Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Avaliação: Spawn Chorou#162

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Avaliação: Spawn Chorou#162

Beyond Good and Evil! Spawn and Zera fight it out among the ruins of a devastated civilization. This is Spawn as you have never seen him before, facing an adversary who is too insane to ever admit defeat. No one gets out of here alive!

---------------------

MUITO FODA!!!

Uma palhinha de um trecho da história para vocês verem o quanto essa saga está sensacional!

"Quando olhou para si mesmo e viu o que tinha feito, Spawn chorou.

Por todo o mundo, havia desolação...

...e não havia mais a humanidade."

Sensacional! Não sabem o que estão perdendo.
    0
    Toddynho
    0%
    0
    Nescau
    0%
    0
    Quick
    0%
    0
    Achocolatado Compre Bem
    0%
    0

Eu empresto meu lenço.
    É fácil quando se sabe.

Comment

Comprei a 161 e a 162 hoje... pelo que eu folheei, todos os elogios a essa fase sao pra valer.
      Inscreva-se na ALMANACÃO, minha newsletter sobre quadrinhos > http://eepurl.com/b3_M4v

Comment

Vou comprar só amanhã, mas sei que está sensacional.

Nota Accuser.

LISTÃO DE VENDAS:
        http://www.mbbforum.com/mbb/showthread.php?42803-List%E3o-de-Vendas

Comment

Re: Avaliação: Spawn Chorou#162

Postado originalmente por Grande Morrison
          No one gets out of here alive!
          Anos 90 total o texto.

Tem anos que eu não leio nada do Spawn. Essa fase nova é realmente boa? Os roteiros são melhorzinhos do que a fase "clássica" do personagem?

Comment

Ainda é o David Hine escrevendo? ele anda fazendo um belo trabalho na Marvel, com as minis pós House of M.
            Fight Rockman! For everlasting peace!

Comment

Re: Avaliação: Spawn Chorou#162

Postado originalmente por Muddy
              No one gets out of here alive!
              Anos 90 total o texto.

Tem anos que eu não leio nada do Spawn. Essa fase nova é realmente boa? Os roteiros são melhorzinhos do que a fase "clássica" do personagem?
              Sim está boa, bem melhor que a fase clássica.
              Eu sempre comprei Spawn, mas nunca me empolguei com o titulo, essa fase deve ser a primeira que eu realmente estou gostando.

Comment

LIXO!

Mas, a enquete está sensacional!

Comment

Podem ler sem medo. O Hine tá fechando a série do Spawn para iniciar a nova fase que será um estilo meio Vertigo. Confusões mil estão acontecendo na revista desse personagem da pá virada.

A história ainda traz um estilo anos 90 característico do Spawn, mas aos poucos está mudando. Reparem no trecho que postei no início do tópico, seria impensável um texto desses no Spawn de outrora.

E o destaque dessa edição é a VOVÓ BLAKE lutando contra as forças do inferno!!! De armadura e tudo!!!

Comment

E o destaque dessa edição é a VOVÓ BLAKE lutando contra as forças do inferno!!! De armadura e tudo!!!
                    E você acha isso legal...claro vou comprar..
                    Bela Lugosi's Dead.

Comment

Postado originalmente por Jack Gladiador
                      E você acha isso legal...claro vou comprar..
                      Tia May fazendo escola!!!
                      [

Comment

fala muito sério, mxy!

Comment

um título MEIO vertigo é como uma mulher MEIO gostosa.
                          Isso é só uma brincadeira ...

Comment

Release da Pixel:

Spawn #162 quebra tudo
                            Odair Braz Junior
                            09/04/2007

Está chegando a hora em que tudo vai finalmente se decidir em Spawn e a edição #162, que você já encontra nas bancas, mostra como é que o Soldado do Inferno vai resolver os problemas do mundo.

A edição anterior termina com Spawn cara a cara com Zera, uma das agentes da desgraça geral que assola a Terra. Na edição 162 os dois se enfrentam numa das batalhas mais sangrentas já vistas nas páginas da revista. Além disso, o Soldado do Inferno, agora com os poderes comparáveis ao de um deus, toma uma atitude drástica para tentar colocar fim aos efeitos do Armagdom.

Spawn #162 já está nas bancas, tem 32 páginas coloridas e custa R$ 5,90.

---

QUE EDIÇÃO FODA!!!

Começando pela capa, que é a mais bonita do mês de todas as editoras!

Spawn tá MUITO apelão, ele destroça Zera na maior facilidade do mundo, pouquíssimos na Marvel e DC seriam capaz de enfrentá-lo no mano-a-mano. Percebe-se que Mammon ainda continua com suas tramas SEKRETAS e foi curioso o fato dele estar confafulando com um anjo. E Deus + Satã X Spawn é o que há!!!

Ah! E essa foi uma edição já com distribuição da Dinap!!!
                            A nova geração.

Comment

Quem tá desenhando essa merda?

Comment

Working...
                              X