Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Alguém mais já comprou revistas repetidas?

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

DESSE JEITO, NUNCA......

MAS EU TO COMPRANDO OS TPS DE PREACHER, MESMO JA TENDO TUDO Q SAIU PELA BRAINSTORE!!

MAS ESSES TPS DE CLASSICOS MARVEL, EU NAO COMPRO REPETIDO.... SE EU JA TIVER EM FORMATINHO!!
    LISTÃO DE HQS.....

HELLBLAZER, SUPERAVENTURAS MARVEL, HOMEM-ARANHA, CONAN, WOLVERINE, E AS ORIGENS DOS HERÓIS MARVEL (CAP. AMÉRICA 100, AS GRANDES BATALHAS, SURFISTA)!!!

CLIQUEM AQUI:
    http://www.mbbforum.com/mbb/viewtopi...211503#1211503

Comment

Ainda não dei esse "azar" não...

Mas faço como o pessoal, que compra TPs para se livrar das minis que tinham antes...

De resto, ainda bem que tenho boa memória hehehe
      CONFIRA MEUS TEXTOS NO CONTRAVERSÃO
      http://contraversao.com/author/antoniotadeu/

Comment

Ano passado comprei Crise de Identidade nº 5 duas vezes.

Quando cheguei em casa afoito pra ler foi que percebi que já tinha lido.

Mas a dona da banca era legal e trocou numa boa quando chegou o numero seguinte.

Comment

Nunca aconteceu comigo por falta de memória, mas propositalmente várias vezes. Eu compro os TPS pra me livrar dos formatinhos!

E porque tá todo mundo doando um gibi pro Fluffy hj?

Comment

Só comprei repetida uma vez, mas foi de propósito. É que a revista que eu encontrei no sebo estava em melhor estado do que a que eu já tinha na minha coleção, e como o preço era apenas um real eu mandei ver.....

Comment

Uma vez eu comprei um mangá que tinha duas capas diferentes, sendo que o cara da banca posicionou as edições (todas número um)de forma como se fossem duas revistas diferentes... não deu outra, levei dois exemplares e só depois descobri que eram a mesma coisa. E era mangá editado pelo BK ainda.

Comment

tenho duas edições de Fabulosos X-Men #43, e só fui descobrir ano passado, quando arrumava minha coleção. Não sei como tenho a segunda edição.

Comment

Por engano é difícil, não me lembro de ter feito.
                  Mas estou, aos poucos, refaznedo minha coleção. Já comprei revistas repetidas pra substituir as detonadas, mas principalmente pra recuperar títulos que eu já tinha vendido ou que me form roubados.

Comment

Isso é foda.

Coimprei repitido Novos Vingadores 33, Lobo solitário 14 e Cavaleiros do Zodíaco 41.
                    Por puro esquecimento mesmo.
                    Todas, qdo cheguei da banca e fui colocar nma pilha de leitura, vi q já tinha.
                    Agora, volte e meia deixo de comprar a revista na banca para conferir se já tenho ou não.

Mas quase comprei Dinastia M repitida várias vezes. Com essa de ter 2 capas a mesma edição, sempre q via na banca achava q era nova.
                    Se Deus existe, que nos livre de sermos obrigados a acreditar nele
                    Hoje é lua cheia,
                    Amanhã será minguante,
                    Se meu pau não ficar duro
                    que nunca mais se levante!

Comment

Eu nunca cheguei a comprar repetido, mas já aconteceu de ir na banca e ficar pensando se já tinha comprado ou não... de ter que folhear a revista quase todas as páginas pra ter certeza se já não tinha levado.

Sinistro!
                      Vendo livros: http://www.olx.com.br/loja/id/130838

Comment

Algumas poucas, mas foi em sebo. Tenho uma péssima memória fotográfica.
                        É um erro imaginar que o horror está indissoluvelmente associado à escuridão, ao silêncio e à solidão.
                        (H. P. Lovecraft)

Sabedoria não tem limites.

Comment

Postado originalmente por Roleplayer Moore
                          Ainda não dei esse "azar" não...

Mas faço como o pessoal, que compra TPs para se livrar das minis que tinham antes...

De resto, ainda bem que tenho boa memória hehehe
                          Ah sim, mas aí é diferente. Acho que a maioria do colecionadores, eu incluso, já deve ter feito isso.

Comment

Que eu me lembre, nunca comprei gibi repetido por engano, mas, de propósito, sim (em sebos), quando alguns deles estavam em melhores estados que o da minha coleção. Agora, gibi novo só comprei repetido uma vez, foi Batman; Gotham City 1889 desenhada pelo Mike Mignola. Uma era pra ficar guardada e a outra para eu manusear.

Comment

Uma vez ganhei uma aposta com um amigo e ele teve que ir a banca comprar pra mim Wolverine 13 em formatinho da Abril, mas como eu não sabia se ele ia pagar a aposta, comprei antes na banca... então eu fiquei quieto e ganhei a revista dele... passei na banca, mostrei pro dono que é meu conhecido e disse "comprei repetida por engano" com as duas nas mãos, aí ele trocou uma pra mim.

As vezes eu achava uns pacotes nos sebos, e vinham revistas que eu já tinha com revistas que não tinha, por isso tem umas coisas repetidas em casa, alias, dei as repetidas pro meu irmão.
                              MBB PRECISA DE VOCÊ, AJUDE A MANTER SEU LAR!!!

CLIQUE PARA:

Planos de assinatura mensal

APOIA.SE

SAIBA MAIS CLICANDO AQUI

Comment

EM + DE 20 ANOS SÓ COMPREI 2 REVISTAS REPETIDAS...2 MARVEL MILLENNIUM COM O HOMEM-ARANHA NA CAPA...MAS CONSEGUI DEVOLVER.

Comment

Working...
                                X