Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Alguém mais já comprou revistas repetidas?

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Alguém mais já comprou revistas repetidas?

Ontem fui a banca e tinha uma batelada de revistas novas. Comprei 5 títulos, entre eles Os Novos Vingadores #37. Só que eu já tinha comprado essa mesma revista semana passada e não me lembrei. Há alguns anos comprei um álbum do Bilal em um sebo que eu já tinha e não lembrava. Sorte que estava barato. Isso já aconteceu com mais alguém? Ou só eu que tô caducando mesmo?

PS: Se alguém, especialmente do MBBBH quiser comprar a revista dos Vingadores, me avise...

Assim não.

Mas já comprei uma porque um imbecil do serviço folheou e amassou a capa...

Comment

Re: Alguém mais já comprou revistas repetidas?

Postado originalmente por Muddy
      Ontem fui a banca e tinha uma batelada de revistas novas. Comprei 5 títulos, entre eles Os Novos Vingadores #37. Só que eu já tinha comprado essa mesma revista semana passada e não me lembrei. Há alguns anos comprei um álbum do Bilal em um sebo que eu já tinha e não lembrava. Sorte que estava barato. Isso já aconteceu com mais alguém? Ou só eu que tô caducando mesmo?

PS: Se alguém, especialmente do MBBBH quiser comprar a revista dos Vingadores, me avise...
      Com certeza! imagine que vc ja tenha tido uma puta coleção de revistas, e hoje vc esta comprando tudo de novo, vc vê a revista no sebo e não tem certeza se vc a tem em casa ou se apenas já a teve em mãos.
      Outro dia comprei novamente a coleção Vertigo da abril pra repor as minhas que estavam detonadas, peguei as detonadas e as troquei, mas como na minha cabeça a informaçao sobre as vertigos repetidas não havia sido deletada, tempos depois me desfiz das vertigos novas, achando que elas eram repetidas...
      Se você não tem espaço para seus gibis antigos eu tenho, e eles serão muito bem guardados.

http://www.hqmemoria.com

http://twitter.com/hqmemoria

Comment

Eu já comprei revista repetida. Mas só no sebo e depois de muito tempo após comprar a primeira edição.

Umas Super-Homem formatinho, umas Spawn, uma Demolidor, uma Justiceiro & Elektra e uma Marvel Millenium. As capas dessas revistas são SEMPRE iguais !

EU ! Ofereço 3 reais, o mesmo preço médio das Paninis em sebo !

Comment

E eu que achava que isso só acontecia comigo.

Minha coleção deve estar caminhando pra umas 3.000 revistas, a pilha de leitura deve ter umas 500 a 600. é foda lembrar de tudo.

Já ocorreu de eu encontrar 4 exemplares de marvel especial n° 4.

Aquela mini dos x-men em formatinho de 1988 me surpreendi pq cheguei a comprar pelo mercado livre e tb já tinha

Pior foi me livrar de Dreadstar n° 1 achando que tinha 2 e só tinha uma.
          Day, hour, minute... man.

Comment

Eu também já comprei algumas revistas repetidas de propósito. Tipo edições do Spirit e da Kripta que vi em um sebo por 1 real. Comprei para presentear alguém nos amigo secretos da vida.

Postado originalmente por FLUFFY
            Eu já comprei revista repetida. Mas só no sebo e depois de muito tempo após comprar a primeira edição.

Umas Super-Homem formatinho, umas Spawn, uma Demolidor, uma Justiceiro & Elektra e uma Marvel Millenium. As capas dessas revistas são SEMPRE iguais !
            Pior que são mesmo.

Fluffy, é sua se puder esperar até o próximo encontro do pessoal. E quer saber, pode ficar com ela de graça. É bom para eu aprender a prestar mais atenção.

Comment

Fluffy, é sua se puder esperar até o próximo encontro do pessoal. E quer saber, pode ficar com ela de graça. É bom para eu aprender a prestar mais atenção.
              YEAH, VALEU! MUITO OBRIGADO MESMO ! Eu espero de boa, não tenho pressa ! Espero que quando eu leia esteja com lua minguante, só durante essa fase da lua eu sou fã do Bendis .

Eu também já comprei algumas revistas repetidas de propósito. Tipo edições do Spirit e da Kripta que vi em um sebo por 1 real. Comprei para presentear alguém nos amigo secretos da vida.
              Ah, sim, tem disso também. Já comprei Cavaleiro das Trevas só pra algum dia dar de presente pra algum amigo que merecesse. A mini ficou meses parada até que foi aniversário de um amigo e foi tiro e queda, ele adorou!

Também compro repetido pra repor caso a revista que já tenho esteja muito detonada.

Comment

Porra eu fazia isso direto na época dos formatinhos da Abril..
                O pior é que eu não percebia por um bom tempo, pois jogava a revista na pilha junto com as outras e só depois me tocava que estava lendo a mesma história pela segunda vez.

Comment

Repetida mesmo não. Mas por exemplo...

Origem comprei quando saiu em mini de três edições e, mais tarde, comprei a versão encadernada.

Mas só esse tipo de coisa.
                  THE TRUTH IS STILL OUT THERE...

Comment

YEAH, VALEU! MUITO OBRIGADO MESMO ! Eu espero de boa, não tenho pressa ! Espero que quando eu leia esteja com lua minguante, só durante essa fase da lua eu sou fã do Bendis .

Ah, sim, tem disso também. Já comprei Cavaleiro das Trevas só pra algum dia dar de presente pra algum amigo que merecesse. A mini ficou meses parada até que foi aniversário de um amigo e foi tiro e queda, ele adorou!

Também compro repetido pra repor caso a revista que já tenho esteja muito detonada.
                    APROVEITANDO O TÓPICO...

[hide:c66f12b084=FLUFFY] EU NÃO ESQUECI DO SUPER-HOMEM NÚMERO UM QUE TE PROMETI O PROBLEMA É QUE NÃO TENHO NADA PRA FAZER NO CENTRO POR ESSES DIAS, ENTÃO ACHO QUE FICA MAIS FÁCIL PRA MIN TE PASSAR A REVISTA EM UM PRÓXIMO ENCONTRO DA GALERA (SE NESSE MEIO TEMPO EU TIVER ALGUMA COISA PRA FAZER NO CENTRO TE AVISO).[/hide:c66f12b084]

A ALGUNS ANOS ATRÁS EU FIZ UM ESQUEMA COM "CARTÕES" QUADRICULADOS ONDE EU VOU MARCANDO OS NÚMEROS DAS EDIÇÕES QUE VOU CONSEGUINDO, FICOU MUITO PRÁTICO, CARREGO SEMPRE COMIGO DENTRO DE UMA "POCHETE" QUANDO VOU VISITAR SEBOS E LOJAS DE QUADRINHOS, E AJUDA BASTANTE NA HORA DA DÚVIDA.

SÓ NÃO FICA LEGAL PARA ESPECIAIS E MINI-SÉRIES, MAS O RESTO TÁ TUDO LÁ: FORMATINHOS, PANINIS (MENSAIS), MANGÁS...ETC.

AGORA ESSE LANCE DE COMPRAR REVISTAS REPETIDAS QUANDO SE TEM UMA COLEÇÃO MUITO GRANDE É ATÉ NORMAL, AGORA SEMANA PASSADA ACONTECEU DE EU COMPRAR UM FILME EM DVD REPETIDO.

Comment

So em sebos quando compro aos montes.

Algumas SAM, Incrivel Hulk, Capitao America, etc... e uma dos Novos Vingadores (Devia ser de uns 6 meses atras).

Tambem anotei as edições que falta num papelzinho e levo quando vou em sebos. Mas ultimamente so compro as da panini, entoa nem precisa.

Comment

Eu pensei a mesma coisa quando vi essa Novos Vingadores na banca, mas felizmente não tinha comprado ainda.
                        09/07/2011 LISTA NOVA DE GIBIS A VENDA ATUALIZADA!

Comment

Comprei duas X-Men extra da panini no tempo do formatão...nunca havia acontecido isso antes.
                          https://www.facebook.com/DiarioPratico/
                          http://diariopratico.blogspot.com/

Comment

Isso já aconteceu comigo duas vezes. A última delas há 2 meses.

E também com Novos Vingadores. Comprei 2 edições que estreava o Superman Loiro da Marvel.

Outra que já comprei 2 vezes foi Demolidor (RIP)...

Odeio quando isso acontece!

Comment

Do universo Marvel 2099, cansei de comprar repetido.

Comment

Working...
                              X