Anúncio

Collapse
No announcement yet.

SPOILERS: Civil War, Capitão América e Fallen Son

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Destro
    replied
    Gostei também da lembrança do Loeb daquela história na qual o Hulk enfrenta a Shield, o Capitão América e o Aranha. Alguem se lembra de quando o Hulk foi infectado por um organismo, e começou a destruir NY, e só tinha o Aranha pra enfrentá-lo?
    Hulk 86 (Abril) acho.

Leave a comment:

• Cavaleiro_de_Rohan
    replied
    Postado originalmente por Live Sting
    Postado originalmente por FLUFFY
    Postado originalmente por M1ster
    Humm...não era essa a frase não.
    Teve uma outra que alguem lista os Vingadores, e termina dizendo "Um homem para liderar todos ele" ou algo assim.
    "De repente, eles aparecem. Um SOLDADO cuja voz poderia comandar um Deus... e COMANDA." É isso mesmo que o Red Arrow postou

Há um outro momento legal quando o Capitão discute com um general e diz "Eu não sou leal a nada, general... a não ser ao sonho".

Acho muito interessante isso, o Capitão ama seu país e defende a população norte-americana sobretudo; mas ama ainda mais o Sonho Americano... liberdade, democracia, igualdade... todos esses ideais... ele é O CARA!!
    E esse era o Fluffy antes de sofrer lavagem cerebral pró-registro do Stark. Um que acreditava no SONHO, vejam amigos como sua mensagem é cheia de respeito pelo ÍCONE, muito diferente da atual persona que só vive de ACHINCALHAR a memória do bravo capitão.
    Você está fora do seu estilo aqui, Live. CONSISTÊNCIA, rapaz!

Leave a comment:

• M1ster
    replied
    Essas crianças de hj...

Leave a comment:

• Live
    replied
    Postado originalmente por FLUFFY
    Postado originalmente por M1ster
    Humm...não era essa a frase não.
    Teve uma outra que alguem lista os Vingadores, e termina dizendo "Um homem para liderar todos ele" ou algo assim.
    "De repente, eles aparecem. Um SOLDADO cuja voz poderia comandar um Deus... e COMANDA." É isso mesmo que o Red Arrow postou

Há um outro momento legal quando o Capitão discute com um general e diz "Eu não sou leal a nada, general... a não ser ao sonho".

Acho muito interessante isso, o Capitão ama seu país e defende a população norte-americana sobretudo; mas ama ainda mais o Sonho Americano... liberdade, democracia, igualdade... todos esses ideais... ele é O CARA!!
    E esse era o Fluffy antes de sofrer lavagem cerebral pró-registro do Stark. Um que acreditava no SONHO, vejam amigos como sua mensagem é cheia de respeito pelo ÍCONE, muito diferente da atual persona que só vive de ACHINCALHAR a memória do bravo capitão.

Leave a comment:

• FLUFFY
    replied
    Postado originalmente por Hargen
    Eu concordo com o Andy.
    Não lembro do tópico, não sei o que o Andy disse, mas penso o contrário.

Leave a comment:

• M1ster
    replied
    Coveiro.

Leave a comment:

• Hargen
    replied
    Eu concordo com o Andy.

O Capitão não ia ficar de TPM por tão pouco, falem MUITO serio.

Leave a comment:

• Aion
    replied
    Sensacional, muito boa. E felizmente eu queimei minha língua com relação a arte do Finch, os desenhos dele tão INVERNAIS!!!
    O Aranha tá MALIGNU Ddeu até pena do Rhino ali, coitado.
    agora...pq o Wolverine tá em todas hein, que saco não podia passar sem ele?

Leave a comment:

• Art
    replied
    Legalzinha essa edição.

Leave a comment:

• Fiduma
    replied
    Cronologia respeitada?... Adoro muito tudo isto!

Leave a comment:

• M1ster
    replied

http://www.gigasize.com/get.php/-1100127316/Fallen_Son_-_The_Death_of_Captain_America_004_-_Spider-Man_(Misprint_Edition).cbr

Gostei. Pena que não usaram esta edição pra mostrar o pq do Aranha estar tão idiota em New Avengers.
    Uma coisa lhes garanto... essa edição vai vender feito água:
    - Aranha INFERNAL!! ANIMAL!! contra o Rino.
    - O nome do Loeb na capa
    - Participação dELE

Gostei tb da lembrança do Loeb daquela história na qual o Hulk enfrenta a Shield, o Capitão América e o Aranha. Alguem se lembra de quando o Hulk foi infectado por um organismo, e começou a destruir NY, e só tinha o Aranha pra enfrentá-lo?

Leave a comment:

• JackFrost
    replied
    Postado originalmente por Aion
    pena que a do Homem Aranha é desenhada pelo Finch.
    Se bem que por esse preview ele tá até bom...

Leave a comment:

• Aion
    replied
    pena que a do Homem Aranha é desenhada pelo Finch.

Leave a comment:

• Fiduma
    replied
    Opa... Cassaday promete...

Só quero ver qual vai ser o gancho fodástico da mini... Se no final vai ter o novo Capitão, ou ela não vai levar para lugar algum...

Só falta revelarem que o Capitão que morreu, que fez parte dos vingadores era na verdade um clone e que o Corpo do Capitão Original ainda jaz adormecido dentro de um bloco de gelo...

Leave a comment:

• HÊÚL.
    replied
    É incrível como as capas do Turner são uma bosta... Dei azar e nas três edições da mini que eu baixei veio a capa dele ao invés da original...

Leave a comment:

Working...
X