Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[Avaliação] CRISE INFINTA #4 - Superboy VS Emoboy!

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• [Avaliação] CRISE INFINTA #4 - Superboy VS Emoboy!

CRISE INFINITA#4

Nesta edição - A Crise continua a se expandir pelo universo e um enorme poder é liberado… mas a quem ele serve e qual o seu propósito?

E ainda: o Superboy primordial confronta sua contraparte do atual universo… e isso certamente não acabará bem.

Originalmente em Infinite Crisis 4.

Mais uma ótima e movimentada edição! Muita ação, reviravoltas, morte e porrada!

Vários lances legais:

- A Sociedade lança o Chemo em em cima de Bludhaven e arrasa a cidade.

- A parceria entre o bats e o Asa Noturna.

- Surgem os novos Besouro Azul e Espectro

- A Treta do Emoboy com o Superboy também é Animal

- os Flashes roubam o show legal e o Bart Allen tem seu melhor momento desde que foi criado, arrastando o Emoboy pra Força da Aceleração.

- Enquanto isso, a turminha da Donna Troy no espaço apronta altas confusões ao mesmo tempo em que se deparam com uma ameaça capaz de alterar a relidade!

- E no final, a Terra-2 Ressurge.
    0
    Terra-1
    0%
    0
    Terra-2
    0%
    0
    Terra-S
    0%
    0
    Terra-X
    0%
    0
    Terra-3
    0%
    0
    Blame it on the Bossa Nova.

A Capa do Perez tá melhor dessa vez...

[hide:5109f37782]

[/hide:5109f37782]

Comment

Porradaria frenética e sem sentido. O início do fim do lixo!

Comment

que cinética nessa capa do emoboy esmurrando o supertonto
        Isso é só uma brincadeira ...

Comment

Postado originalmente por Cavaleiro_de_Rohan
          basicamente com o relator.

to em duvida se continuo a comprar o resto da mini.
          Até agora não me chamou a atenção. (e pelo que dizem a melhor parte já passou).
          "Recapitulando, então: culturas sexualmente progressistas nos deram a matemática, a literatura, a filosofia, a civilização e todo o resto, enquanto culturas sexualmente reprimidas nos deram a Idade Média e o Holocausto. Não que eu queira exagerar nos meus argumentos, é claro."
          Alan Moore

Comment

Esse mês, fico com a do Peréz.

:P
            "O meu segredo é que estou sempre com raiva."

Bruce Banner

Comment

Postado originalmente por Fábio Valeta de Lima

Os fanboys dirão: "Sim, compre, ainda hoje bato punheta para o final".

Eu diria que não, não compre, a mini não cumpre nada do que prometeu, aguarde 52. Mas minha opinião pode ser um pouco fria.

Reflita sobre o que já leu, tendo como base esse número 4. O resto nÃo é muito melhor, exceto um terço da edição 6, com Batman, Gladiador e seus amigos.

Comment

Vou comprar a edição que tem a capa do Krypto x Hemoboys
                SOMA AVATAR + ASSINATURA SUPERIOR A 30K
                FAVOR SUBSTITUIR

Comment

Esqueci de comentar no outro post, pra quem é fã do Wally West como eu, é nesse número que ele [hide:8684e67d94]"some". [/hide:8684e67d94]
                  Blame it on the Bossa Nova.

Comment

Postado originalmente por Live Dylan
                    Esqueci de comentar no outro post, pra quem é fã do Wally West como eu, é nesse número que ele [hide:3edb90f6b8]"some". [/hide:3edb90f6b8]
                    Nem me lembre E de uma forma forçaaaada, de repente, sem graça... MORRA, DIDIO!!!
                    "I killed every living thing on Czarnia fer fun. I killed Santa Claus and the Easter Bunny an' things that don't even exist, an' so help me, I tried ta follow th' triple-fold path o' peace. I tried my best... but frag me for a bastich, even I got limits!"

Comment

Os fanboys dirão: "Sim, compre, ainda hoje bato punheta para o final".

Eu diria que não, não compre, a mini não cumpre nada do que prometeu, aguarde 52. Mas minha opinião pode ser um pouco fria.

Reflita sobre o que já leu, tendo como base esse número 4. O resto nÃo é muito melhor, exceto um terço da edição 6, com Batman, Gladiador e seus amigos.
                      acho que vou baixar as três ultimas edições pra ler...
                      já parei com a revista da Liga quando vi uma edição na banca e não conseguia lembrar se já tinha ou não (a capa era bem parecida, e não lembrava nada das histórias.....)

nem 52 tá me animando muito.
                      "Recapitulando, então: culturas sexualmente progressistas nos deram a matemática, a literatura, a filosofia, a civilização e todo o resto, enquanto culturas sexualmente reprimidas nos deram a Idade Média e o Holocausto. Não que eu queira exagerar nos meus argumentos, é claro."
                      Alan Moore

Comment

Postado originalmente por Andy Rogers
                        Esqueci de comentar no outro post, pra quem é fã do Wally West como eu, é nesse número que ele [hide:4f9f26f278]"some". [/hide:4f9f26f278]
                        Nem me lembre E de uma forma forçaaaada, de repente, sem graça... MORRA, DIDIO!!!
                        Aqui eu concordo com os amigos.
                        Forçada e sem graça, emoção, nada. Apenas ligaram o automatico e pronto. Querem transformar em tradição

Diddio mandou muito mal nessa, muito mal mesmo.
                        Mas a serie so peca nessa. é muito foda IC.
                        O que importa na verdade não são os quadrinhos que você lê, ou sua editora favorita. Na verdade nada disso importa.... Leia, e tenha base pra argumentar...
                        Leitura sempre o fará evoluir.

Comment

Postado originalmente por Puyol
                          Postado originalmente por Andy Rogers
                          Esqueci de comentar no outro post, pra quem é fã do Wally West como eu, é nesse número que ele [hide:25ce8ab488]"some". [/hide:25ce8ab488]
                          Aqui eu concordo com os amigos.
                          Forçada e sem graça, emoção, nada. Apenas ligaram o automatico e pronto. Querem transformar em tradição

Diddio mandou muito mal nessa, muito mal mesmo.
                          Mas a serie so peca nessa. é muito foda IC.
                          Quanto a isso, não preciso dizerquje discordamos e muuuuuito
                          "I killed every living thing on Czarnia fer fun. I killed Santa Claus and the Easter Bunny an' things that don't even exist, an' so help me, I tried ta follow th' triple-fold path o' peace. I tried my best... but frag me for a bastich, even I got limits!"

Comment

Estou comprando essa mini por pura inércia.

Comment

nem 52 tá me animando muito.
                              Pule essa porcaria de crise, mais compre 52. É um dos melhores materias da DC, de todos os tempos.

Comment

Working...
                              X