Anúncio

Collapse
No announcement yet.

CANIBAL + MARVEL SUPER HERO SQUAD - A NOVA GERAÇÃO!

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• CANIBAL + MARVEL SUPER HERO SQUAD - A NOVA GERAÇÃO!

CANIBAL WAS RIGHT! - Marvel Super Hero Squad mostrou a força dos personagens Marvel para as novas gerações - Meu filho e os amiguinhos da escola já estão falando do desenho (via internet, pois ainda nem passa aqui) o que levou ele a procurar mais informações sobre os Vingadores e todos os heróis Marvel. Não acho que isso vá se traduzir em bônus para os quadrinhos, mas os personagens que nos encantaram na infância tem tudo para continuar encantando as próximas gerações.

vejam o treinamento do meu Young Avenger!

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=2SJYl_IIInE[/youtube]
    PROTETORES NACIONAIS: protetoresnacionais.com

PROTOCOLO: A ORDEM foi impressa e está sendo vendida. APENAS ACEITEM!!!

Comment

Sensacional! Já tá levando o moleque pro caminho dumal NÉRDYCO!

Esse fim de semana escorreu uma imaginária lágrima NERDY quando levei meu filho numa banca de jornal e ele catou um gibi do Homem-Aranha e reconheceu o personagem: "lômilalanha".

Mas no final comprei uma revistinha de atividades do Backyardigans, não conseguiria comprar um gibi assim "sério" só pra ver ele detonar - o que foi o destino inevitável dos pobres Backyardigans.
      ùltima Leitura: Razoável
      sigpic
      Mister No #6 (RECORD)

http://www.tumblr.com/blog/ultimaleitura

Comment

Bacana, meu filho tem dois anos e já conhece e gosta de varios personagens da casa das ideias, ele chama o galalanha e o volveline... hehehehehe...
        O Senhor é meu pastor e ele não me faltará!!!

Comment

Postado originalmente por Isaac BR
          galalanha

[hide:ca55bc5735][/hide:ca55bc5735]

Comment

Tem gente q ñ deveria ser pai!
            "Vá tomar no olho de agamotto, seu Coringa!"

Comment

Postado originalmente por DESTRUTOR
              Postado originalmente por Isaac BR
              galalanha

[hide:7bbcf07775][/hide:7bbcf07775]

Cuidado!

"Wenn ist das Nunstruck git und Slotermeyer? Ja!... Beiherhund das Oder die Flipperwaldt gersput!"

Comment

foda Magus pensei que fosse treinar o moleque para ser um samurai das ruas , mas tá valendo só mantenha ele longe da DC ...
                Cola no canal

https://youtu.be/QgY0FsmBWtM

Comment

Pô, o Magus tem voz fina! Até o filho fala mais grosso que ele...
                  Paz e amor...só tranquilidade.

Comment

Bem, meu filho está com 3 anos e meio e já conhece todos os persoangens da Marvel que vale a pena conhecer, agora está aprendendo as identidades civis deles. O menino é um prodígio, a coleção de Super Hero Squad ajudou muito na memorização e na ativação do DNA Marvete.

Outro dia fomos na casa de um amigo que tem um cachorro chamado Thor, ele soltou na hora, "Então cade o martelo dele?"

Acho incrivel como ele reconhece os personagens sob qualquer traço de qualquer desenhista, ou com uniformes diferentes. As vezes nem eu reconheço quem o Humberto Ramos desenha. O Wolverine ele reconhece mesmo sem uniforme.

Essa linha Hero Squad está fazendo pela geração deles o que os herois da Gulliver fez pela nossa, criando fãs fieis.
                    MBB PRECISA DE VOCÊ, AJUDE A MANTER SEU LAR!!!

CLIQUE PARA:

Planos de assinatura mensal

APOIA.SE

SAIBA MAIS CLICANDO AQUI

Comment

Nem vou falar do meu filho. Ele além de saber TUDO de Marvel, DC, Ben 10, God Of War, Mario Bros, etc ele consegue entender as minhas teorias.

Um prodígio.
                      PROTOCOLO: A ORDEM foi impressa e está sendo vendida. APENAS ACEITEM!!!

Comment

Tudo muito bonito, mas quero ver os papais doutrinando seus filhos para a DC, também
                        "Há mestres que prometerão acabar com sua dor em troca de uma coleira no seu pescoço ou uma venda nos seus olhos."
                        Mulher-Maravilha

Comment

Postado originalmente por Alura
                          Tudo muito bonito, mas quero ver os papais doutrinando seus filhos para a DC, também
                          os que tentaram, perderam seus filhos para a família Restart
                          "Happy Matt is just an act"

Comment

Postado originalmente por CANIBAL!!!
                            Nem vou falar do meu filho. Ele além de saber TUDO de Marvel, DC, Ben 10, God Of War, Mario Bros, etc ele consegue entender as minhas teorias.
                            5 ANOS SEM FUMAR e contando....

Comment

Postado originalmente por Xogum
                              Postado originalmente por CANIBAL!!!
                              Imaginei o guri sentado na frente do Canibal de olhos esbugalhados e falando: "Meu pai é melhor pai do mundo!"

Comment

Working...
                              X