Anúncio

Collapse
No announcement yet.

O MELHOR DVD DO MUNDO...... (SIM, É O 1º DESENHO DELE)!!!

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• O MELHOR DVD DO MUNDO...... (SIM, É O 1º DESENHO DELE)!!!

:P HUHUHUHUHU......

Superman em a Humanidade em Perigo (Revista + DVD)

R$ 9,99

Acrescentar à minha lista de presentes
    Enviar para um amigo

O super-herói mais famoso do mundo dos quadrinhos cativou ainda mais a criançada, quando Max e Dave Fleicher (os mesmos de Betty Boop e Marinheiro Popeye) realizaram curtas de animação com o personagem nos anos 40. Esses desenhos marcaram época por seu look estilizado, cheio de contrastes e sombras. Nos episódios, Superman luta contra robôs, aliens e monstros, além de inimigos de sua galeria de vilões, especialmente Lex Luthor, mas sempre num viés policial, claramente influenciado pelos filmes de gângster de Hollywood. O primeiro desenho da série, intitulado The Mad Scientist, (em português, O Superman Contra o Cientista Maluco) está incluído neste DVD e foi indicado aos Oscar de Melhor Curta de Animação. O desenho utilizou uma avançada técnica de animação chamada 'rotoscopia', que trazia um incrível realismo aos movimentos dos personagens. A série teve um total de 17 episódios, e este DVD apresenta as cinco primeiras aventuras do Homem de Aço.
    O conteúdo da revista não tem relação necessária com o DVD que a acompanha. Os dois itens (revista e DVD) vêm lacrados direto da editora.

http://www.2001video.com.br/detalhes...&PTRN=29&POS=3
    LISTÃO DE HQS.....

HELLBLAZER, SUPERAVENTURAS MARVEL, HOMEM-ARANHA, CONAN, WOLVERINE, E AS ORIGENS DOS HERÓIS MARVEL (CAP. AMÉRICA 100, AS GRANDES BATALHAS, SURFISTA)!!!

CLIQUEM AQUI:
    http://www.mbbforum.com/mbb/viewtopi...211503#1211503

Gênero Infantil
    Direção Max Fleicher, Dave Fleicher,
    Idioma Português, Inglês,
    Legendas Português, Inglês, Espanhol,
    Ano de produção 1941
    País de produção Estados Unidos,
    Duração 45 min.
    Distribuição Editora NBO
    Região Multizonal
    Áudio Dolby Digital 2.0 (Inglês e Português)
    Vídeo Tela Cheia
    Cor Colorido

Extras * Menu interativo
    * Seleção de episódios
    * A história do Superman
    * Joguinhos interativos
    Tudo sobre o DVD * Embalagem amaray impressa em Português
    * DVD All (aberto para todas as zonas

Descrição de extras

* A História de Superman (2')
    Áudio: Português (Dolby Digital 2.0). Sem legendas.

* Jogos:
    - Trívia
    - Quem É o Superman?
    - Visão de Raio-X
    Áudio e textos em português.
    LISTÃO DE HQS.....

HELLBLAZER, SUPERAVENTURAS MARVEL, HOMEM-ARANHA, CONAN, WOLVERINE, E AS ORIGENS DOS HERÓIS MARVEL (CAP. AMÉRICA 100, AS GRANDES BATALHAS, SURFISTA)!!!

CLIQUEM AQUI:

Comment

Postado originalmente por LEORADD

Gênero Infantil

É FÓDA......

ATE QDO OS NERDYS BABÕES SERÃO TRATADOS ASSIM???
      LISTÃO DE HQS.....

CLIQUEM AQUI:

Comment

Os desenhos do Superman do Fleischer são BEM legais e completamente revolucionários(foi a primeira vez que fizeram o Super voar em QUALQUER mídia). Mas quem comprou a box da serie de filmes Superman que saiu ano passado, JÁ tem a série completa. Portanto já está devidamente cofrado.

In Joss we trust.

Comment

é a terceira versão disso, mais é a capa mais bonita

Comment

esse é aquele desenho do qual todo mundo fala que é o melhor?

tá sendo vendido em banca?
            "Recapitulando, então: culturas sexualmente progressistas nos deram a matemática, a literatura, a filosofia, a civilização e todo o resto, enquanto culturas sexualmente reprimidas nos deram a Idade Média e o Holocausto. Não que eu queira exagerar nos meus argumentos, é claro."
            Alan Moore

Comment

Eu comprei o VHS disso na banca, no finzinho dos anos 90... acho que nunca assisti.

Comment

Gênero Infantil

É FÓDA......

ATE QDO OS NERDYS BABÕES SERÃO TRATADOS ASSIM???
                É o que eu ia falar. Se é desenho, é infantil.
                É um erro imaginar que o horror está indissoluvelmente associado à escuridão, ao silêncio e à solidão.
                (H. P. Lovecraft)

Sabedoria não tem limites.

Comment

Mas o desenho é feito para o público infantil... tanto é que não tem sexo, palavrões, cabeças decepadas ou satanismo.

O fato de ser infantil não significa que exclui-se o público "adulto" que se tenta levar a sério.

E o desenho é muito bom. Aliás, o Superman sempre esteve muito bem servido de desenhos, obrigado. Ouso dizer que é o personagem mais bem sucedido em suas adaptações.

Comment

essa série eu tenho no dvd triplo do Superman I e no duplo do Superman II...com direito a documentário sobre a mesma.

Comment

Essa foi a única e verdadeira versão do Super-Homem em animação.
                      Todas as outras são lixo.

E, claro, esse DVD é pirata.
                      "AVATAR E ASSINATURA REMOVIDOS POR ULTRAPASSAREM O LIMITE DE 30KB"

Comment

Pirata nada, Zé! Os desenhos dos irmãos Fleicher (inclusive Betty Boop e Marinheiro Popeye) estão em domínio público há tempos!

Comment

putz...duração 45 minutos...nas dvds do Superman I e II tem mais de 3 horas de desenhos.

Comment

Postado originalmente por John Doe
                            Pirata nada, Zé! Os desenhos dos irmãos Fleicher (inclusive Betty Boop e Marinheiro Popeye) estão em domínio público há tempos!
                            Um aviso pra você, pequeno desinformado: domínio público é lenda urbana!
                            Tudo pertence a alguém.
                            "AVATAR E ASSINATURA REMOVIDOS POR ULTRAPASSAREM O LIMITE DE 30KB"

Comment

Postado originalmente por Aragorn
                              essa série eu tenho no dvd triplo do Superman I e no duplo do Superman II...com direito a documentário sobre a mesma.
                              Com certeza!
                              Mais e melhor!

Comment

Working...
                              X