Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[Tópico Oficial] O Imortal Punho de Ferro

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• [Tópico Oficial] O Imortal Punho de Ferro

Melhor leitura do momento! Praticamente um spin-off do arco atual do Demolidor sendo publicado no Brasil.

THE IMMORTAL IRON FIST

Quem mais tá lendo?

É, na minha opiniao, a série mais legal da Marvel no momento, está valendo cada centavo comprar importado.

A historia desse primeiro arco (o numero 4 deve sair essa semana la fora, ou ja saiu, sei la) reforça o mito do Punho de Ferro, criando toda uma linhagem de possuidores do poder do dragao. Muito foda, cada ediçao traz um pequeno flashback a respeito de um antigo detentor do IMORTAL PUNHO DE FERRO.

A historia conta com a participaçao de Orson Randall, o enigmatico Punho de Ferro de 1920 que, sabe-se la porque, continua vivo ate hoje. Usando seu poder em Nova York, ele acaba enfraquecendo Danny Rand, que vai atras dele, e quando os dois se encontram, descobrimos que Orson treinou o pai de Danny. Intrigante!

Brubaker e Matt Fraction estao escrevendo, o que por si só já é um pedigree forte. Achei que o Brubaker era só pra chamar atençao no primeiro arco, mas ele continua com o nome na solicitaçao da sétima ediçao.

E David Aja é o meu novo desenhista preferido. Ele criou todo um estilo propicio ao gibi. É muito divertido os golpes com circulos focando o ponto de impacto, sensacional. Sem contar as capas, que sao um espetaculo a parte.
    Inscreva-se na ALMANACÃO, minha newsletter sobre quadrinhos > http://eepurl.com/b3_M4v

Como tô gostando do DD do Brubaker que tá saindo aqui darei uma chance para esse gibi.

Comment

Mui foda este novo título...

Com certeza é cofre! :P

Comment

Daniel Rand sempre foi um dos meus personagens preferidos! Uma das minhas primeiras revistas foi justamente a que mostrava em flashback sua origem, o assassinato dos pais e a chegada a Ku Lun. História densa e dramática. Ainda bem que vivi para ver esse personagem ser ressussitado e aproveitado dignamente.
        PROTETORES NACIONAIS: protetoresnacionais.com

Comment

Fico triste pro ninguem estar lendo um gibi tao legal. Mas tambem fico feliz por aparentemente todos estarem gostando, mesmo assim
          Inscreva-se na ALMANACÃO, minha newsletter sobre quadrinhos > http://eepurl.com/b3_M4v

Comment

Postado originalmente por Saka
            Como tô gostando do DD do Brubaker que tá saindo aqui darei uma chance para esse gibi.

saka falando bem do demolidor e nem citando "telhados" no post?

--------------

tenho as edições desse iron fist aqui, mas não li ainda, tá na pilha. :P
            Fight Rockman! For everlasting peace!

Comment

Eu pedi a Director´s Cut da primeira edição, mas pretendo acompanhar a série regular quando sair por aqui.

Gosto bastante do personagem, e fico contente de saber que acertaram a mão na nova série.

Comment

Muito bom mesmo esse titulo.
                Mas toda semana aparece alguem com "o melhor titulo da Marvel do momento".Ja teve Runaways,Capetão America,New Avengers,Hulk,Young Avengers,Astonishing,Thunderboltz...
                Pra mim,a maioria dos titulos atuais ta muito legal.Mas muita gente nunca daria o braço a torcer,e muitos ficam naquele bla bla bla de"a unica coisa q presta na Marvel hoje em dia..."
                fotografia é desenho de luz

Comment

Tô gostando.

Comment

Postado originalmente por MORTO MUITO LOCO
                    Muito bom mesmo esse titulo.
                    Mas toda semana aparece alguem com "o melhor titulo da Marvel do momento".Ja teve Runaways,Capetão America,New Avengers,Hulk,Young Avengers,Astonishing,Thunderboltz...
                    Pra mim,a maioria dos titulos atuais ta muito legal.Mas muita gente nunca daria o braço a torcer,e muitos ficam naquele bla bla bla de"a unica coisa q presta na Marvel hoje em dia..."
                    OK, nao é o melhor titulo, é o meu preferido. Enxugue as lagrimas, amigo! Mas concordo que a maioria dos titulos esta num nivel sensacional.

Postado originalmente por DarthJackson
                    Eu pedi a Director´s Cut da primeira edição, mas pretendo acompanhar a série regular quando sair por aqui.

Gosto bastante do personagem, e fico contente de saber que acertaram a mão na nova série.
                    Chegou ontem o Director's Cut, junto com o numero 3. Muito legais os extras, David Aja é um genio da especie.

Comment

Encadernado com as histórias do Punho desenhadas pelo BYRNE! BYRNE! BYRNE! já!
                      Paz e amor...só tranquilidade.

Comment

É aqui q estão falando do BYRNE?

Comment

Postado originalmente por Aníbal
                          Encadernado com as histórias do Punho desenhadas pelo BYRNE! BYRNE! BYRNE! já!
                          Com certeza! Inclusive com a historia do Wolverine saindo na porrada com o Punho de Ferro... o BYRNE! BYRNE! BYRNE!
                          Ótimo. Eu vou construir meu próprio pouso lunar! Com bebidas e jogo! E prostitutas!
                          Na verdade, esqueça o pouso e o jogo!
                          Ah, que se dane tudo.

Comment

Muito foda. Nunca tinha dado o menor valor pro Punho de Ferro até o destaque que ele começou a ter nas histórias do Demo do Bendis e, por consequncia, nas do Brubaker. Mas ja virei fãzão do personagem.

Esse gibi tem todo um climão meio 'filme de kung-fu' muito bacana.

Comment

momento historico!

vcs pensam que esta parada de LEGADO, LEGADOOHHHHHH do Iron first e recente? NAHH

Ele jah tinha essas paradas desde as antigas, tanto que tem a joia da Anomalia com as almas dos punhos de ferro anteriores (da inclusive poderes essa joia).

Link para ela: http://www.marvunapp.com/Appendix/anomalyif.htm

n sei se eles usm este conceito nessa revista, se usarem fica isso ai a titulo de curiosidade.

Comment

Working...
                              X