Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[Avaliação] CRISE INFINTA #4 - Superboy VS Emoboy!

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• O Kamikaze morreu?

Comment

• Postado originalmente por gardner
      O Kamikaze morreu?

Comment

• Li o ano passado e é a melhor megassaga que já li. Melhor que Crise nas Infinitas Terras.

Nunca uma série teve tantas pontos legais a ser destacados em cada edição. Talvez LJA/Vingadores somente, mas ainda prefiro Crise Infinita.

O desabafo do Batman na edição 3 foi um dos momentos mais emocionates dos quadrinhos.

...

Só acho que já chega de terras parelelas, inumeras contrapartes, realidade alterada e o diabo a quatro, são conceitos como esses que me fazem parar de ler quadrinhos. prefiro histórias mais pés no chão. E não tão carregadas de cronologia.

Comment

• Com certeza o Maxx sabe quem é Newton. Uma pessoa verdadeiramente culta não precisa entrar em um forum de gibi e ficar tentando demonstrar sabedoria ao comparar o que aprendeu em suas aulas de física com as histórias fictícias do Flash.

É claro que tem gente que sente essa necessidade, talvez para (tentar) esconder a própria estupidez.

Comment

• Eu tava gostando bastante do rumo q a historia tinha tomado na edição anterior,tava tudo indo muito bem,apesar da inconstancia da arte.Mas nessa edição a coisa ficou xoxa.
            Ja sabia q iam dar um sumiço no Wally West(na minha opnião um grande erro,mas não irreparavel),mas a cena em si,alem de desnecessaria,ficou cretina.Uma ceninha besta,sem sentido onde mal da pra se reconhecer o Geof Johns de outras historias.Em resumo,xaropice pura.
            E esse Emo Boy,se eu ja não botava muita fé no personagem antes,agora desencanei...Hall Jordan/Parallax em Crepusculo Esmeralda,foi muito mais vilão do q ele.Com mais motivações,mais intenso e convincente.Desfizeram isso,e tentaram refazer com o Emoboy,e ainda assim não conseguiram fazer melhor do q o subestimado Ron Marz.
            Em resumo,a partir dessa edição,em detrimento de uma boa historia,temos um amontoado de retalhos e explicações para decisões editoriais nem sempre felizes.Fora q esse monte de desenhistas e arte finalistas me fizeram agradecer cada dia de atrazo de Civil War.Foi meio q uma cagada geral,tanto dos editores q mandavam ideias e desenhos a torto e direito de volta para os autores para serem refeitas,qnt da falta de originalidade do escritor e da pressa dos desenhistas.
            Me decepsionei e parei com a saga por aqui.
            fotografia é desenho de luz

Comment

• Postado originalmente por Greatest Criminal Mind
              Com certeza o Maxx sabe quem é Newton. Uma pessoa verdadeiramente culta não precisa entrar em um forum de gibi e ficar tentando demonstrar sabedoria ao comparar o que aprendeu em suas aulas de física com as histórias fictícias do Flash.

É claro que tem gente que sente essa necessidade, talvez para (tentar) esconder a própria estupidez.
              Obrigado... Fiquei sensibilizado com seu comentário.
              Pelo menos uma pessoa me vê com bons olhos neste fórum...
              Maxx
              "Vencer não é tudo, mas perder é pior que nada." (Charlie Brown)

Comment

• Bom, eu li (comprei a capa do Perez).

Ao contrário das 3 primeiras edições, achei essa muito corrida (sem trocadilhos). O esquema de cota de páginas pra cada frente da história acabou me deixando meio perdido.

Mas ainda é bom.
                A nova geração.

Comment

• Reli a revista agora de manhã (minha leitura anterior foi com um pouco de desinteresse) e achei a edição levemente melhor.

Dúvidas:

1. Vale a pena comprar Superman 52?

2. O que é a "Força de Aceleração"?

3. O que aconteceu com o "Onda Aérea"? Não entendi.

4. O Jim Corrigan é o que entrou no lugar do ron Probson (que foi morto pelo Coringa)?

5. Porque quando o "Flashes" chegam pra levar o Supreboy Primordial há uma placa de "Bem-vindo a Keystone City" no canto da página (é na mesma página que o SBP mata o Bushido)? A batalha não estava acontecendo em Smallville?
                  A nova geração.

Comment

• Postado originalmente por Daft Tilly
                    1. Vale a pena comprar Superman 52?

Pra entender as motivações dos "vilões,"sim

2. O que é a "Força de Aceleração"?
                    É fonte do poder dos velocistas ou alguma coisa desse tipo.

Esse aí morreu!

4. O Jim Corrigan é o que entrou no lugar do ron Probson (que foi morto pelo Coringa)?
                    Poderia reformular a pergunta?
                    Dizer que o Homem Arrombado de Tobaté e Hulkboy são a mesma pessoa é uma tremenda burrice, são duas pessoas diferentes ,mas ambos são duas merdas!

Comment

• Postado originalmente por RENARD
                      Esse aí morreu!

Poderia reformular a pergunta?
                      3. Mas não entendi como ele morreu. Uma hora falava que tinham naves mandando mensagens se despedindo de suas famílias, na outra ele se desintegra.

4. O Crispus Allen tomou tiro do Jim Corrigan. Ele é o que foi chamado para substituir o Ron Probson (que morreu no arco de Gotham Central do Coringa)? Não lmebro de cabeça, meu TP está debaixo de uma pilha bem alta neste momento.
                      A nova geração.

Comment

• Postado originalmente por Daft Tilly
                        4. O Crispus Allen tomou tiro do Jim Corrigan. Ele é o que foi chamado para substituir o Ron Probson (que morreu no arco de Gotham Central do Coringa)? Não lmebro de cabeça, meu TP está debaixo de uma pilha bem alta neste momento.
                        Esse TP ainda nem comprei
                        Dizer que o Homem Arrombado de Tobaté e Hulkboy são a mesma pessoa é uma tremenda burrice, são duas pessoas diferentes ,mas ambos são duas merdas!

Comment

• Postado originalmente por RENARD
                          Postado originalmente por Daft Tilly
                          Esse TP ainda nem comprei
                          Hm, mal pelo spoiler sem querer então.

Mas resolvi conferir, não é ele não.
                          Quem entra no lugar do Probson é o David Cornwell.
                          A nova geração.

Comment

• REVISTA DUCARALHO!!!! Superboy Louco e azzazzino é o que há!!! Muito foda o porradal!! NOTA 10 10 10 10
                            [

Comment

Working...
                            X