Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Avaliação - Marvel Action #3

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Avaliação - Marvel Action #3

Marvel Action

Demolidor: Matt Murdock vai atrás do Cabeça-de-Martelo em busca de respostas. E ainda: Pantera Negra, Luke Cage, Blade e Irmão Vodu contra uma horda de vampiros! A origem do Cavaleiro da Lua! E o Mercenário inicia seu plano para acabar com Frank Castle, o Justiceiro!

(Moon Knight 3; Daredevil 84; Black Panther 12; Punisher vs. Bullseye 2)

Revista mensal, formato americano, 100 páginas, papel Pisa-brite, R$ 6,90, distribuição nacional

-------------------------------------
    Onde vai parar essa história do Cavaleiro da Lua hein?!? Tá bizarra.

E Justiceiro vs. Mercenário continua engraçada. "Eu disse: "Abaixa"!"
    0

Depois dessa volta louca e assassina do Saka ao mundo dos gibis, nunca mais eu consegui abrir uma avaliação.

Gostava de tentar ser engraçado nas enquetes e nos titulos

Comment

Postado originalmente por Destro Rogers
      Depois dessa volta louca e assassina do Saka ao mundo dos gibis, nunca mais eu consegui abrir uma avaliação.

Desculpa ae, amigão.

Comment

Ainda não comprei, mas posso dizer que está foda.
        I'm baaack!

Comment

Postado originalmente por Destro Rogers

eu ia abrir o do Homem Aranha 63, mas fiquei com vergonha

Comment

Essas colorizações escuras ficam muito ruins no pisa brite....
            No pro bono for boning a pro.

Comment

Postado originalmente por xmanson
              Concordo.

Cavaleiro da Lua continua legal, o estilo de se contar histórias a longo prazo pegou mesmo na indústria.

O Demolidor do Brubaker continua muito bom, só não entendo como o Matt consegue [hide:2d9bb37477]sair da cela, que está trancada, para dar uma voltinha pela prisão[/hide:2d9bb37477].
              Paz e amor...só tranquilidade.

Comment

Postado originalmente por Aníbal
                Postado originalmente por xmanson
                Concordo.

Cavaleiro da Lua continua legal, o estilo de se contar histórias a longo prazo pegou mesmo na indústria.

O Demolidor do Brubaker continua muito bom, só não entendo como o Matt consegue [hide:68b297fa74]sair da cela, que está trancada, para dar uma voltinha pela prisão[/hide:68b297fa74].
                [hide:68b297fa74]Considerando que o Matt tem treinamento ninja e o escambau, não seria lá muito difícil. O cara só tá preso porque quer mesmo[/hide:68b297fa74]
                "I killed every living thing on Czarnia fer fun. I killed Santa Claus and the Easter Bunny an' things that don't even exist, an' so help me, I tried ta follow th' triple-fold path o' peace. I tried my best... but frag me for a bastich, even I got limits!"

Comment

Mas acho que [hide:6edc7ea1d6]nem os ninjas conseguiriam passar pelas barras...[/hide:6edc7ea1d6]

Espero que o Brubaker ainda explique isso melhor.
                  Paz e amor...só tranquilidade.

Comment

Mas acho que [hide:f4d077205b]nem os ninjas conseguiriam passar pelas barras...[/hide:f4d077205b]

É aquele esquema do 'Batman' dos anos 90...
                    E do que eu me lembro, o Brubaker não explica isso não...

Comment

Postado originalmente por Senhor Destino
                      Mas acho que [hide:001c04fb48]nem os ninjas conseguiriam passar pelas barras...[/hide:001c04fb48]

É aquele esquema do 'Batman' dos anos 90...
                      E do que eu me lembro, o Brubaker não explica isso não...
                      [hide:001c04fb48=Não seria...]O Ben Reilly ajudando ele?[/hide:001c04fb48]

Comment

Mas acho que [hide:bf04c71830]nem os ninjas conseguiriam passar pelas barras...[/hide:bf04c71830]

bom, mas [hide:bf04c71830]como ninja ele deve sacar tudo de fechaduras, trancas, e etc. Principalmente com os supersentidos dele[/hide:bf04c71830]

N me parece nada forçado n. Forçado foi a MJ e sue braço com fator de cura em The Other
                        "I killed every living thing on Czarnia fer fun. I killed Santa Claus and the Easter Bunny an' things that don't even exist, an' so help me, I tried ta follow th' triple-fold path o' peace. I tried my best... but frag me for a bastich, even I got limits!"

Comment

Postado originalmente por Andy Rogers
                          Mas acho que [hide:92324a11ce]nem os ninjas conseguiriam passar pelas barras...[/hide:92324a11ce]

bom, mas [hide:92324a11ce]como ninja ele deve sacar tudo de fechaduras, trancas, e etc. Principalmente com os supersentidos dele[/hide:92324a11ce]

N me parece nada forçado n. Forçado foi a MJ e sue braço com fator de cura em The Other
                          [hide:92324a11ce]Será que ele anda com um grampo ou coisa parecida para abrir as fechaduras? Ou usa o dedo, como o Leoradd?[/hide:92324a11ce]

http://twitter.com/adailtonba2

Comment

Postado originalmente por Andy Rogers
                            Mas acho que [hide:f3ee2edd11]nem os ninjas conseguiriam passar pelas barras...[/hide:f3ee2edd11]

bom, mas [hide:f3ee2edd11]como ninja ele deve sacar tudo de fechaduras, trancas, e etc. Principalmente com os supersentidos dele[/hide:f3ee2edd11]

vc quando ler a prox hq do amigão da vizinhança saberá que Tony Cachaça usou um gel que curou o braço dela.

Peter pergunta isso a ele logo no inicio da historia.

abraços
                            abraços

Mclarry

Comment

você quando ler a prox hq do amigão da vizinhança saberá que Tony Cachaça usou um gel que curou o braço dela.
                              Explicação simples e honrada
                              Sem muitas delongas.

http://twitter.com/adailtonba2

Comment

Working...
                              X