Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[Dirty Harvey News] Gotham Central vol 4!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• [Dirty Harvey News] Gotham Central vol 4!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Um caso esquecido no Departamento de Polícia de Gotham City é reaberto. Quando o detetive Marcus Driver vai em busca do arquivo perdido, isso o leva diretamente a Harvey Bullock, que quer ajudá-lo na investigação! Em outra aventura, os reflexos dos Jogos de Guerra chegam ao DPGC. De Ed Brubaker, Greg Rucka e Michael Lark.

Formato americano
    160 páginas.
    Papel Pisa Brite.
    R$16,90
    Distribuição setorizada.
    Capa couché.

(Gotham Central 19 a 25)

_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-

POTA QUE PARAU!
    Velho, esse arco é MUITO foda.
    Muito mesmo. Deixou no chinelo TODOS os outros juntos, e de uma vez só.
    Caralho, Brubaker e o Rucka tavam MUITO inspirados quando escreveram isso. É MUITO show.
    Dirty Harvey é o que há!

E claro que ainda tem de bônus outro ÓTEMO arco, que é Corrigan...

Mas a cerejinha do bolo é o epílogo de Jogos de Guerra, com o Comissário Atkins fist-fuckiando o Batman! Depois dessa eu nem queria mais ver a fuça do Gordon nos quadrinhos!

Nota Gustavo Levin²
    0

Nem li ainda, mas já sei que é nota Accuser com louvor. Quando chegar aq, é COFRE
    "I killed every living thing on Czarnia fer fun. I killed Santa Claus and the Easter Bunny an' things that don't even exist, an' so help me, I tried ta follow th' triple-fold path o' peace. I tried my best... but frag me for a bastich, even I got limits!"

Comment

GOTHAM CENTRAL volume 4 (DC ESPECIAL 13) e volume 5 (DC ESPECIAL 14) são COFRES CERTOS...

No aguardo da confirmação de DC ESPECIAL 15, de setembro, trazendo o volume 6...
      SOMA AVATAR + ASSINATURA SUPERIOR A 30K
      FAVOR SUBSTITUIR

Comment

Batman aparece mais desta vez?!
        "Como é bom ser loucooooooo!"

Comment

Aumentou de preço é?
          Vendo livros: http://www.olx.com.br/loja/id/130838

Comment

Daqui a nove meses quando a panini parir por aqui vai ser cofre!!!
            [

Comment

Postado originalmente por Dr. Zoidberg
              Aumentou de preço é?
              Mas tem sete histórias.

A 11, com sete histórias de Gotham Central, também tinha custado 16,90.
              THE TRUTH IS STILL OUT THERE...

Comment

Postado originalmente por ultraboy
                Batman aparece mais desta vez?!
                Mais ou menos. A última história é bastante centrada nele, mas as duas principais (Assuntos Inacabados e Corrigan) são mais sobre o pessoal do Departamento de Polícia, inclusive sobre um dos melhores policiais IMHO.

No próximo arco, dos policiais indo à Keystone, ele aparece um bocado mais, mas nem é tão interessante assim...

Comment

Arrumem a enquete aí porque Dirty Harry usa uma .44 e não 45...

Ademais, Gotham Central é a melhor série da publicada no Brasil hoje.
                  "Não há evidência científica que apoie o fato de que os quadrinhos mantêm as pessoas jovens. Mas há algo nessa profissão que faz a gente se sentir jovem. Eu já atingi um outro patamar. Eu não tenho tempo pra envelhecer". - by Will Eisner (1917-2005)

Comment

Postado originalmente por Andy Rogers
                    Nem li ainda, mas já sei que é nota Accuser com louvor. Quando chegar aq, é COFRE
                    Com o relator.
                    “Back like lateral passin'
                    With that motherfuckin' gladiator manner of rappin'
                    As an addict I let percocets and xannies relax me
                    Fall back if your paddies is Maxi, please”

Comment

Postado originalmente por Super_Imperador_Begins
                      Daqui a nove meses quando a panini parir por aqui vai ser cofre!!!
                      E depois de mais 3 meses, quando resolverem passar por esses lados, também!
                      Só agora que foi chegar o volume 3 por aqui, imagina esse..
                      Postado originalmente por FLUFFY
                      Gosto do MBB por isso. As coisas mais bobas do mundo sempre ganham proporção de tragédia grega

Comment

Eu nem comprei a do Gavião ainda...

Quantos números faltam pra terminar esse Gotham Central de vez e abrir espaço pra outros personagens em DC Especial?

Eu gosto de ler Gotham City contra o crime, mas me interesso mais por outras histórias, como as do Gavião Negro...
                        Maxx
                        "Vencer não é tudo, mas perder é pior que nada." (Charlie Brown)

Comment

Postado originalmente por THEMAXX Faiz
                          Quantos números faltam pra terminar esse Gotham Central de vez e abrir espaço pra outros personagens em DC Especial?
                          A revista foi até o número 40.
                          THE TRUTH IS STILL OUT THERE...

Comment

Alguém pode me explicar quem é esse Harvey Bullock, já ouvi dele em outro arco e não sei quem é, não acompanho o Mundo De Batman com muito afinco.
                            09/07/2011 LISTA NOVA DE GIBIS A VENDA ATUALIZADA!

Comment

Comprei em Sampa, li e é foda.

Como observações negativas, mais uma vez a tradução da Panini insiste em "paranóide", quando o uso consagrou "paranóico". E aparentemente o tradutor não percebeu que "Cornhole" era uma sacanagem com "Cornwell".

Tirando estes detalhes - que lamentavelmente estão ficando comuns na DC/Panini - a edição está nota 10.

Abraços!!!
                              BEHOLD MY POWER

Comment

Working...
                              X