Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Batman por Grant Morrison - The Black Glove p.4

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Batman por Grant Morrison - The Black Glove p.4

Galera, seguinte, cada vez mais eu venho pensando em ler a passagem do Grant Morrison pelo Batman. Eu sou fã do cara como escritor, mas sei que ele dá (lá ele) suas escorregadas. E esse é justamente o problema com o trabalho dele no Batman, eu vejo muita gente (cuja opinião eu respeito) falando bem de alguns arcos enquanto alguns outros estão detestando. E a polêmica parece ter aumentado quando chegou em R.I.P. e Crise Final.

Agora que está chegando na segunda fase do Morrison no personagem, Batman & Robin, eu gostaria de saber, colocando em perspectiva do primeiro arco até Descanse em Paz, qual a opinião de vocês a respeito dessa fase do Batman. Vale a pena? Ou vocês não recomendariam?? E principalmente, por quê???

JACOB HEISENBERG

Muito bom, principalmente se for lido em sequencia e não no intervalo mensal dos lançamentos das revistas.
    Isto porque detalhes da saga ficam bem costurados na leitura sequencial e não tem risco de esquecimento de um mês para o outro.
    Imagem das edições à venda nos álbuns:

DC Comics - https://www.facebook.com/media/set/?...9487073&type=3

Marvel - https://www.facebook.com/media/set/?...5613657&type=3

Outras editoras - https://www.facebook.com/media/set/?...2277809&type=3

TPs & HCs - https://www.facebook.com/media/set/?...8970273&type=3

Comment

Extremamente foda! RIP foi o melhor arco do morcego da década! È altamente recomendado!
      Quando for ler, leia antes 52 e tudo que o Morriosn fez no batman antes de rip, começando pela arco Batman & Filho.

Comment

Uma merda.

Comment

Lixo
          O GIGANTE ESTÁ DE PÉ!!! TESTEMUNHEM O REBOOT!!!

Comment

Altos e baixos. Da velha fase, só o Retorno de ra's al ghul foi o unico porem. Crise Final ate hoje me deixa indigesto. Agora a nova fase com Batman e Robin, passando pelo Retorno do Bruce estão maneiros.
            She is Queen... In my Heart!

Comment

Fase total.
              Vendo livros: http://www.olx.com.br/loja/id/130838

Comment

Crise Final?

Dance, dance, dance, dance, dance to the radio!...

Comment

Assim como tudo que ele escreve, pra ter o entendimento geral tem que ler do começo ao fim. Quem não gosta é pq não entendeu ou pq não teve paciência de ler tudo. E isso não é crítica pessoal não. Ele não segue uma linha de acontecimentos. Sei que qd vai chegando ao fim da história a sensação, como que por mágica, vai surgindo de: Que história F*da!

Comment

Sinceramente? Muito hype pra histórias apenas boas.
                    Hoje não coleciono só quadrinhos, coleciono fragmentos e memórias da minha vida, coleciono aquilo que nunca mais terei, coleciono o passado e sei que essa coleção não tem preço. - Don Dracula

Comment

Interessante que quem gostou tem argumentos pra embasar a opinião, quem não gostou, não tem o que dizer, escreve um "lixo", "merda" e sai do tópico.
                      JACOB HEISENBERG

Comment

Postado originalmente por Jacob
                        Interessante que quem gostou tem argumentos pra embasar a opinião, quem não gostou, não tem o que dizer, escreve um "lixo", "merda" e sai do tópico.
                        lixo
                        Send down the firewalker
                        Send down the neon priest
                        Send down the junky doctor
                        Send down the shadow king
                        Down through the heart of the city at night
                        In black and white

Comment

li somente as primeiras histórias, depois parei com hqs por um tempo. achei bem mais ou menos, nada de tão diferente do q vinha sendo feito. dizer q pra entedner tem q ler tudo é na verdade um grande defeito. nesse aspecto as histórias do paul dini da época (tb não li mtas) são melhores.

Comment

Partes do run dele foram muito prejudicadas pelos péssimos desenhistas com os quais ele teve de trabalhar. Mas do fim de Battle for the Cowl pra cá, ficou tudo entei.

E dá pra ler partes isoladas sem prejuízo. Quem acha que pra curtir o run, tem que ler TUDO, tá superestimando o Morrison.
                            Meu mais novo romance autobiográfico: "Pra um cara não muito esperto, você até que não é tão burro!" Sobre mim e eu escrevi! Autobiográfico!

Comment

Postado originalmente por Jacob
                              Bem vindo ao MBB.

Comment

Working...
                              X