Anúncio

Collapse
No announcement yet.

TOP CROSSOVERS - Quais os seus favoritos?

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• TOP CROSSOVERS - Quais os seus favoritos?

Não, o tópico não está na pasta errada.

O tópico serve para falarmos dos encontros de personagens de editoras ou de mídias diferentes. Quais os seus favoritos? Quais os piores? Qual vc gostaria de ver?

Algumas imagens:

...mas tem muito mais...quem quiser colocar mais imagens, fique à vontade.

Os melhores pra mim são o primeiro do Super com o Aranha e o dos Titãs com os X-Men.
    Paz e amor...só tranquilidade.

Comment

marvel team up invincible and spider-man
      Isso é só uma brincadeira ...

Comment

Dreadstar x Mr Mojo, com participação de Geléia e Senhor Eder.

Comment

Nossa...

Bom, deixando o "escada" de lado, mais algumas imagens:

Comment

Em Marvel Vs DC, quando o Batman e o Capitão América vão lutar, pelo que eu lembro, eles quase nem relam um no outro por causa de uma enxurrada de esgoto que os separam e os arrastam de barriga pra cima pra longe.

Aí o Batman joga um batarang pra cima que, por acaso, cai na testa do capitão e vence.

Essa foi a melhor luta, porque dependeu de muita técnica.
            http://cenini.blogspot.com/

Comment

Marvel versus Top Cow

X-Men versus Wildcats
              Inscreva-se na ALMANACÃO, minha newsletter sobre quadrinhos > http://eepurl.com/b3_M4v

Comment

Batman e Capitão América e Darkseid X Galactus. Sem dúvida, os melhores de todos
                "I killed every living thing on Czarnia fer fun. I killed Santa Claus and the Easter Bunny an' things that don't even exist, an' so help me, I tried ta follow th' triple-fold path o' peace. I tried my best... but frag me for a bastich, even I got limits!"

Comment

Ah, e LJA/Vingadores, óbvio
                  "I killed every living thing on Czarnia fer fun. I killed Santa Claus and the Easter Bunny an' things that don't even exist, an' so help me, I tried ta follow th' triple-fold path o' peace. I tried my best... but frag me for a bastich, even I got limits!"

Comment

Embora os crossovers tenham ficado com uma imagem negativa graças à enxurrada de lançamentos na década de 90, sempre gostei da idéia de ver personagens de editoras diferentes atuando juntos.

Meus cinco favoritos, sem ordem de preferência, são:
                    - Liga vs. Vingadores - Uma verdadeira homenagem à história das duas equipes baseada no roteiro tradicional (mas perfeito quanto à caracterização dos personagens) do Busiek e na arte fantástica do Perez, que talvez tenha entregue aqui seu melhor trabalho desde Crise nas Infinitas Terras.

- Homem-Aranha vs. Superman II - Achei esse crossover bem melhor que o primeiro. Clark e Peter trocando de empregos, Doutor Destinp maquiavélico, participações especiais do Hulk e da Mulher-Maravilha, e o Super retratado mais imponente do que nunca na arte do supremo John Buscema fazem dessa história uma leitura sempre agradável.

- Novos Titãs vs. X-Men - A reunião das duas equipes mais populares da primeira metade da década de 80 juntas não poderia dar errado. Uma história bem amarrada que poderia ser encaixada sem problemas na cronologia dos X-Men. Pena que não foi desenhada pelo Pérez.

- Darkseid vs. Galactus - John Byrne em grande momento trouxe a batalha que todo fã de quadrinhos sempre quis ver, com uma idéia simples, mas genial: Galactus tentando devorar o planeta de Darkseid.

- Marvel vs. DC III - As duas séries anteriores estão entre o pior que se produziu na década de 90, mas achei essa mini bem interessante, mostrando os personagens Marvel e DC de diferentes épocas se encontrando.

Teve outros crossovers que gostei, tais como Batman/Capitão América, Homem-Aranha/Gen 13, Wolverine/Badrock , Homem-Aranha/Batman, Quarteto/Super. Por outro lado, talvez a maior decepção tenha sido o encontro entre Superman e o Surfista Prateado.

Comment

Postado originalmente por Chico Barney

Marvel versus Top Cow
                      Isso saiu?

Comment

Claro que Liga e Vingadores foi o mais completo e bem feito, mas o encontro do Surfista com o Superman, e o encontro do Surfista com o Lanterna Verde são ótimas histórias e exemplos perfeitos que crossovers tem sim seu espaço e sua qualidade.
                        PROTETORES NACIONAIS: protetoresnacionais.com

Comment

O melhor prá mim foi o dos Titãs com os X-Men... Memorável...
                          Reviews de quadrinhos? Visite http://www.reviewsemquadrinhos.com.br

Comment

Postado originalmente por rodrigoscama
                            O melhor prá mim foi o dos Titãs com os X-Men... Memorável...
                            Também gostei. Apesar de todos aqueles personagens a "química" foi perfeita.

Comment

Acompanho os colegas. Da primeira safra, X-Men e Titãs foi o melhor. Aliás, da primeira leva, eu só não gostei do segundo entre Super e Aranha.

Dos lançados nos anos 90, destaco Darkseid e Galactus, Batman e Justiceiro (o segundo), Batman e Capitão, os do Batman com o Predador, o primeiro Super versus Alien, até, finalmente, Liga e Vingadores.

Comment

Working...
                              X