Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[TO] Stardust - O Mistério da Estrela Cadente

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Fui ver no Cinemark daqui e os sem-noção só puseram exibiçoes dubladas

Vou entao amanha de novo em outro cinema com bom-senso

Comment

Postado originalmente por ÉKS-MAN

Em BH só tem cópia legendada no Diamond Mall...

Comment

Postado originalmente por Cris Cruel
        Postado originalmente por ÉKS-MAN

Em BH só tem cópia legendada no Diamond Mall...
        Foi lá que eu vi com o Andy e Wampa One. Mas a partir da metade do filme a legenda fica sem sincronia e aparecem antes dos personagens falarem.

Enfim, gostei muito do filme. De verdade! E olha que fui com má vontade, já que náo gosto de New Gayman!

Mas me diverti pra caramba, história inocente com altas cenas muito bem boladas fugindo do desfecho esperado! Eu acho ducaralho quando botam homossexualidade explícita em histórias infantis, DeNiro rouba a cena total! E o diretor é muito bom, tem uns lances de câmera que sáo de cair o queixo!

NOTA 2,4 SUPERMEN RETURNS'S!!! Impressionante como conseguem fazer um filme táo legal, com tantos efeitos especiais e história táo agradável com apenas 65 milhóes de dólares!

Comment

Achei fraco... Só valeu por causa das gostosinhas e pelo DeNiro...
          The Count of Monte Fisto

Comment

Filme foda e Michelle Pfeiffer linda mesmo decrépita

Comment

só vi ontem, legal pra caralho!

e olha que eu tive que sair da cidade pra ver, a sessão era dublada e as cadeiras do cinema eram uma droga. não é qualquer filme que passa neste teste.
              quando as coisas ficam estranhas, os estranhos viram profissionais.

Comment

Nem tinha notado esse tópico. Assisti faz umas dua s semanas. Para ajudar só tinha dublado, mas até que não comprometeu. Tava até boa.
                Com relação ao filme. Ele é simplesmente desprentesioso e muito bom.
                E como já disseram no outro tópico e nesse é uma pena que tanto Mirrormask quanto ele não foram tão bem de bilheteria, pq. são muito bons, enquanto outras aberrações tem mais projeção. (Se bem que Mirrormask mal foi lançado direito).
                As adaptações com relação ao livro até que achei bem feitas, e concordo que a Paramount vendeu o filme de forma totalmente errada.
                Enfim, vou comprar o dvd com gosto, desde que minimamente bem lançado.

Com relação à trilha, ela é boa, mas uma das faixas parece totalmente chupada da do Dracula.
                Por falar nisso, confirmaram que do 300 teve plágio..... :rol:

Comment

Bom filme, da pr ase divertir muito, quem rouba a cena é o Robert de niro fazendo de bucha.
                  Bom filme.

Comment

Working...
                  X