Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Esconderijo secreto para gibis

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Postado originalmente por Pip, o Troll
    Bicho, a melhor solução é NÃO CASAR. Acreditem no que eu digo, porra!!!!
    caralho, SEPARA, Anibal!!!

você so fala mal do fato de ser casado, cara. vem pro lado dos solteiros entao (lá ele).
    Pior que o Anibal era separado e se casou de novo.

Comment

• Postado originalmente por Jasom
      Paz e amor...só tranquilidade.

Comment

• Postado originalmente por Ricardo
        Por mim, fecha o tópico aqui.
        Dance, dance, dance, dance, dance to the radio!...

Comment

• Postado originalmente por Cameron Poe
          Postado originalmente por M1ster
          SSSSSSSSSSSSSSS

Foi a minha alternativa. E lá se vão 6 anos
          sigpic

Comment

• Amigos, graças aos depoimentos de alguns de vocês, coisas que eu mesmo já vinha remoendo e tals, acabei decidindo o que fazer.

Percebi que quero ter uma coleção MELHOR, não necessariamente uma coleção MAIOR.

Vou fazer uma triagem legal, um pente fino na minha coleção, guardar aquelas revistas que realmente representam algo para mim, histórias boas ou que, por algum outro motivo, eu tenha carinho por elas - a coisa das cartas publicadas é sério, por exemplo!

Portanto fiquem de olho no meu tópico de vendas na pasta Classificados. Não será rápido, será bastante gradual, mas deve pintar MUITA coisa por lá.

Uma coisa que me segurava também era a coisa de poder deixar a coeção pros meus filhos e tal... mas aí pensei:

- se eles queiserem colecionar gibis, a coleção é deles; eles têm que ter o mesmo gostinho divertido que tive durante boa parte de minha vida. É uma experiência deles, se eles quiserem ter.

- se for pra eu guardar alguma coisa e passar pra eles, que sejam boas histórias, o que pode até ajudar eles a gostarem de gibis. Só tendo filé pra apresentar a eles, a probabilidade deles gostarem é maior - mas tanto faz, se não gostarem, bem, a coleção é minha afinal de contas.

Por isso tá decidido, vou fazer uma boa seleção do que quero ter de verdade. Além do mais, se eu por acaso me desfizer de algo que eu no futuro sinta falta, taí uma boa oportunidade no futuro pra recomeçar essa gostoa caçada ao gibi raro que é tão legal...

E os 200, 300 reais que gastaria pra armazenar gibis posso destinar metade por mÊs pra comprar só edição FODAÇA! POUCAS e FODAS.

Não preciso de MUITOS gibis. Preciso de BONS gibis.
            ùltima Leitura: Razoável
            sigpic
            Mister No #6 (RECORD)

http://www.tumblr.com/blog/ultimaleitura

Comment

• Demorou pra chegar a esta simples, óbvia e ululante decisão!

Esse negoço de estocar papel num ta com nada, casa de colecionador de quadrinhos não tem que ser filial da ASMARE.

Comment

• Já faz tempo que minha coleção não cabe onde ela fica. Vou me desfazendo das porcarias e guardando o que curto mais. E só compro o que vale muito a pena, e esteja com o preço muito bom.

Qualidade > Quantidade.

P.S; Em algum lugar, Nixon goza. Credo.
                Seu Cuca é eu!

Comment

• O Goyo fez os 5 estágios da girafa em tempo record

Mas falando sério, tua decisão foi bem sensata camarada, o que tu nao conseguir vender ou doar aqui no fórum, doe para alguma gibiteca.

Hoje no horário do almoço fui ver um ape legal pacas, em um dos quartos tem uma prateleira de madeira (jacarandá acho) com porta de vidro e bandejas reguláveis, tomando uma parede inteira!
                  Mas a dona esposa deu pau, no tamanho da área de serviço+cozinha.
                  Amanha vejo mais 2 apes, segunda mais um e terça outro.

Uma hora sai alguma coisa. Neste feriado na casa da minha mãe ela me perguntou se eu ia querer levar os meus livros que estao lá + as minha enciclopédias de ciências (16 volumes), mas para enfiar onde? só se for no cú dos gatos...
                  Se você não tem espaço para seus gibis antigos eu tenho, e eles serão muito bem guardados.

http://www.hqmemoria.com

http://twitter.com/hqmemoria

Comment

• Goyo, parabéns pela decisão; só posso desejar atingir este grau de maturidade algum dia.
                    Dance, dance, dance, dance, dance to the radio!...

Comment

• Parabéns Goyo, está no caminho... daí pra passar pros scans é um pulo, já te vejo no ano que vem abrindo um tópico pedindo bons hubs de DC++.

Comment

• Postado originalmente por Power of Love
                        Parabéns Goyo, está no caminho... daí pra passar pros inomináveis é um pulo, já te vejo no ano que vem abrindo um tópico pedindo bons hubs de DC++.
                        Quadrinhos mensais (feijão com arroz), num leitor confortável (Ipad ou semelhante), pagos, serão bem-vindos no futuro.

E preciso de um dicionário de mineirês: não sei que diabos é ASMARE ou os 5 estágios da girafa!
                        ùltima Leitura: Razoável
                        sigpic
                        Mister No #6 (RECORD)

http://www.tumblr.com/blog/ultimaleitura

Comment

• ASMARE é Associação dos Catadores de Papelão e Material Reaproveitável.

Quanto a girafa, deve ser gíria do planeta de origem do Nixon.
                          Seu Cuca é eu!

Comment

• Postado originalmente por Jasom
                            Postado originalmente por Pip, o Troll
                            caralho, SEPARA, Anibal!!!

você so fala mal do fato de ser casado, cara. vem pro lado dos solteiros entao (lá ele).
                            Errar é humano, repetir é Anibalice.
                            I have a very assertive way. It's wake up, move your ass, or piss off home.

Comment

• Desculpe colocar minhocas na sua cabeça mas aqui vão algumas contra-argumentações do q escreveu:

Postado originalmente por Goyo
                              - se eles queiserem colecionar gibis, a coleção é deles; eles têm que ter o mesmo gostinho divertido que tive durante boa parte de minha vida. É uma experiência deles, se eles quiserem ter.
                              É verdade, a experiência de comprar os seus próprios gibis é realmente muito boa.... mas se eles um dia gostarem mesmo disso, vão tirar a maior onda com sua coleção mega pré-histórica que nenhum dos seus coleguinhas tem! E vão te agradecer eternamente por isso.

Postado originalmente por Goyo
                              - se for pra eu guardar alguma coisa e passar pra eles, que sejam boas histórias, o que pode até ajudar eles a gostarem de gibis. Só tendo filé pra apresentar a eles, a probabilidade deles gostarem é maior - mas tanto faz, se não gostarem, bem, a coleção é minha afinal de contas.
                              Bom aqui tem duas coisas importantes: 1) nem sempre o q é bom pra vc vai seer bom pros seus filhos. É só ver as opiniões e as discussões desse forum, gostar de gibi (e muitas outras coisas na vida) depende muito dos interesses e dos gostos de cada pessoa; 2) Vc esqueceu de um troço importante q é a cronologiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaarrrghhhhhhhhhhhhh!!! Se só guardar os clássicos prepare-se para milhares de perguntas como: pq o super tá de mulets? quem é esse batman louco e azazzino? Pq o anjo agora chama arcanjo e tem asa de metal? Etc, etc, etc...
                              "If you want justice.... you came to the wrong place" - Tyrion Lannister sobre o MBB

Comment

• Postado originalmente por *.:G:.*
                                ASMARE é Associação dos Catadores de Papelão e Material Reaproveitável.

Quanto a girafa, deve ser gíria do planeta de origem do Nixon.
                                Depois dizemos que ele é o Sheldon do MBBBH e ele ainda briga.

Quero um diz conseguir fazer isto também. Os gibis na casa de meu pai estão uma bagunça danada. Da última fez que tentei arrumar fique uma semana de renite...
                                Não ganhei nada....

Comment

Working...
                                X