Gostei também da lembrança do Loeb daquela história na qual o Hulk enfrenta a Shield, o Capitão América e o Aranha. Alguem se lembra de quando o Hulk foi infectado por um organismo, e começou a destruir NY, e só tinha o Aranha pra enfrentá-lo?
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
SPOILERS: Civil War, Capitão América e Fallen Son
Collapse
X
-
Postado originalmente por Live StingPostado originalmente por FLUFFYPostado originalmente por M1sterHumm...não era essa a frase não.
Teve uma outra que alguem lista os Vingadores, e termina dizendo "Um homem para liderar todos ele" ou algo assim.
Há um outro momento legal quando o Capitão discute com um general e diz "Eu não sou leal a nada, general... a não ser ao sonho".
Acho muito interessante isso, o Capitão ama seu país e defende a população norte-americana sobretudo; mas ama ainda mais o Sonho Americano... liberdade, democracia, igualdade... todos esses ideais... ele é O CARA!!que acreditava no SONHO, vejam amigos como sua mensagem é cheia de respeito pelo ÍCONE, muito diferente da atual persona que só vive de ACHINCALHAR a memória do bravo capitão.
Leave a comment:
-
Postado originalmente por FLUFFYPostado originalmente por M1sterHumm...não era essa a frase não.
Teve uma outra que alguem lista os Vingadores, e termina dizendo "Um homem para liderar todos ele" ou algo assim.
Há um outro momento legal quando o Capitão discute com um general e diz "Eu não sou leal a nada, general... a não ser ao sonho".
Acho muito interessante isso, o Capitão ama seu país e defende a população norte-americana sobretudo; mas ama ainda mais o Sonho Americano... liberdade, democracia, igualdade... todos esses ideais... ele é O CARA!!que acreditava no SONHO, vejam amigos como sua mensagem é cheia de respeito pelo ÍCONE, muito diferente da atual persona que só vive de ACHINCALHAR a memória do bravo capitão.
Leave a comment:
-
Postado originalmente por HargenEu concordo com o Andy.
Leave a comment:
-
Eu concordo com o Andy.
O Capitão não ia ficar de TPM por tão pouco, falem MUITO serio.
Leave a comment:
-
Sensacional, muito boa. E felizmente eu queimei minha língua com relação a arte do Finch, os desenhos dele tão INVERNAIS!!!
O Aranha tá MALIGNU Ddeu até pena do Rhino ali, coitado.
agora...pq o Wolverine tá em todas hein, que saco não podia passar sem ele?
Leave a comment:
-
http://www.gigasize.com/get.php/-1100127316/Fallen_Son_-_The_Death_of_Captain_America_004_-_Spider-Man_(Misprint_Edition).cbr
Gostei. Pena que não usaram esta edição pra mostrar o pq do Aranha estar tão idiota em New Avengers.
Uma coisa lhes garanto... essa edição vai vender feito água:
- Aranha INFERNAL!! ANIMAL!! contra o Rino.
- O nome do Loeb na capa
- Participação dELE
Gostei tb da lembrança do Loeb daquela história na qual o Hulk enfrenta a Shield, o Capitão América e o Aranha. Alguem se lembra de quando o Hulk foi infectado por um organismo, e começou a destruir NY, e só tinha o Aranha pra enfrentá-lo?
Leave a comment:
-
Postado originalmente por Aionpena que a do Homem Aranha é desenhada pelo Finch.
Leave a comment:
-
Opa... Cassaday promete...
Só quero ver qual vai ser o gancho fodástico da mini... Se no final vai ter o novo Capitão, ou ela não vai levar para lugar algum...
Só falta revelarem que o Capitão que morreu, que fez parte dos vingadores era na verdade um clone e que o Corpo do Capitão Original ainda jaz adormecido dentro de um bloco de gelo...
Leave a comment:
-
É incrível como as capas do Turner são uma bosta... Dei azar e nas três edições da mini que eu baixei veio a capa dele ao invés da original...
Leave a comment:
Leave a comment: