Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[Oficial]THE INITIATIVE! HUMBERTO RAMOS APAVORA! p25

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• [Oficial]THE INITIATIVE! HUMBERTO RAMOS APAVORA! p25

Todos já sabemos algo ou alguma coisa sobre Civil War. Aparentemente, sem procurar dar muito na vista, a Marvel vem planejando a estrutura e direção do seu universo pós-Civil War, e pra quem está acompanhando alguns títulos q tem relação com a saga, já tem uma noção do q deve vir por aí...

Portanto, esse tópico foi criado para q nós possamos debater, prever, teorizar, criticar, e nos informar sobre os novos rumos do universo Marvel pós-Civil War.

À partir da próxima quarta-feira, teremos mais detalhes do novo projeto do Stark conhecido como "A iniciativa dos 50 estados"

E oq seria isso???

50 Estados. 50 Equipes de heróis Treinados. Uma para cada um desses estados. Uma pessoa/organização no comando de todas essas equipes. S.H.I.E.L.D.????

Deste ponto, começamos à especular:

Pra quem acompanha as edições americanas de Thunderbolts, leu uma pequena menção a iniciativa em TB #105.

À alguns dias, uma capa da edição #15 da revista do Homem de Ferro "vazou" na net. E nesta capa, estava intitulada como "Iron Man director of S.H.I.E.L.D".

Ou seja, muito possívelmente, ao final de Civil War, teremos Tony Stark como novo diretor da Shield, e a pessoa responsável pela (lá ele) "introdução" e controle de cada uma das 50 equipes nos 50 estados q formam a nação americana no universo Marvel.

Em Civil War #4 foi dado o primeiro passo em relação à iniciativa, com a apresentação da nova equipe dos Thunderbolts com vilões loucos e assassinos em suas fileiras.

Ultimamente estamos vendo a Marvel praticamente desenterrar todo o elenco "clássico" de seus baús enterrados.

Seria essa uma maneira de re-introduzir e apresentar aos antigos e novos leitores, antigos personagens q possívelmente fariam parte dessas equipes caso o lado pró-registro vencesse essa guerra?

Baseando-me na hipótese do lado pró-registro vencer, eu tenho algumas perguntas...

Como irão os heróis do lado anti-registro viver e conviver com o fato de q à menos q eles se submetam à decisão do governo de registrar heróis, eles irão para sempre ser caçados como criminosos?

Essas equipes seriam lideradas por heróis conhecidos e/ou experientes?

Essas equipes iriam agir de acordo com a lei de cada estado tendo inclusive autoridade para matar???

Para tantos heróis, a Marvel teria tantos vilões e ameaças???

E as mais importantes (na minha opinião) até então...

De q forma vc acha q o seu personagem/equipe preferidos iriam viver e conviver nesse muito-possível novo cenário e capítulo do universo Marvel?

A idéia desse possível novo universo Marvel te agrada, ou vc irá parar/deixar de colecionar alguns títulos caso as coisas tomem esse rumo?

[hide:d59239e170][/hide:d59239e170]

Bendis, Ellis e Silvestre trão esse one-shot para esclarecer dúvidas sobre: oq, quem, quando e onde estarão cada uma das novas equipes pós-Civil War. Especificamente falando de Thunderbolts, New Avengers, Might Avengers e Tropa Ômega.

Em entrevista ao Newsarama, o Bendis não negou, e nem confirmou q a Iniciativa tem algo à ver com " A Iniciativa dos 50 Estados".(logicamente para não entregar spoilers sobre o final de Civil War)

Como iremos ver em Civil War #5 A Iniciativa dos 50 Estados é um projeto idealizado pelo Stark, Richards e Pym. Logo, se o Bendis entregasse q esse one-shot se trata do projeto dos 3 gênios, ele estaria confirmando q o lado pró-registro venceu a guerra. Por isso, ele disse q pode se tratar da Iniciativa dos 50 Estados do Stark e cia., como pode se tratar de alguém q roubou a idéia, e pretende implementá-la e executá-la, diacordo com os seus próprios objetivos e agenda.

Ele inclusive "jogou um verde" (novamente) q talvez o Homem de Ferro não seja o Stark ao final de Civil War. (Claro. Ele será diretor da S.H.I.E.L.D. Matá-lo é oq eles não vão fazer. Espero...)

"Se esse quadro vigorar ao final da série, um mundo de heróis perseguidos contra outros que atuam pelo governo (nem sempre heróis) a pergunta que fica é: que importancia real os vilões da marvel terão?"

-MAPEAMENTO dos heróis de acordo om os 50 Estados???

-Teremos mais grupos de heróis INTERNACIONAIS na Marvel,seguindo o modelo da nova Tropa Omega??

-A Shield se tornará uma AGÊNCIA DE CONTROLE de heróis???

O que vocês acham disso??

Beijokas

Canibal
    PROTOCOLO: A ORDEM foi impressa e está sendo vendida. APENAS ACEITEM!!!

Acho tudo isso mito legal...
    fotografia é desenho de luz

Comment

Quem é contra o registro, vai ter de sair dos estados unidos e pronto. é assim que vai ficar
      Postado originalmente por Minotauro
      Tenho uma grande atração por gays. Não entendo.
      Postado originalmente por Soprano
      O mundo é um lugar muito mal frequentado.
      Postado originalmente por Fluffy
      Ah não! Minhas revistinhas.

Comment

Postado originalmente por Lord Imperiex
        Quem é contra o registro, vai ter de sair dos estados unidos e pronto. é assim que vai ficar
        Não será só isso não véio...

Minha opinião é: a Marvel está criando uma fórmula de poder EXPANDIR o número de personagens e heróis na editora, expandindo equipes pelo mundo(vide Nova Tropa Ômega) e aumentando o número de equipes dentro do território americano.

Esse "mapeamento" de heróis pode ser uma boa...mas cria problemas CRONOLÓGIKOS e com potencial de bagunça ENORMES!!!

O que eu gostaria de ver nessa "nova" Marvel é:

-O concerto da CAGADA da saga do Clone...retorno do Ben reilly como Aranha-Escarlate e parceiro do Homem-Aranha quando preciso e o RETORNO IMEDIATO da May Parker para o Peter e a Mary Jane. ADORARIA ver os 2 como pais de um bebê que engatinha pelo teto.

-Expansão do conceito da Tropa Alpha em conjunto com a Tropa Ômega...o Byrne foi PIONEIRO em criar um grupo governamental de heróis. Esse conceito hoje chegou ao ápice com os Supremos...podemos ter VÁRIAS "Tropas" trabalhando em conjunto.

-Queria ver a qualidade dada ao título do Cavaleiro da Lua na maioria dos títulos Marvel...os caras conseguiram criar uma marca FORTE nesse título com um ótimo artista e bons roteiros...gostaria de ver isso em mais títulos.

-Mais heróis de outros países seguindo a tendência da DC com o Great Ten e a expansão da famíla Black Marvel do Adão Negro...heróis internacionais sempre são legais quando bem feitos.

-O Demolidor e o Thor nos Novos Vingadores...e depois de "Planet Hulk", o Hulk também pode fazer parte do grupo com esse personalidade "Conan". Assim o grupo só teria OS MELHORES da Marvel.

Abraços

Canibal

Comment

50 Estados. 50 Equipes de heróis Treinados. Uma para cada um desses estados. Uma pessoa/organização no comando de todas essas equipes. S.H.I.E.L.D.????
          A Shield? Talvez. Depende do fim da guerra. A Onu já coordenou os Vingadores. Não deu certo.

Em Civil War #4 foi dado o primeiro passo em relação à iniciativa, com a apresentação da nova equipe dos Thunderbolts com vilões loucos e assassinos em suas fileiras.
          Esse T-Bolts não vai pra frente. A equipe tá demais, mais tem q ter culhões pra manter isso. Logo, logo, alguem vai querer usar o Norman no Aranha e o Mercenario no DD por exemplo, e aí? Como eles vão ser vilões tradicionais de herois tradicionais? COmo disse, sem culhões, não tera como manter a equipe, sendo essa substituida por uma versão cheia de restolhos.

Ultimamente estamos vendo a Marvel praticamente desenterrar todo o elenco "clássico" de seus baús enterrados.

Seria essa uma maneira de re-introduzir e apresentar aos antigos e novos leitores, antigos personagens q possívelmente fariam parte dessas equipes caso o lado pró-registro vencesse essa guerra?
          Acho isso muito legal. Marvel da Era de Prata. Chega de mutantes por m² e Anos 90

Acho legal diversificar o campo de atuação dos herois, igual na DC. Chega de todo mundo amontado em NY. Só acho exagero ter uma equipe pra cada estado.

Comment

Vc acha mesmo q não vão rolar altos pau entre New vengers e New Thunderbolts?

Comment

Uma coisa que me deixou encucado com a entrevista do Bendis sobre "A Iniciativa" escrita por ele, warren Ellis e desenhada pelo Mark Silvestri é essa parte aqui de um apossível "Guerra dos Clones"...apesar do tom de "bricadeira", acho que vai rolar algo do tipo, vide que o Ben Reilly vai retornar a vida do Homem-Aranha:

NRAMA: So there’s not going to be a story about clones of…

BB: Clors – hundreds and hundreds of Clors. All angry and fighting each other.

NRAMA: Ah, Clor…

BB: Can I say how much I love the word ‘Clor?’ That word was never used or expressed the whole time the book was being discussed or produced, but that issue wasn’t out for a second before someone said, “Clor!”

Essa questão do clone do Thor para mim pode revelar algo que niguém pensou: E se o Homem de Ferro a favor do registro for um CLONE???

Beijokas

Canibal

Comment

Se a Marvel começar a criar "heróis" demais, vai ficar a mesma merda que os mutantes. Daqui a pouco o Octopus e o Caveira Vermelha viram "do bem"...tá me cheirando a tosqueira.
                Paz e amor...só tranquilidade.

Comment

Arrepia até os cabelos do saco!!!!!
                  He came to break the World. He Failed. SUCK IT UP!!!

Comment

Eu vi isso fazem alguns dias em outro fórum que frequento, achei bem interessante. Na verdade a capa da Iron Man Director of S.H.I.E.L.D. não vazou, ela foi postada no site oficial do artista Gérald Parel.

Heróis precisam de monitoramento, concordo com o SHRA. Se eu fosse um civil do MU, eu seria a favor. E os heróis registrados não teriam seus dados públicos, apenas a S.H.I.E.L.D. e o governo saberiam. Claro, qualquer vilão um pouco mais inteligente poderia ter acesso a esse tipo de informação, porém, com o Tony Stark monitorando isso dificilmente o SHRA vai falhar.
                    STARLIN!

Comment

Sinistro isso, as ao mesmo tempo tudo muito legal. Se realmente acontecer vai ser uma jogada ousada da Marvel, digna dos melhores dias da editora.

(Se tudo não voltar a ser como era antes em 6 meses, claro.)
                      Blame it on the Bossa Nova.

Comment

Voltar a ser como era antes tão cedo é dificil,ja q o proprio Millar falou q ja tem o redesign do Universo Marvel q se arrastara até a proxima grande saga,q sera dele tbm e de acordo com o proprio fara CW ficar pequena.
                        E qnt aos clones,esse Canibal viaja um tanto hein,o Bendis tava zuando com uma ideia nerdica só...não sei da onde surjiu toda essa fixação repentina dos fãs pela volta do Aranha Escarlate.Ideia tosca e cretina essa de trazer ele de volta...

Comment

hum, uma coisa que não me desce...
                          se o ato de registro é coisa do governo americano, por que é que a Shield, que deveria trabalhar pra ONU e não estar subordinada a nenhum governo de nenhum país, tem que caçar os renegados, coordenar sei lá o que dos cinquenta estados...

Comment

Postado originalmente por Alias...
                            se o ato de registro é coisa do governo americano, por que é que a Shield, que deveria trabalhar pra ONU e não estar subordinada a nenhum governo de nenhum país, tem que caçar os renegados, coordenar sei lá o que dos cinquenta estados...
                            Pela mesma razão q a OTAN é sempre chamada pra limpar a sujeira do exercito americano.
                            E terrorismo é crime internacional,cabe a SHIELD(supostamente claro)fazer a manutenção disso em todos os paises q ela sirva.

Comment

Postado originalmente por Alias...
                              A idéia é fazer o SHRA nos EUA como modelo para depois implementá-lo em outros países.
                              STARLIN!

Comment

Working...
                              X