Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[X-Men] Mutante rabudo volta para casa e FAZ NOJEIRA! p. 188

Collapse
This topic is closed.
X
X

• Hora
  • Show
Clear All
new posts

• [X-Men] Mutante rabudo volta para casa e FAZ NOJEIRA! p. 188

Todo mundo sabe que o número de mutantes foi reduzido drasticamente ao final de House of M. O que pouca gente sabia era que a situação ia ficar muito pior, Endangered Specie é a nova saga que envolverá todos os títulos mutantes. que agora eles são uma minoria que está sobre perigo de extinção pois novos mutantes não estão nascendo...

Durante a WWLA, houve um painel dos X-men onde Jim McCann, C.B. Cebulski, Chris Gage, Ed Brubaker, Andy Schmidt, Craig Kyle, Chris Yost e Peter David falaram sobre o que esperar nos títulos mutantes e ainda soltou diversas novidades:

- Salvador Larroca voltará a desenhar os mutantes em Uncanny X-Men, que também terá a volta de Tempestade.

- Cyber reaparecerá nas páginas de Wolverine: Origins.

- X-Men First Class vai ser relançada como uma nova série mensal.

- O não nascimento de novos mutantes pode ter sido causado pelo "no more mutants" da Wanda..

- O fato de ainda restarem 198 mutantes após o "no more mutants" no final de House of M a será explicado e Endangered Species.

- Existem planos para Sinistro e ele pode dar as caras em Endangered Species juntamente com Gambit. :P

- Foi insinuado que o poderemos ter o Fera de volta a sua forma simia ou humana..

- Mercurio voltará a aparecer em X-Factor e Calisto fará parte da X-Cell. Estrela Polar, Aurora e Forge vão retornar ao universo mutante.

- Perguntado se veremos mais dos poderes do Homem de Gelo sendo utilizados em nivel Omega, Schmidt respondeu que os fãs do personagem não se decepcionarão com seu papel em X-men.

- Os livros da Sina reaparecerão em Junho ou Julho..

- Alguns mutantes podem sim fazer parte da Initiative.

- Brubaker garantiu que ficará com Uncanny por um bom tempo.

- Perguntado se existem planos pro X-man, McCann disse que Jeph Loeb adora o personagem e que só ele poderia dar essas respostas

- Schimidt garantiu que Jean Grey não retornará como Fenix tão cedo.

Resumo em português!!!!
    Paz e amor...só tranquilidade.

Comment

O Carrey n participou do papo n??
      "I killed every living thing on Czarnia fer fun. I killed Santa Claus and the Easter Bunny an' things that don't even exist, an' so help me, I tried ta follow th' triple-fold path o' peace. I tried my best... but frag me for a bastich, even I got limits!"

Comment

Fight Rockman! For everlasting peace!

Comment

Postado originalmente por Rockman
          http://www.mbbforum.com/mbb/viewtopic.php?t=5079
          Não. Este aqui é o tópico oficial da saga!

Comment

Impressionante como nenhum anúncio de saga ou evento mutante me empolga mais.

Tá certo, ainda compro os gibis, parte das histórias tem sido bacana, mas sei lá...foram tantos "eventos que vão mudar tudo" nos últimos anos (um por ano, no mínimo), que não me dá mais nenhuma expectativa. Pena.

Comment

Re: [Oficial] Endangered Species - Nova mega saga Mutante!

Outra mega saga mutante? Bom, vamos analisar os pontos...
              Postado originalmente por RED SON ROGERS
              - Salvador Larroca voltará a desenhar os mutantes em Uncanny X-Men, que também terá a volta de Tempestade.
              Larroca nos X-Men já enjoou. Ele devia desenhar algo de novo.
              - Cyber reaparecerá nas páginas de Wolverine: Origins.
              Bom, essa mensal eu não leio. Portanto...
              - X-Men First Class vai ser relançada como uma nova série mensal.
              A mini tá legal?
              - O não nascimento de novos mutantes pode ter sido causado pelo "no more mutants" da Wanda..
              E?
              - O fato de ainda restarem 198 mutantes após o "no more mutants" no final de House of M a será explicado e Endangered Species.
              Ainda não explicaram essa porra?
              - Existem planos para Sinistro e ele pode dar as caras em Endangered Species juntamente com Gambit. :P
              Sinistro e Gambit são restolhos!
              - Foi insinuado que o poderemos ter o Fera de volta a sua forma simia ou humana..
              Disso eu gostei bastante! Sou mais a versão símia.
              - Mercurio voltará a aparecer em X-Factor e Calisto fará parte da X-Cell. Estrela Polar, Aurora e Forge vão retornar ao universo mutante.
              X-Factor não tô achando toda essa coca-cola. Calisto é restolha. Os três mencionados são bons personagens. X-Cell é uma nova mensal?
              - Perguntado se veremos mais dos poderes do Homem de Gelo sendo utilizados em nivel Omega, Schmidt respondeu que os fãs do personagem não se decepcionarão com seu papel em X-men.
              Faz tempo que o Homem de Gelo deixou de ser um personagem interessante.
              - Os livros da Sina reaparecerão em Junho ou Julho..
              Pensei que tivessem acabado com essa merda em X-Treme X-Men.
              - Alguns mutantes podem sim fazer parte da Initiative.
              Certo.
              - Brubaker garantiu que ficará com Uncanny por um bom tempo.
              Ótimo!
              - Perguntado se existem planos pro X-man, McCann disse que Jeph Loeb adora o personagem e que só ele poderia dar essas respostas
              X-Man é restolho.
              Uma pena, mas acho que tá certo. Deixem ela morta de uma vez.
              THE TRUTH IS STILL OUT THERE...

Comment

Achei a premissa muito bacana. A situação que o Carey começou a criar no annual, onde não nascem mais mutantes é uma idéia legal pra juntar todos os mutantes (e títulos mutantes) para um evento. E gostei desses back-ups, vai ser semanal como "52".
                CRY HAVOK!!!

Comment

Noticias legais e um mote legal pra saga.
                  Inscreva-se na ALMANACÃO, minha newsletter sobre quadrinhos > http://eepurl.com/b3_M4v

Comment

puxa, ninguém desconfiava dessa...

tenho vergonha de dizer isso, mas a última vez que eu vi os poderes do homem de gelo bem aproveitados foi quando ele entrou dentro de um rio e usou a água pra virar um gigante e dar um cacete num super-chinês... na fase austen.

yes! chega de punhetagem com jean grey / fênix. emma frost é quem comanda!
                    quando as coisas ficam estranhas, os estranhos viram profissionais.

Comment

É inacreditável o mal gosto do Loeb. Só gosta de tranqueira!

Comment

Sagas Mutantes que remetem SEMPRE as mesmas coisas do passado??

-Fênix

-Diários da Sina

-Massacre de Mutantes.

-Apokalipse tentando se elevar a mutante "Ypslon-Alpha-Beta-Gama"

-Mais um grupo mutante...

Enfim...GRANDESH MERDASH!!!

CUSTA mudarem o foco e EVOLUIREM com os mutantes?? A sensação que tenho é que o Grant Morrison em New X meN elevou os mutantes para a modernidade para logo depois eles retornarem para 1989.

Beijokas

Canibal
                        PROTOCOLO: A ORDEM foi impressa e está sendo vendida. APENAS ACEITEM!!!

Comment

O plot é até legal, mas as notícias não me entusiasmaram muito não.

Agora até o X Man volta dos mortos?

Tá ficando ridículo esse negócio na Marvel...

Comment

Postado originalmente por indianajones
                            O plot é até legal, mas as notícias não me entusiasmaram muito não.

Agora até o X Man volta dos mortos?

Tá ficando ridículo esse negócio na Marvel...
                            Ninguém falou que ele volta.
                            CRY HAVOK!!!

Comment

Pior que concordo com o Scaniball !!!

Comment

Working...
                              X
                              😀
                              🥰
                              🤢
                              😎
                              😡