Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Esconderijo secreto para gibis

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

http://www.guardatudo.com.br/fisica.htm

Outras duas soluções possíveis são:
    • 1. mande fazer uma cama em que a parte que sustenta o colchão é um compartimento para gibis / mande fazer um jogo de sofás que sejam baús nos quais os gibis podem ser guardados;

2. http://www.mbbforum.com/mbb/viewforum.php?f=6 (é o que farei em breve com o filé da minha coleção)
    "Uma das pessoas menos agradáveis do MBB." - SJWscott

Comment

Postado originalmente por Jean Sinclair
      Com a chegada do bambino(a) não seria hora de pensar em outro casa pra morar???

Assim teria um bom espaço pra criança brincar e poderia resolver o espaço pras revistas.
      Começo a pensar que a melhor solução passa por esse caminho aí... a outra coisa que pensei foi traumatizar a criança desde o início, aplicando eletrochoques a cada vez que ela olhar para um gibi, mas a do Jean é indiscutivelmente mais exequível...
      Dance, dance, dance, dance, dance to the radio!...

Comment

Postado originalmente por Mr. Disco
        Caralho, vai alugar sem ela saber? MUITO perigoso armar uma dessa por causa de gibis, dependendo do gênio pode equivaler a uma amante.
        Era piada, claro que ela vai saber!

Mesmo eu não vendendo tenho certeza que um tratamento "meio especial" eu ganharei por livrar boa parte da casa "desse lixo".

E chegou o primeiro orçamento, não me assusta a princípio...

DIMENSÃO DO BOX ÁREA AREA PREÇO
        (Metro) (m²) (m³) (R$/MÊS)

1,00 x 1,00 1,00 2,70 180,00
        1,00 x 1,50 1,50 4,05 190,00
        1,00 x 2,00 2,00 5,40 200,00
        1,50 x 1,50 2,25 6,08 210,00
        1,50 x 2,00 3,00 8,10 250,00
        ùltima Leitura: Razoável
        sigpic
        Mister No #6 (RECORD)

http://www.tumblr.com/blog/ultimaleitura

Comment

Caralho, é mais do que eu gastava com gibis por mes.

Comment

Goyo, os meninos não precisam (nem devem) ficar no mesmo ambiente dos seus gibis. Lá em casa, por exemplo, o meu só está tendo contato com a minha coleção agora (dois anos e meio) e com todo o cuidado do mundo, eu explicando pra ele que tem que mexer com cuidado, e depois colocar no lugar de onde ele tirou. Até agora, sem sustos. E ele já tem seus favoritos.

Comment

Mas o problema é ele gostar demais agora! Por mais que seja cuidadoso, tem dois anos, não dá... agora mesmo tá tudo espalhado pela casa (que está em intermináveis obras) e tem pilhas e pilhas ao alcance dele!

O foda é que muita "tralha" de bebê que estava por aí emprestada (carrinho, banheira, bebê conforto, etc) está voltando para casa para o segundo agora, e aí é lei da física: dois corpos não podem ocupar o mesmo espaço ao mesmo tempo.

Os gibis vão sair. Inevitável. Só não quero apelar para vender/doar porque, pelo menos agora, não consigo me acostumar com a ideia.
              sigpic
              Mister No #6 (RECORD)

Comment

Faça como no clássico do cinema Papillon e enfie-os NO CÚ.
                "And the mercy seat is smoking
                And I think my head is melting
                And in a way that's helpin'
                to be done with all this twistin' of the truth
                An eye for an eye
                And a tooth for a tooth
                And any way I told the truth
                But I'm afraid I told a lie."

- Nick Cave, The Mercy Seat

Comment

Eu alugo meu quarto na casa dos meus pais, já que não moro mais lá mesmo, vai?
                  sigpic

http://grooveshark.com/playlist/Guardians+Of+The+Galaxy/99299093 --- Guardians of the Galaxy OST.

Comment

Por mim, faria uma bela fogueira, tal qual meus amigos germânicos faziam nos idos da década de 1930...
                    I have a very assertive way. It's wake up, move your ass, or piss off home.

Comment

Postado originalmente por Goyo
                      Postado originalmente por Chacal
                      O aluguel desses espaços aí não deve ser baratinho não, já que devem ser usados pra coisas lucrativas mesmo, e não pra... bem, gibis.

pra evitar problemas semelhantes, estou pensando nisso com antecedência. Pretendo sair da casa dos meus pais no início do ano que vem e, conversando com minha namorada sobre como será nossa futura casa, ela estranhou que eu sempre fazia questão de casa com 3 quartos, aí expliquei que: um quarto era pra gente, outro pro nosso eventual filho e o terceiro, DO QUAL ELA NÂO VAI TER A CHAVE, é pros meus gibis e cardgames.

É importante que eles fiquem seguros em caso de um ataque de fúria da parte dela.
                      No início e em teoria funciona desse jeito... mas depois...
                      eu fiz isso. comprei um apê de 3 quartos e 1 virou meu escritório/ gibiteca. mas também ainda não temos filhos, então ainda tá de boa.

mas mesmo assim ainda tô cogitando vender um bocado porque não vai caber tudo só nesse espaço.
                      5 ANOS SEM FUMAR e contando....

Comment

Postado originalmente por Chacal
                        O aluguel desses espaços aí não deve ser baratinho não, já que devem ser usados pra coisas lucrativas mesmo, e não pra... bem, gibis.

pra evitar problemas semelhantes, estou pensando nisso com antecedência. Pretendo sair da casa dos meus pais no início do ano que vem e, conversando com minha namorada sobre como será nossa futura casa, ela estranhou que eu sempre fazia questão de casa com 3 quartos, aí expliquei que: um quarto era pra gente, outro pro nosso eventual filho e o terceiro, DO QUAL ELA NÂO VAI TER A CHAVE, é pros meus gibis e cardgames.

É importante que eles fiquem seguros em caso de um ataque de fúria da parte dela.
                        No início e em teoria funciona desse jeito... mas depois...

Não me desanime...
                        Eu achava meu plano perfeito.

Comment

Re: Esconderijo secreto para gibis

Olá amigos do fórum.

Atualmente estou chegando em uma situação lá em casa onde os gibis estão surgindo em todos os lugares, apertando nosso espaço de convivência.

Em breve haverá mais um morador na minha casa, desses que daqui a um ano representam, além de tudo, um perigo real à integridade física dos meus belos gibizinhos acumulados desde a infância ("esse lixo", segundo minha mulher! ).

Dessa forma, estou pensando em uma maneira de tirar meu gibis de casa, porque realmente não tá dando... não tem espaço pra minha família e meus gibis em casa.

Casa dos meus pais, que foi uma solução que usei anos atrás, quando saí de casa, não rola, pois eles estão em outro estado.

Estou seriamente tentado a apelar para guarda-móveis, daqueles que você aluga um box e guarda ali suas tralhas. Já mandei um monte de email pedindo cotação de valores. Sei que é foda pagar uma quantia mensal (que nem faço ideia de quanto venha a ser!) só pra acumular lá as personificações físicas de meus anos iniciais nessa existência terrena, mas é o jeito menos dolorido que posso imaginar - o mais dolorido seria dar fim a "esse lixo", o que, por enquanto, não consigo cogitar.

Enfim, alguém aí já fez isso? Guarda sua coleção em guarda-móveis? Recomenda algum ou quais são as informações legais de se saber antes de definir que lugar alugarei?

Os demais daqui com problemas de espaço podem bloguear à vontade sobre seus próprios problemas de espaço e como os resolveram - ou não...
                          eu fiz que nem o OTACILIO.
                          Giovanni Giorgio

Comment

Com a chegada do bambino(a) não seria hora de pensar em...
                            ... tomar vergonha na cara e se livrar dessa tralha toda?
                            "Há mestres que prometerão acabar com sua dor em troca de uma coleira no seu pescoço ou uma venda nos seus olhos."
                            Mulher-Maravilha

Comment

Postado originalmente por Mr. Disco
                              Caralho, vai alugar sem ela saber? MUITO perigoso armar uma dessa por causa de gibis, dependendo do gênio pode equivaler a uma amante.
                              Era piada, claro que ela vai saber!

Mesmo eu não vendendo tenho certeza que um tratamento "meio especial" eu ganharei por livrar boa parte da casa "desse lixo".

E chegou o primeiro orçamento, não me assusta a princípio...

DIMENSÃO DO BOX ÁREA AREA PREÇO
                              (Metro) (m²) (m³) (R$/MÊS)

1,00 x 1,00 1,00 2,70 180,00
                              1,00 x 1,50 1,50 4,05 190,00
                              1,00 x 2,00 2,00 5,40 200,00
                              1,50 x 1,50 2,25 6,08 210,00
                              1,50 x 2,00 3,00 8,10 250,00
                              por esses preços, dependendo da cidade, o cara aluga apartamento.
                              esses guarda moveis tem que ver o esquema, se não vai juntar traças e tal.
                              Giovanni Giorgio

Comment

Postado originalmente por Alura
                                Com a chegada do bambino(a) não seria hora de pensar em ...
                                ... tomar vergonha na cara e se livrar dessa tralha toda?
                                Racionalmente falando, sim!
                                sigpic
                                Mister No #6 (RECORD)

Comment

Working...
                                X