Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[Será que melhora news] Quarteto Fantástico versão estendida

Collapse
X

• Hora
  • Show
Clear All
new posts

• [Será que melhora news] Quarteto Fantástico versão estendida

Edição especial do primeiro filme do Quarteto Fantástico

A Fox lançará nos Estados Unidos, no dia 5 de junho, uma edição especial do DVD do filme do Quarteto Fantástico.

Entre os extras desta edição especial estão cenas deletadas e estendidas, galerias de imagens e outras atrações ainda não divulgadas.

Confira abaixo um anúncio oficial do lançamento.

fonte: hqm

os detalhes...

o filme na versão estendida dura 2 horas e 5 minutos, ou seja, 20 minutos a mais de filme.

e os extras:

Disc One:
    · US Theatrical Version & Seamlessly Branched Extended Cut (20-minutes longer)
    · Cast Commentary by Ioan Gruffudd, Jessica Alba and Michael Chiklis (Theatrical Version)
    · Director/Producer/Writer Commentary by Tim Story, Avi Arad, Kevin Feige, Michael France, and Mark Frost (Theatrical & Extended Versions)
    · Extended & Deleted Scenes
    · Scene Specific Commentary
    · Theatrical Teaser
    · Theatrical Trailer
    · TV Spots
    · Fantastic Four Rise of The Silver Surfer trailer
    · Silver Surfer featurette

Disc Two:
    · Heroes Are Born: Making of Fantastic Four – Feature-length documentary
    · The Baxter Building: Declassified
    · Multi-angle Animatic to Scene Study
    · Featurettes
    · Collectibles Galleries
    · Still Galleries

quem quiser pedir pra Fox daqui lançar, eis o e-mail pra contato...

[email protected]

eu não aguentaria ver esse filme denovo. Só sobrevivi da primeira vez roendo meu braço inteiro. E eu não tenho outro.

Comment

Sorte que vendi o meu DVD . Esse merece ir para o COFRE !!!!
      Não precisa perder tempo mandando o EMAIL a FOX vai lançar a versão nova , tanto que o filme fez bonito no brasil e vendeu bem o DVD. Acredito que a melhor opção é lançar no mês do segundo filme .

Comment

Postado originalmente por the_taskmaster_2006
        Não precisa perder tempo mandando o EMAIL
        todo mundo dava como certo o lançamento do dvd quádruplo de Cruzada por aqui..e já afirmaram que não vai sair.

idem pro dvd duplo versão estendida do Elektra.

Comment

Tem que verificar antes o que as cenas APAGADAS e as cenas adicionais oferecem de bom ou se acrescentam algo ao filme.
          Por mim, ele está bom do jeito que está mas vai que...
          "AVATAR E ASSINATURA REMOVIDOS POR ULTRAPASSAREM O LIMITE DE 30KB"

Comment

Que capa picareta.

Comment

Postado originalmente por BK
              Tem que verificar antes o que as cenas APAGADAS e as cenas adicionais oferecem de bom ou se acrescentam algo ao filme.
              Por mim, ele está bom do jeito que está mas vai que...
              se melhorar o filme como a estendida do DD melhou o mesmo, vale e muito a pena comprar....vale lembrar que a do DD tem 30 a mais, esta do Quarteto 20...o que não deixa de ser uma boa metragem extra....numa dessas conseguem com esses minutos extras acabar com alguns furos absurdos, como ocorre e muito na estendida do DD.

Postado originalmente por Felipe Parker
              Que capa picareta.
              pq? deram destaque absoluto pra única coisa que presta no filme.

Comment

Postado originalmente por Aragorn
                Não precisa perder tempo mandando o EMAIL
                todo mundo dava como certo o lançamento do dvd quádruplo de Cruzada por aqui..e já afirmaram que não vai sair.

idem pro dvd duplo versão estendida do Elektra.
                sim , e dai ?

1) Cruzada é um filme bacana . Quando foi lançado em 2005 , não ficou 03 meses por R$44,90 logo, caiu o preço . Uma versão especial , seria legal ? sim ? Vende ?

2) Elektra foi um fracasso . quando um crítico avalia um filme de quadrinhos hoje em dia ... ele fala Nível Elektra . o DVD custa R$14,90 na AMERICANAS . A Versão do diretor SALVA o filme ?

3) Comprei a versão do Demolidor em DVD a do diretor . FODA outro filme .

Comment

A do DD fez um filme Ruim virar um filme Regular. Não mudou muita coisa em termos de qualidade.

QF é uma boa sessão da tarde. Não acho que precise de 20 minutos a mais para cumprir o seu papel. na verdade, acho q esses 20 minutos podem é tornar o filme chato.
                  I am lost
                  So I am cruel
                  But I'd be love and sweetness
                  If I had you

Comment

Porra, só porque acabei de comprar a caixa com a versão dupla!

Comment

vocês precisam focar a vida em outras coisas ...
                      Isso é só uma brincadeira ...

Comment

1) Cruzada é um filme bacana . Quando foi lançado em 2005 , não ficou 03 meses por R$44,90 logo, caiu o preço . Uma versão especial , seria legal ? sim ? Vende ?
                        caro, o dvd duplo do Cruzada vendeu mais que o dobro do número de cópias vendidas dos dvd duplo do Quarteto, idem pras versões simples.

Comment

Gostar do filme do 4teto é a mesma coisa que gostar do Hush do Loeb... Puro sadismo.
                          "Não há evidência científica que apoie o fato de que os quadrinhos mantêm as pessoas jovens. Mas há algo nessa profissão que faz a gente se sentir jovem. Eu já atingi um outro patamar. Eu não tenho tempo pra envelhecer". - by Will Eisner (1917-2005)

Comment

Postado originalmente por Aragorn
                            caro, o dvd duplo do Cruzada vendeu mais que o dobro do número de cópias vendidas dos dvd duplo do Quarteto, idem pras versões simples.
                            Vendagem não significa qualidade...
                            "AVATAR E ASSINATURA REMOVIDOS POR ULTRAPASSAREM O LIMITE DE 30KB"

Comment

Postado originalmente por Terrorista®
                              Gostar do filme do 4teto é a mesma coisa que gostar do Hush do Loeb... Puro sadismo.
                              Hush dá de 10 nessa merda do quarteto!!!
                              [

Comment

Working...
                              X
                              😀
                              🥰
                              🤢
                              😎
                              😡
                              👍
                              👎