Anúncio

Collapse
No announcement yet.

( NEM TAVA SABENDO NEWS )HELLBOY - PARAGENS ERÓTICAS

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• ( NEM TAVA SABENDO NEWS )HELLBOY - PARAGENS ERÓTICAS

HELLBOY: PARAGENS EXÓTICAS – Edição especial, formato americano, 156 páginas, distribuição setorizada.

O GENIAL MIKE MIGNOLA REASSUME A ARTE DE SUA CRIAÇÃO MÁXIMA: HELLBOY!

Desde que se demitiu do Bureau de Pesquisas e Defesa Paranormal, Hellboy decidiu desfrutar um merecido descanso no continente africano. Infelizmente, porém, paz e tranqüilidade não figuram entre os direitos primordiais de um herói egresso do inferno. Seja no mais belo e selvagem dos continentes ou aprisionado nas profundezas do oceano, não faltam ameaças bizarras e inimigos arcanos para impor ao Ex-Detetive do Sobrenatural uma fatídica decisão: aceitar definitivamente seu futuro papel no Apocalipse… ou permitir que esse destino lhe seja roubado.

Um feiticeiro ancestral, uma enorme mulher-peixe, leões falantes, bizarras criaturas marinhas e o guardião da história secreta do Universo povoam estas páginas, para marcar um momento de reviravolta e revelar segredos sepultados desde o surgimento do Hellboy.

Nesta edição especial, a MYTHOS EDITORA reúne duas minisséries inéditas: O Terceiro Desejo e A Ilha, ambas escritas e ilustradas por Mike Mignola, que não desenhava os quadrinhos de seu surreal aventureiro desde 2002 – na série O Verme Vencedor, publicada no Brasil em 2005.

HELLBOY: PARAGENS EXÓTICAS é um sensacional lançamento, para agradar aos mais exigentes fãs de aventuras fantásticas.

-------------------------------------------------------------------------

PORRA !
    nem sabia dessa aí, entrei o site da banca 2000 e vi ela para vender.
    e olha que TP do capetão!

mas eu queria uma ajuda do pessoal, quando saiu o Verme vencedor eu comprei na maior alegria e quebrei a cara !

a qualidade da impressão é uma MERDA, tudo escuro não dá (lá ele) pra ver porra nenhuma.

essa aí pelo menos presta? em termos de qualidade gráfica?[/img]

Verme Vencedor ficou uma bosta mesmo, mas depois a Mythos acertou em cheio. Se tudo der certo esse encadernado tb vai estar tão bom quantos os anteriores (e, se Deus quiser, com um preço melhor). Aliás, qual o preço?

Comment

Postado originalmente por Zander [
      ]Verme Vencedor ficou uma bosta mesmo, mas depois a Mythos acertou em cheio. Se tudo der certo esse encadernado também vai estar tão bom quantos os anteriores (e, se Deus quiser, com um preço melhor). Aliás, qual o preço?

34,90

foda.. vou ter que comprar amanhã.. até pq ..nos encalhes tá dificil aparecer coisas da mythos ultimamente....

Comment

Precinho salgado.

Mas vou comprar porque sou um verme e acho Hellboy muito bom.

Comment

na banca2000 tá
          R$ 27,80

e como é setorizada... vou só esperar sair lobo solitário e compro !

Comment

Podia sair o vol. 2 daquele com vários contos.

Comment

Eu queria ver aqueles livrinhos do Hellboy também.

Mas "PARAGENS ERÓTICAS" é cfre na certa. Não é esse que tem a arte do Corben?

Comment

Adoro Hellboy...mas que diferença de preço maluco é esse? 34,90 pra 27,80 na Banca 2000?
                Postado originalmente por FLUFFY
                Gosto do MBB por isso. As coisas mais bobas do mundo sempre ganham proporção de tragédia grega

Comment

Postado originalmente por Dani...*
                  Adoro Hellboy...mas que diferença de preço maluco é esse? 34,90 pra 27,80 na Banca 2000?
                  deve ser roubado

Comment

Postado originalmente por yeoman

não... esse aí tem as histórias "o terceiro desejo" e "a ilha".

acho que a do corben se chama "makoma".
                    quando as coisas ficam estranhas, os estranhos viram profissionais.

Comment

Postado originalmente por damniel

não... esse aí tem as histórias "o terceiro desejo" e "a ilha".

acho que a do corben se chama "makoma".
                      DC++ lá vamos nós...
                      "And the mercy seat is smoking
                      And I think my head is melting
                      And in a way that's helpin'
                      to be done with all this twistin' of the truth
                      An eye for an eye
                      And a tooth for a tooth
                      And any way I told the truth
                      But I'm afraid I told a lie."

- Nick Cave, The Mercy Seat

Comment

Seria uma boa.

Comment

saiu algum outro encadernado desse tipo da Mythos com Hellboy fora Verme Vencedor e A mão direita da perdição??
                          e do BPRD a Mythos não lançou nada?

esse paragens exóticas vai pro cofre, mas sem pressa, pq depois eu vejo isso no sebo por 10 real e fico puto de ter comprado pelo preço original hahaha

Comment

Postado originalmente por CalvinDevil
                            saiu algum outro encadernado desse tipo da Mythos com Hellboy fora Verme Vencedor e A mão direita da perdição??
                            e do BPRD a Mythos não lançou nada?

esse paragens exóticas vai pro cofre, mas sem pressa, porque depois eu vejo isso no sebo por 10 real e fico puto de ter comprado pelo preço original hahaha
                            Nesse formato encadernado saiu ainda o Contos Bizarros Vol. 1

E saiu o BPRD por aqui sim. Era o Volume 1 do BPDP.

E eu vou comprar na hora que ver, su fã verme confesso do Hellboy!

Comment

Jurava que haviam feito algo com o hellboy no estilo Fuckercats

http://twitter.com/adailtonba2

Comment

Working...
                              X