Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[Avaliação] CRISE INFINTA #4 - Superboy VS Emoboy!

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Li e achei muito legal, porradaria comendo solta. Só a parte "espacial" que continua meio chata. Os desenhos estão muito bons.

E para os punheteiros que a cada gibi da série dizem "agora a coisa começa a piorar", ainda não vi nenhuma queda de qualidade na história...

Nota 8.

Comment

Postado originalmente por KAMIKAZE
      Estrela Vermelha, Risco e Bushido. Qual o poder, nome original e histórico desses personagens?
      Estrela Vermelha:

http://titanstower.com/source/whoswho/redstar.html

Risco:

http://titanstower.com/source/whoswho/risk.html

Bushido:

http://titanstower.com/source/whoswho/bushido.html

Beijokas

Canibal
      PROTOCOLO: A ORDEM foi impressa e está sendo vendida. APENAS ACEITEM!!!

Comment

Thanks Canibolas !!!

Comment

Bom, já começou a ladeira. O desparecimento do Wally é FORÇADO, RIDÍCULO, SEM GRAÇA e fica totalmente se explicação;o Emoboy matando tod mundo enquanto dizia que não querfazer aquilo e chorava chega a ser patético; e a força de aceleração some sem explicação alguma tb. E o pov no espaço, passando da metade da saga, continua perido sem fazer nada de útil.

De bom, a explicação para os eventos, a conversa entre Bruce e Dick, o respeito com q tratam o Asa Noturna e o discurod do Alex sobre Luthors e Supers
          "I killed every living thing on Czarnia fer fun. I killed Santa Claus and the Easter Bunny an' things that don't even exist, an' so help me, I tried ta follow th' triple-fold path o' peace. I tried my best... but frag me for a bastich, even I got limits!"

Comment

Gente, tenham em mente que o Andy não leu NT#33, DC Apresenta#02 e muito menos está lendo o título novo do Flash.

Ele ignora todas as explicações dos outros títulos que fazem parte da saga para poder criticar.

Comment

Postado originalmente por THEMAXX de gelo
              Quando vocês chamavam o Superboy de "Emoboy" achei que fosse frescura de vocês... mas estão com toda a razão...

"Oh, eu não sou malvado, Buáááááá!!!" - e corta a cabeça da Pantha.
              "Meu Deus, vocês é que são malvados, não eu! Buáááááá!!!" - e fura o estômago do Bebê Gnu.
              "Eu sou bonzinho e quero salvar o mundo... Buááááá!!!" e corta o Bushido ao meio...
              Ah! Vá tomar no cu.
              Porra, achei a mesma coisa, que troço mais chato...Mata logo e pronto.

Comment

Postado originalmente por Grande Morrison
                Gente, tenham em mente que o Andy não leu NT#33, DC Apresenta#02 e muito menos está lendo o título novo do Flash.

Ele ignora todas as explicações dos outros títulos que fazem parte da saga para poder criticar.

Comment

Li e li. E tudo que eu citei continua sem explicação alguma, Mxy. Tive que aguentar até 22 paginas pelo Tood Naunck e não tieve resposta nenhuma. Só vi o Prime matar uns dois e aí o Walyy, so pq levou uma porra resolver do nada levar ele pra Speed Force. Se vc viu uma explicação para o lugar q ele foi (q não era a SF),o pq disso ou etc, me diz

E mesmo SE (olha que eu disse SE) algum destes gibis contivesse uma explicação, deveriam mudar o nm da saga para "Crise Infinita: A historia q so faz algum sentido lendo os tie-ins, ou entãolendo um título meses depois q a saga acabou"

Fala muito sério
                  "I killed every living thing on Czarnia fer fun. I killed Santa Claus and the Easter Bunny an' things that don't even exist, an' so help me, I tried ta follow th' triple-fold path o' peace. I tried my best... but frag me for a bastich, even I got limits!"

Comment

Concordo com o Mxy.

Apesar de poder ler Crise Infinita só pela mini-série, os outros títulos explicam muita coisa.

Quero ver o que aconteceu com o Wally de verdade. Na revista dele tem alguma explicação?
                    Postado originalmente por Minotauro
                    Tenho uma grande atração por gays. Não entendo.
                    Postado originalmente por Soprano
                    O mundo é um lugar muito mal frequentado.
                    Postado originalmente por Fluffy
                    Ah não! Minhas revistinhas.

Comment

Você pega um cara com o poder do Superman pré-crise que está massacrando os Titãs... realmente não havia motivo para levá-lo até a Speed Force...

E no título do Flash mostra o destino dos velocistas e o que houve após a saga.

Em DC Apresenta você vê a batalha no espaço, que é sequência de Contagem Regressiva.

E se esses crossovers nas revistas de linha fossem problema, Crise nas Infinitas Terras, Guerras Secretas, Invasão, Zero Hora, Civil War e praticamente todas as supersagas são tão ruins quanto Crise Infinita.

Toda supersaga é assim.

E não tem que aguentar 22 páginas nenhuma, é só não ler, pô.

Comment

Você pega um cara com o poder do Superman pré-crise que está massacrando os Titãs... realmente não havia motivo para levá-lo até a Speed Force...

E no título do Flash mostra o destino dos velocistas e o que houve após a saga.

Em DC Apresenta você vê a batalha no espaço, que é sequência de Contagem Regressiva.

E se esses crossovers nas revistas de linha fossem problema, Crise nas Infinitas Terras, Guerras Secretas, Invasão, Zero Hora, Civil War e praticamente todas as supersagas são tão ruins quanto Crise Infinita.

Toda supersaga é assim.

E não tem que aguentar 22 páginas nenhuma, é só não ler, pô.

ATÉ AGORA, meses depois do fim da sagas, não foi mostraod NADA sobre o que de verdade acontecue com o Walyy, o porque ou aonde ele tá.

A batalha no espaço tá corerendo solta, ams PARA A SAGA, até agora, teve influência NULA. Foda-se o que ta acontecendo, o fato pé que não ta contribuindo PARA A SAGA

E uma coisa é os tie-ins ajudarem a desenvovle rmelhor algumas cenas, darem mais substância, outra bem diferente é serem fundamentais para entender buracos no roteiro. Crise, por ex, é perfeitament einteligível se lid asozinha. Crise Infinita não. E como eudisse, tem muita cosia q tie-in algum explica ou explicou

Comment

Não é pq vc procura motivo pra reclamar.

A turma do espaço que está arrumando confusões mil, foi para lá tentar deter a onda que vai trazer de volta o Multiverso. Se ninguém estivesse lá, você estava reclamando do mesmo jeito.

O que é contribuir para a saga? Guy Gardner e a Tropa contribuiram para Crise original? Na saga principal, não, mas no título dos Lanternas eles tiveram participação.

Mesma coisa aqui.

E o destino do Wally, bem como todo velocista já foi mostrado. Outros detalhes relevantes (se houverem) vão aparecer com o tempo. O que mais você quer, saber qual cueca o Wally está usando?

A sua preciosa e clássica House of M terminou há tempos e até agora falam sobre os tais 198 e o que eles são, por exemplo.

Ou seja, você reclama por reclamar.

Comment

Não falei, KAMIKAZE?

Comment

Postado originalmente por Saka
                              Postado originalmente por LiVisão
                              Postado originalmente por Destro Rogers
                              E pensar q as avaliações dos scans desse gibi aqui no MBB, passavam de 100 paginas a cada edição. Agora parece q esse evento nem está acontecendo
                              Lógico né? A maioria esmagadora já leu via SCAN/Importadora e punhetou até o bagaço ano passado.

lembro que na época a euforia pra ler logo era tanta, que até o Anti se rendeu aos scans.
                              scANTImonitor!!
                              Na verdade, eu me rendi em Crise de Identidade...

Mas comprei as importadas!
                              BEHOLD MY POWER

Comment

Não é porque você procura motivo pra reclamar.

A turma do espaço que está arrumando confusões mil, foi para lá tentar deter a onda que vai trazer de volta o Multiverso. Se ninguém estivesse lá, você estava reclamando do mesmo jeito.

O que é contribuir para a saga? Guy Gardner e a Tropa contribuiram para Crise original? Na saga principal, não, mas no título dos Lanternas eles tiveram participação.

Mesma coisa aqui.

E o destino do Wally, bem como todo velocista já foi mostrado. Outros detalhes relevantes (se houverem) vão aparecer com o tempo. O que mais você quer, saber qual cueca o Wally está usando?

A sua preciosa e clássica House of M terminou há tempos e até agora falam sobre os tais 198 e o que eles são, por exemplo.

Ou seja, você reclama por reclamar.
                                Você confunde "explicar furos de roteiro" com "explorar as consequências da saga", e eu reclamo por reclamar?

A turma do espaço supostamente desempenharia um papel fundamenta na saga, e so fazem algod e relevante na edição 6. Mas tá otimo, ele ssão mostrado em uma tie-in matando o tempo até chegar a vez deles

Como eu disse, sagas como a Crise Original, Invasão e etc são perfeitamente compreensíveis lidas sozinhas. Já CI, vc tme que ler trocentas revistas para entender a mini principal. Ah, bom

E engraçado que eu tõ longe de ser o único que fala das incoerencia se furos do gibi.

Comment

Working...
                                X