Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Alguém mais já comprou revistas repetidas?

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

A minha eh vergonhosa...
    ...certa vez estava sem tú-tú para comprar CdZ#2, então a única solução possivel era a de furtar, sim, sinto uma puta vergonha e decepção ao imaginar que já fiz isso, mas certo dia em uma caminhada perto dessa banca, a dona se dirigiu a mim pedindo que comprasse a revista, pois havia furtado uma, a única solução para ela não me desmascarar era comprando-a.
    Postado originalmente por Leandro Azeredo
    O legal do MBB é isso... sempre que você acha que essa m€rda chegou no fundo do poço, aparece um filha da pu†a com uma pá e começa a cavar!
    sigpic

"Trate bem seu cliente"

Comment

Mermória de nerd é uma merda mesmo!

Comment

Só quando compro em sebo.
        principalmente quando já li o scan, é impossível lembrar se já tenho o gibi ou não.
        X-Men eu praticamente tinha duas cópiass de cada, desde que começaram a publicar o astonishing.

Comment

Nunca comprei gibi repetido, mas já baixei scan que já tinha lido antes...
          É fácil quando se sabe.

Comment

Um dos motivos de cadastrar minha coleção foi justamente por estar comprando muito gibi repetido.

Hoje diminuiu muito mas ainda rola de comprar formatinho repetido.

Esta este cartões com numeros do don dracula é muito interessante. Quem sabe em uma proxima versão do sicreq eu não implemento uma versão eletronica destes cartões.
            Homem-Animal - Flesh and Blood
            Avaliação - Muito Boa

Comment

Ah, eu esqueci de mencionar, também já comprei diversas repetidas em sebo. Teve uma edição de Ken Parker que eu comprei três vezes em ocasiões diferentes

Depois disso eu fiz uma lista das edições que me faltavam.

Comment

nao tenho esse problema pq a banca onde eu compro entrega em casa. mas ja comprei em sebos, claro.

Comment

Já aconteceu comigo em sebos. As vezes eu compro e não leio na hora. Aí acabo passando por outro sebo, não lembro (pq não li) e acabo comprando de novo. Aí qdo chego em casa e vou arrumar a pilha de leituras atrasadas, tão lá as duas (e aquela sensação de senilidade )

Comment

Em sebos já. Foram duas edições do homem-aranha da editora abril. Depois disso passei a marcar as que faltam na coleção em cartões de loteria.

E ano passado comprei duas vezes Dinastia M 1 achando que estava comprando a 2, por causa das capas diferentes.

Comment

Sim, comprei repetido a revista X-MEN O FIM-LIVRO 2 #02
                      SOMA AVATAR + ASSINATURA SUPERIOR A 30K
                      FAVOR SUBSTITUIR

Comment

Cheguei a ter 3 edições completas do cavaleiro das Trevas. Uma eu vendi.
                        Muddy, vc ainda tem o album de Bilial repetido?
                        Vira e mexe eu compro repetido. Outro dia aqui no MBB comprei o Wanted completo e já tinha o número 1 e 2. Mas o cara estava vendendo pr 4,50 então as duas repetidas no sebo em troca vale 3 reais mesmo...
                        Não ganhei nada....

Comment

Ih, vivo comprando... Até revista importada eu já comprei repetida.

A última foi Super/Batman #18.

Chifradas,

Não importa o quanto você se esforce, é impossível ser cool em Belém do Pará

Comment

Comprei uma, essa mania de uma mesma revista com duas capas da nojo e odio. bando de FDPs...Culpa desses nerds doentes.

Comment

A ultima vez que comprei algo repetido, foi X-Men 50, formatinho da Abril, na saga Inferno.

http://twitter.com/adailtonba2

Comment

Já comprei um blade-lâmina do imortal repetida.
                                [

Comment

Working...
                                X