Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[BRIGHTEST DAY] Final explosivo! ELE voltou! (p.26)

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• ia ser legal durane essa saga os personagens da Vertigo serem re introduzidos aos gibis da DC tradicionais.
    fotografia é desenho de luz

Comment

• Postado originalmente por morto muito loco
      ia ser legal durane essa saga os personagens da Vertigo serem re introduzidos aos gibis da DC tradicionais.
      _Jean Sinclair_

De boa...NUNCA deveria ter ocorrido essa separação.

Fui.

Comment

• Postado originalmente por Jean Sinclair
        Postado originalmente por morto muito loco
        ia ser legal durane essa saga os personagens da Vertigo serem re introduzidos aos gibis da DC tradicionais.
        _Jean Sinclair_

De boa...NUNCA deveria ter ocorrido essa separação.

Fui.
        Depende. Imagina que cagada poderiam fazer com os personagens da Vertigo

Por um lado não teve essas histórias mistas que poderiam ser fenomenais, mas por outro, também evitou, sei lá, Constantine na Liga.
        CONFIRA MEUS TEXTOS NO CONTRAVERSÃO
        http://contraversao.com/author/antoniotadeu/

Comment

• Peralá!

O Constantine aparece às vezes no Universo DC... acho que foi em uma história daquele pessoal da magia que tinha um título de tão importante eu esqueci...
          O Sandman participou de uma história da Liga do Morrison...
          O Shade participou do Esquadrão Suicida e a tem uma outra personagem que o Gaiman escreveu também...
          A morte recentemente apareceu com o Lex Luthor...
          Tudo depende da história e do uso do personagem, mas a DC não estava tão fechada a isso...
          Isso tudo eu puxei de memória... posso estar completamente louco...

Comment

• [hide:3107b5a743][/hide:3107b5a743]

Postado originalmente por Gesuis
            Eu, um cara com certo conhecimento e bagagem, que é ligado em música nem sabia que um deles tinha morrido, de tão relevante que eles são.
            Comentando sobre os Beastie Boys

www.twitter.com/matheuslaneri

Siga-me!

Comment

• Postado originalmente por matheus 90
              [hide:b81d2225f8][/hide:b81d2225f8]

PROTOCOLO: A ORDEM foi impressa e está sendo vendida. APENAS ACEITEM!!!

Comment

• [hide:666d39ad76][/hide:666d39ad76]

Comment

• Postado originalmente por morto muito loco
                  Na verdade, me parece que eles vão é introduzir (uia!) alguns personagens da Vertigo e o pessoal da Wildstorm.

O Jim Lee falou que isso aconteceria em algum momento desse ano. Quem sabe...

Comment

• Ain a florestinha era o monstro do PAAAANTANO. Geoff não mentiu. Ele realmente já tinha aparecido na revista.

E vaão juntar o Alec Holand com o monstraço para dar humanidade ao ressurecto personagem DC.

Comment

• Deixa eu ver se entendi. O final da série é uma ressurreição do MONSTRO DO PÂNTANO ORIGINAAAAAAAAAAAALLLLL DO LEN WEIN e a derrota do Monstro do Pântano do Moore possuído pelas forças do mal?

É isso mermo?
                      [hide:87631cdfdd]

Putz... [/hide:87631cdfdd]
                      Não sei quanto às outras pessoas, mas quando me abaixo para colocar os sapatos de manhã, penso: "Deus Todo-Poderoso, o que é agora?"

Comment

• WOOOOW, Geoff não é um gordinho serelepe?! É um cara normal?!

Putz, fiquei triste, por isso odeio ver foto de pessoas que so conheço pela internê...

Comment

• Postado originalmente por Segaboy
                          Peralá!

O Constantine aparece às vezes no Universo DC... acho que foi em uma história daquele pessoal da magia que tinha um título de tão importante eu esqueci...
                          O Sandman participou de uma história da Liga do Morrison...
                          O Shade participou do Esquadrão Suicida e a tem uma outra personagem que o Gaiman escreveu também...
                          A morte recentemente apareceu com o Lex Luthor...
                          Tudo depende da história e do uso do personagem, mas a DC não estava tão fechada a isso...
                          Isso tudo eu puxei de memória... posso estar completamente louco...
                          Constantine já comeu a Zatanna. Ela aparece em Os Livros da Magia.
                          O Zatara morreu no titulo do Monstro do Pantano (se bem que o titulo não levava o selo Vertigo ainda, acho)

E tem a Madame Xanadu tb, que é um titulo Vertigo.

Comment

• Olha...curti essa reviravolta no final...mesmo..

Fui.

Comment

• Postado originalmente por James Logan's Day Off
                              Deixa eu ver se entendi. O final da série é uma ressurreição do MONSTRO DO PÂNTANO ORIGINAAAAAAAAAAAALLLLL DO LEN WEIN e a derrota do Monstro do Pântano do Moore possuído pelas forças do mal?

É isso mermo?
                              [hide:0d57c4b832]

Putz... [/hide:0d57c4b832]
                              Provavelmente vão juntar o Alec ao Monstro

Comment

• Postado originalmente por Peter Pan
                                Postado originalmente por James Logan's Day Off
                                Deixa eu ver se entendi. O final da série é uma ressurreição do MONSTRO DO PÂNTANO ORIGINAAAAAAAAAAAALLLLL DO LEN WEIN e a derrota do Monstro do Pântano do Moore possuído pelas forças do mal?

É isso mermo?
                                [hide:be265dcdd1]

Putz... [/hide:be265dcdd1]
                                Provavelmente vão juntar o Alec ao Monstro
                                Ficou na cara isso. E realmente foi uma mudança drástica no rumo da história nesse final. O (Avatar da morte) Monstro do Pântano simplesmente apareceu assim do nada?! Deveriam ter trabalhado um pouco mais isso. Mas o que vale é que peo menos o troço tá ficando bom no final...

Comment

Working...
                                X