Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[DÚVIDA!] VOLTANDO A LEITURA!

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• [DÚVIDA!] VOLTANDO A LEITURA!

fala pessoal, depois de um bom tempo afastado da HQ`s (cerca de 2 anos) resolvi voltar a acompanhar meu adorado Hobby.
    A grande pergunta é ... o que está prestando na atualidade? Qual mix está valendo a pena? E quais estão com arcos no inicio?

Já comecei a correr atras das edições de Dimensão DC, pelo visto essa fase do Lanterna está excelente.

O que mais vale a pena? O que ja saiu que eu devo crrer atras?

Obrigado pela ajuda!

Um abraço a todos.

Cara....só não leia X-Men

O resto tem sempre algo pra se divertir.

Comment

compre na Marvel a mensal dos Novos Vingadores. pode começar da edição de Maio mesmo, a de numero 76 - lá começa uma nova fase.

e os vingadores possuem outra revista (essa bimestral): está nas bancas o numero 41 de Avante Vingadores, mas as historias dessa revista possuem uma qualidade inferior e a revista é bem cara (R$ 15).

fuja da revista do Homem de Ferro.

fuja de X-Men.

X-Men Extra compensa comprar a partir do numero 101, ja nas bancas.

a revista Reinado Sombrio tera uma duração bem curta, nao sei se vale a pena comprar.

a revista do Wolverine começou uma otima fase no numero 66, em Maio. será uma boa comprar.

ja Universo Marvel tem Loeb, fuja.

Comment

Postado originalmente por Vanilla Yan

Sério? Ta uma bosta?

Era um das minhas series favoritas. (ta certo que na epoca que eu parei de ler tbm num tava lá essas coisas, só Ashtonishing que salvava).

Comment

Postado originalmente por Akira

Sério? Ta uma bosta?
          Deve estar.

Comment

Tem erro, não.

ESTÁ

Comment

Leia Homem-Aranha, amiche.

Comment

Cara, eu vou citar alguns que eu estou acompanhando e estou gostando, e depois você vê onde estão sendo publicadas...

- Homem de Ferro do Fraction é bem legal, apesar do que muitos detratores falam aqui.
                - Capitão América do Brubaker, é obrigatório.
                - Thor do Straczynski vale a pena ser conferido
                - Wolverine e Motoqueiro Fantasma do Aaron, se você gosta dos personagens, vale muito a pena.
                - DMZ, pra mim uma das séries mais importantes sendo publicada atualmente, todo mundo deveria ler.
                - Ex Machina, a segunda melhor HQ dessa década
                - Walking Dead, a melhor HQ dessa década

E algumas outras que eu não sei se estão em publicação atualmente como Hellboy, BPRD, Chew, Locke & Key, Jonah Hex, The Boys, Lone Ranger e outras..
                JACOB HEISENBERG

Comment

Postado originalmente por SLY
                  Postado originalmente por Akira

Sério? Ta uma bosta?
                  Deve estar.
                  Postado originalmente por FLUFFY
                  Tem erro, não.

ESTÁ
                  Completamente verdade, amigos. E eu, ainda comprando...
                  Dance, dance, dance, dance, dance to the radio!...

Comment

Akira, compre Wolverine e X-Men. Caso tenha dinheiro sobrando, compre X-Men Extra (X-Factor e X-Force compensam).

Não escute estes detratores.
                    “Back like lateral passin'
                    With that motherfuckin' gladiator manner of rappin'
                    As an addict I let percocets and xannies relax me
                    Fall back if your paddies is Maxi, please”

Comment

CONTINUE SEM LER.
                      Send down the firewalker
                      Send down the neon priest
                      Send down the junky doctor
                      Send down the shadow king
                      Down through the heart of the city at night
                      In black and white

Comment

Daqui a pouco aparecem os mutininhas members pra dizer que ele tem mais é que comprar X-mem mesmo...

Uma dica Akira: compre o que você gosta! Quando eu voltei a comprar quadrinhos foi com a Guerra Civil e com Novos Vingadores porque sempre lia mais Marvel do que DC e gostava do Capitão América, não perderia a história em que ele morria. Desde então minha vida se resume a uma interminável busca em sebos por números antigos e a visita mensal a bancas.

Então mesmo que você volte pra o que quer que for que tenha várias amarras cronológicas coisa e tal, se você gosta, então toda a busca, todas as horas incessantes atrás dos gibis faltando, as noites de sono perdidas tentando bolar um jeito de comprar gibis caibam em sua economia, os surtos esporádicos de alguma cagada de roteirista com seu personagem favorito, irão valer a pena.

MAs se eu fosse vocÊ começava por Superman que tá muito legal.

Comment

Respeite seu dinheiro e, principalmente, seu tempo.
                          Não leia essas merdas.
                          I have a very assertive way. It's wake up, move your ass, or piss off home.

Comment

Postado originalmente por Pato_Olsen
                            Daqui a pouco aparecem os mutininhas members pra dizer que ele tem mais é que comprar X-mem mesmo...
                            Como arde a fidelidade dos mutuninhas nos detratores.
                            “Back like lateral passin'
                            With that motherfuckin' gladiator manner of rappin'
                            As an addict I let percocets and xannies relax me
                            Fall back if your paddies is Maxi, please”

Comment

Postado originalmente por Pato_Olsen

Uma dica Akira: compre o que você gosta! Quando eu voltei a comprar quadrinhos foi com a Guerra Civil e com Novos Vingadores porque sempre lia mais Marvel do que DC e gostava do Capitão América, não perderia a história em que ele morria. Desde então minha vida se resume a uma interminável busca em sebos por números antigos e a visita mensal a bancas.

Então mesmo que você volte pra o que quer que for que tenha várias amarras cronológicas coisa e tal, se você gosta, então toda a busca, todas as horas incessantes atrás dos gibis faltando, as noites de sono perdidas tentando bolar um jeito de comprar gibis caibam em sua economia, os surtos esporádicos de alguma cagada de roteirista com seu personagem favorito, irão valer a pena.

MAs se eu fosse vocÊ começava por Superman que tá muito legal.
                              Superman foi a unica coisa que eu não parei de acompanhar.

No epoca eu lia TUDO da Marvel, TUDO MESMO!

E da DC eu lia Superman, Batman, Liga da Justiça e Novos Titãs.

Vou proucurar a Revista dos Vingadores, parece que está com um bom mix.

E quanto a Liga da Justiça? As histórias estão valendo a pena?

Comment

Working...
                              X