Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[Avaliação] CRISE INFINTA #4 - Superboy VS Emoboy!

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Postado originalmente por LiVisão
    Postado originalmente por FLUFFY
    Folheei na banca e o que me impressionou foi a FALTA DE QUALIDADE dos desenhos! Nossa, estão PÉSSIMOS! Jimenez nitidamente apressado, com o traço sem capricho algum, pobre, às vezes desproporcional e sem os ricos detalhes característicos do desenhista!

Como é que a DC faz um trabalhinho PORCO desses nesta que deveria ser a história mais importante da editora nos últimos 20 anos ? Serviço amador, enfiando uma caralhada de desenhistazinhos medíocres pra tentar fechar as páginas do Jimenez numa mistura muito estranha.

NOTA 0 nesse quesito.

Isso é verdade, o pior é que nos últimos números a arte cai de nível mais ainda, chamam mais desenhistas e arte-finalistas fillers, e ainda não finalizam os desenhos como deveriam.

A DC Corrigiu muita coisa na versão em TP, a Panini tá publicando essa versão corrigida, exceto o número um, segundo os editores.

Pra quem alardeava que a Saga estava sendo preparada há mais de 2 anos, faltou planejamento.
    Jimenez nunca foi um desenhista dos mais rápidos, e se a DC queria que ele desenhasse 7 edições consecutivas de 30 páginas cada, Crise Infinita tinha que ter começado a ser escrita e desenhada com bastante antecedência, a exemplo de Crise de Identidade.

Assim que eu vi os nomes de quatro arte-finalistas nos créditos da segunda edição, eu percebi que haveria problemas. E a culpa não foi só de Jimenez, pois o próprio Johns admitiu em entrevistas que os roteiros de Crise Infinita estavam lhe dando muito mais trabalho que o habitual, e às vezes demoravam 3 a 4 semanas para ficar prontos.

Comment

É impressionante como na n° 1 os desenhos estão muito bons.
      "Como é bom ser loucooooooo!"

Comment

Postado originalmente por Saka
        Postado originalmente por Pessoa
        Postado originalmente por RicardoCerdeira
        Só acho uma pena que a Panini não tenha se dado ao trabalho de publicar uma espécie de "guia de leitura" de Crise Infinita e de seus desdobramentos nas revistas de linha, para situar o leitor a respeito da ordem dos acontecimentos.
        Que tal um dos amigos nerds aqui do MBB fazer um guiazinho do que vale a pena ler?
        O que vale a pena ler:

-A Mini série Crise de Identidade.

- A mini série Contagem Regressiva pra Crise Infinita 0(Edição especial) a 4 panini.

-Arco Sacrifício: Superman 46 Panini.

- Contagem Regressiva pra Crise Infinita 5 e 6.

- Arco Crise de Consciência: LJA 45 A 48 panini.

- Crise Infinita 1

- DC Apresenta 1

- Crise Infinita 2

- Crise Infinita 3 e 4

- Superman 52 Panini.

- DC Apresenta 2

-Crise Infinita 5, 6 e 7.
        Tá com raiva porque faltou alguma edição aí pra vc né? Não se preocupe! Procure na Classificados!!
        Tenda do Katar 2019 com TPs Importados e Nacionais atualizado em 26/02!!

Clique aqui!

Comment

Só acho uma pena que a Panini não tenha se dado ao trabalho de publicar uma espécie de "guia de leitura" de Crise Infinita e de seus desdobramentos nas revistas de linha, para situar o leitor a respeito da ordem dos acontecimentos.
          Isso lá é verdade. Só agora eu consegui entender aquela última Adventures of Superman, pra mim aquilo nem tinha relação com Crise Infinita.

E vamos avaliar por cima... esse Emoboy louco e assassino chorando que nem uma mariquinha tinha mais é que ir pra puta que o pariu!!

E que merda é essa do Wally?!? Quantos milhões de vezes ele já saiu correndo atarracado com algum vilão? Por que DESSA VEZ ele tinha que se DESINTEGRAR?!? RI-DÍ-CU-LO!!!

É isso que estamos esperando desde 1986?!?!?!?!

E eu ODEIO esse lance de Super-Homens paralelos, foda-se o multiverso, isso NON ECZISTE!!!!

No aguardo do ONE YEAR LATER do Superman que promete ser a melhor fase do herói de todos os tempos! (a única coisa que vai prestar depois de tudo isso é o pós-Crise de ALGUNS personagens)
          Vendo livros: http://www.olx.com.br/loja/id/130838

Comment

Quando vcs chamavam o Superboy de "Emoboy" achei que fosse frescura de vocês... mas estão com toda a razão...

"Oh, eu não sou malvado, Buáááááá!!!" - e corta a cabeça da Pantha.
            "Meu Deus, vcs é que são malvados, não eu! Buáááááá!!!" - e fura o estômago do Bebê Gnu.
            "Eu sou bonzinho e quero salvar o mundo... Buááááá!!!" e corta o Bushido ao meio...
            Ah! Vá tomar no cu.
            Entendo que o Johns tentou transformar o Emoboy e o Alex em espécies de Ozymandias... mas não conseguiu de forma alguma.

Fora que a explicação para o Alex Luthor e o Emoboy terem sido os responsáveis pelo desencadeamento das quatro minisséries de Contagem, ficou forçada... Quanto aos Vilões Unidos, perfeito... Mas pra que mexer com o mundo da magia? Precisava isso pra criar mundos novos? Alex deu consciência ao Irmão Olho? E o Lord? Foi usado por ele? Teve seus sentimentos mexidos pelo Pirata Psíquico? Não colou muito pra mim ainda.

A história continua legal, só tem umas incongruências para mim...
            Maxx
            "Vencer não é tudo, mas perder é pior que nada." (Charlie Brown)

Comment

E pensar q as avaliações dos scans desse gibi aqui no MBB, passavam de 100 paginas a cada edição. Agora parece q esse evento nem está acontecendo

Comment

Postado originalmente por Destro Rogers
                E pensar q as avaliações dos scans desse gibi aqui no MBB, passavam de 100 paginas a cada edição. Agora parece q esse evento nem está acontecendo
                Lógico né? A maioria esmagadora já leu via SCAN/Importadora e punhetou até o bagaço ano passado.

lembro que na época a euforia pra ler logo era tanta, que até o Anti se rendeu aos scans.
                Blame it on the Bossa Nova.

Comment

Lógico né? A maioria esmagadora já leu via SCAN/Importadora e punhetou até o bagaço ano passado.

lembro que na época a euforia pra ler logo era tanta, que até o Anti se rendeu aos scans.
                  scANTImonitor!!

Comment

Postado originalmente por THEMAXX Faiz
                    Quanto aos Vilões Unidos, perfeito...
                    Eu acho que TERIA ficado perfeito se o Alex tivesse envelhecido no limbo e tivesse raspado o cabelo. Se era pra ser um holograma, poderia ser qualquer um, essa explicação ficou pra lá de estapafúrdia...

Comment

Foi a mesma coisa com Dinastia M, Crise de Identidade e vai ser assim DE NOVO com 52, Civil War e as futuras mortes/ressurreições atualmente polêmicas .

Eu, que não leio scans e fujo de spoilers detalhados, acho isso uma coisa muito triste . Por exemplo, quando finalmente saiu Crise de Identidade no Brasil eu fiquei boquiaberto com a história, vinha comentar aqui todo empolgado pra discutir com meus amiguinhos... mas ninguém nem postava muito no tópico de avaliação pois a surpresa já tinha passado pra maioria há mais de ano! Chato demais isso, corta o prazer de ler um quadrinho em mãos e só se surpreender quando finalmente se tem uma revista.

Enfim, este foi meu desabafo .

Comment

Postado originalmente por Dr. Zoidberg
                        Eu acho que TERIA ficado perfeito se o Alex tivesse envelhecido no limbo e tivesse raspado o cabelo. Se era pra ser um holograma, poderia ser qualquer um, essa explicação ficou pra lá de estapafúrdia...
                        A idade física do Alex é 35 anos, ele diz isso na história dos arquivos secretos da Crise(Superman 52), não tá muito longe da idade atual do Luthor "verdadeiro" no UDC atual.

Lembre-se que o Luthor foi rejuvenescido.
                        Blame it on the Bossa Nova.

Comment

Postado originalmente por Dr. Zoidberg
                          A idade física do Alex é 35 anos, ele diz isso na história dos arquivos secretos da Crise(Superman 52), não tá muito longe da idade atual do Luthor "verdadeiro" no UDC atual.

Lembre-se que o Luthor foi rejuvenescido.
                          Então ficava ainda mais fácil! Era só passar a máquina! Pois a única coisa pra que servia aquele holograma era pra esconder o cabelo!!!

Comment

Foi a mesma coisa com Dinastia M, Crise de Identidade e vai ser assim DE NOVO com 52, Civil War e as futuras mortes/ressurreições atualmente polêmicas .

Eu, que não leio scans e fujo de spoilers detalhados, acho isso uma coisa muito triste . Por exemplo, quando finalmente saiu Crise de Identidade no Brasil eu fiquei boquiaberto com a história, vinha comentar aqui todo empolgado pra discutir com meus amiguinhos... mas ninguém nem postava muito no tópico de avaliação pois a surpresa já tinha passado pra maioria há mais de ano! Chato demais isso, corta o prazer de ler um quadrinho em mãos e só se surpreender quando finalmente se tem uma revista.

Comment

Get a life.
                              "Não há evidência científica que apoie o fato de que os quadrinhos mantêm as pessoas jovens. Mas há algo nessa profissão que faz a gente se sentir jovem. Eu já atingi um outro patamar. Eu não tenho tempo pra envelhecer". - by Will Eisner (1917-2005)

Comment

Postado originalmente por RENARD
                                Postado originalmente por Vegeta
                                Aqueles herois que o superboy mata e membros, morrem mesmo? Ou depois a "realidade" será consertada?
                                Estrela Vermelha ficou apenas congelado,Risco teve o braço arrancado,já Phanta, Bebe Gnu e Bushido morreram mesmo.
                                Estrela Vermelha, Risco e Bushido. Qual o poder, nome original e histórico desses personagens?

Em um evento grande e com tantas ramificações como Crise Infinita a falta de um simples recordatório pode confundir um leitor novato e que não tenha acesso à internet.
                                Essa falta de guia da DC/Panini e atropelos (como Superman #51) se deram aos atrasos das edições e à correria de colocar a casa em ordem depois da indecisão contratual. Mas não tiro sua razão, e até concordo.

Postado originalmente por DarthCesarPereio
                                Quem gostou, vem fala que gostou e pronto. Quem não gostou fica repetindo 10 vezes isso, como se fosse um mantra ou estivesse tentando convencer alguém de que seu gosto é o "certo".
                                Perfeito Darth. É um “sako”esse tipo de coisa...

No mais, a edição foi muito boa. Eu gostei da Crise Infinita...

Mas não entendi o lance do Nuclear. Alguém morreu,e outra pessoa chegou pra suprir a vaga do outro. Alguém ajuda???

Comment

Working...
                                X