... pela Conrad? Capa dura, papel gostoso? Quantas páginas? Quanto é???
                  Sim. Sim e sim. 192. R$49,90.

Siga-me!

Comment

a melhor coisa de Ranxerox é que o gibi é deliciosamente datado.

acho q vou comprar.

Comment

Valeuzão, Matheus!
                      Dance, dance, dance, dance, dance to the radio!...

Comment

Mas tem histórias da DUPLA que nunca foram publicados?
                        Não ganhei nada....

Comment

xxx
                          sdsdsdsdsVaitomanocuet354657sdsdsdsdsVaitomanocuet 354657sdsdsdsdsVaitomanocuet354657

Comment

Postado originalmente por Tio_Helbert
                            Mas tem histórias da DUPLA que nunca foram publicados?
                            Que nem eu falei antes tem TODAS as histórias publicadas do personagem, inclusive a que estava inacabada com a morte do Tamburini e depois concluiram com outro roteirista.

Siga-me!

Comment

Se e' da Conrad daqui uns 3 meses aparece em promocao.

Nunca comprei um Sandman deles por mais que 30 reais.
                              ùltima Leitura: Razoável
                              sigpic
                              Mister No #6 (RECORD)

http://www.tumblr.com/blog/ultimaleitura

Comment

Working...
                              X