Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Uma ajudinha

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Uma ajudinha

Tô pensando em comprar algumas camisetas de quadrinhos, quem poderia indicar alguns sites para enfim eu adquiri-las.

Celebrating Scones! #GoogleDoodle
    Bela Lugosi's Dead.

Comment

Faltou seriedade...

Comment

Re: Uma ajudinha

Postado originalmente por Ben Reily
        Tô pensando em comprar algumas camisetas de quadrinhos, quem poderia indicar alguns sites para enfim eu adquiri-las.
        Acho que seria mais interessante você comprar camisetas básicas (pretas, brancas, azuis, verdes, etc...), escolher as estampas e fazer você mesmo... o processo não é tão complicado, dá para fazer em casa mesmo... fica bem mais customizado...

(clique no link abaixo e saiba como ser assinante do fórum!)
        http://www.mbbforum.com/mbb/showthread.php?57581-TUDO-MORRE-O-FIM-DO-MBB-Definindo-como-e-quanto-ser%E1-o-nosso-fim-H%E1-salva%E7%E3o

"Creio no riso e nas lágrimas como antídotos contra o ódio e o terror."
        (Charles Chaplin)

Comment

Comment

choiceshirts.com is your first and best source for all of the information you’re looking for. From general topics to more of what you would expect to find here, choiceshirts.com has it all. We hope you find what you are searching for!

Comment

Aqui em BH em uma copiadora boa de serviço na Savassi (Copy Color). É só levar a imagem num cd (ninguem mais usa disquete) e eles fazem o transfer e imprimem a camiseta numa qualidade boa demais. Vc pode levar a camiseta ou compra com eles.
              A última vez que mandei fazer uma camiseta com estampa exclusiva saiu em
              R$ 14.00 cada, com a camiseta deles.
              Detalhe: para camiseta branca o preço é um, para camisetas de cor o preço é outro por causa do tipo de transfer utilizado, pra nao ficar aquela coisa desbotada meio transparente com o fundo de cor da camisa.
              Na tua cidade deve ter alguma loja que faça o mesmo serviço.
              Se você não tem espaço para seus gibis antigos eu tenho, e eles serão muito bem guardados.

http://www.hqmemoria.com

http://twitter.com/hqmemoria

Comment

Boa dica, Nikki.
                Em um dos mesversários de namoro com o FLUFFY, fiz umas camisas nerds pra ele nessas lojas.

Comment

Re: Uma ajudinha

Postado originalmente por D3v0t0 d0 0d!0
                  Postado originalmente por Ben Reily
                  Acho que seria mais interessante você comprar camisetas básicas (pretas, brancas, azuis, verdes, etc...), escolher as estampas e fazer você mesmo... o processo não é tão complicado, dá para fazer em casa mesmo... fica bem mais customizado...
                  Fazer como? É com Silk Screen? Fica muito ruim. Eu mandei fazer aqui perto de casa uma do "Magneto was right", depois da primeira lavagem a estampa ficou mais clara.

Comment

É, eu fiz uma com X-UPA SINGER escrito ano passado, pra ir na estréia do filme do super. atualmente já soltou tudo
                    NÃO ESPEREM MAIS DECLARAÇÕES!

Comment

Working...
                    X