Anúncio

Collapse
No announcement yet.

NOVIDADES DA PIXEL......

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• NOVIDADES DA PIXEL......

ME DEI BEM.....

Preacher continua de onde parou; 100 Balas volta ao número um

A Pixel definiu a forma de publicação de parte dos títulos da linha Vertigo, selo adulto da editora norte-americana DC Comics. "Preacher", de Garth Ennis, vai ser lançado do ponto onde a série tinha parado na antiga editora, a Devir. O formato será o mesmo, um pouco menor do que o original norte-americano. "100 Balas", título da Vertigo que saía pela Opera Graphica, vai voltar ao número um.

"O Preacher tem uma história editorial complicada no Brasil. Ele já foi publicado e republicado várias vezes. A gente achou muito ruim editar de novo", diz Odair Braz Junior, editor-chefe da Pixel. "Talvez a gente volte a lançar as primeiras edições. Mas bem lá pra frente."

O encadernado da Pixel -o quarto da série- está programado para julho. Antes, sai um especial com duas histórias soltas ligadas ao título principal: "The Story of You-Know-Who" (A História de Você-Sabe-Quem) e "Tall in the Saddle" (O Cavaleiro Altivo). Ambas já tinham sido publicadas no Brasil (em fevereiro de 1999 e agosto de 2000, respectivamente). Essa edição está prevista para maio.

As revistas serão publicadas em livrarias e bancas. Segundo a Pixel, com uma tiragem um pouco maior e a um preço "bem mais barato que na Devir". O último encadernado da antiga editora, lançado em dezembro do ano passado, custava R$ 46.

"A gente vai publicar materiais bacanas, mas com papel não tão luxuoso. É pra dar uma popularizada no material", diz Braz Junior.

"100 Balas", série premiada de Brian Azzarello (texto) e Eduardo Risso (desenhos), também vai ser editada nesse esquema. A série vai voltar ao número um. O título vinha sendo publicado pela Opera Graphica. A última edição foi lançada na virada do ano ("100 Balas - Blues para um Minuteman") e custava R$ 79.

Os primeiros títulos da Vertigo começam a ser lançados em abril. "Pixel Magazine" vai trazer histórias de "Hellblazer" (a partir do número 120 do original norte-americano) e "Planetary", também do ponto onde parou na Devir. A revista terá cem páginas e vai contar também com outras histórias, em sistema de rodízio. O título não tem preço definido ainda. Deve custar entre R$ 8 e R$ 9.

A editora programou também um especial com as primeiras histórias de Neil Gaiman (autor de "Sandman") feitas para a Vertigo. O título vai se basear no norte-americano "Neil Gaiman: Midnight Days". Teve tradução literal no Brasil: "Neil Gaiman: Dias da Meia-Noite".

A Pixel adquiriu os direitos de publicação da linha Vertigo no fim de janeiro (leia mais aqui). O acordo prevê também títulos de outros dois selos da DC: Wildstorm e ABC (que tem histórias de Alan Moore). Para esses materiais, não há nada programado até o momento.

Categoria: NOTÍCIA
    LISTÃO DE HQS.....

HELLBLAZER, SUPERAVENTURAS MARVEL, HOMEM-ARANHA, CONAN, WOLVERINE, E AS ORIGENS DOS HERÓIS MARVEL (CAP. AMÉRICA 100, AS GRANDES BATALHAS, SURFISTA)!!!

CLIQUEM AQUI:
    http://www.mbbforum.com/mbb/viewtopi...211503#1211503

HAHAHAHAHAHAA

CHUPEM, FILHOS DA PUTA Q QUERIAM Q A PIXEL ESTRAGASSE PREACHER DE NOVO MUDANDO O FORMATO!!!

VAI CONTINUAR COMO TAVA NA DEVIR..... DO PONTO ONDE PAROU, E NO MESMO FORMATINHO Q EU GOSTO!!

E AINDA DISSERAM NO ORKUT Q VAI SER + BARATO Q A DEVIR!!!

AGORA A COISA VAI, HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAA

COMEÇO A ACREDITAR Q FINALMENTE IREI COMPLETAR ESSA SERIE.....

DEPOIS DE PASSAR 12 LONGOS ANOS SOFRENDO E AMARGANDO INUMERAS TROCAS DE EDITORAS E CANCELAMENTOS!!!

AGORA VAI, PORRA!!!
    LISTÃO DE HQS.....

HELLBLAZER, SUPERAVENTURAS MARVEL, HOMEM-ARANHA, CONAN, WOLVERINE, E AS ORIGENS DOS HERÓIS MARVEL (CAP. AMÉRICA 100, AS GRANDES BATALHAS, SURFISTA)!!!

CLIQUEM AQUI:

Comment

TBM DEVO COMEÇAR A COMPRAR 100 BALAS.....

SEMPRE QUIS LER ESSA SERIE, MAS ACHAVA MTO CARA!!!

A OPERA COBRAVA 55 REAL POR UM TP COM 3 MÍSERAS HISTORIAS..... PALHAÇADA, NE??
      LISTÃO DE HQS.....

CLIQUEM AQUI:

Comment

Hahahah Adoro os monólogos do Leoradd.

Anyway...ÓTIMA notícia mesmo sobre Preacher, comprarei da Pixel os 3 volumes que não tenho da coleção importada.

In Joss we trust.

Comment

Certo. Vou acreditar nessa editora e (re)começar a compar Preacher, já que só tenho as edições soltas da brainstore.

Mas e quanto aos três primeiros encadernados?

A gente achou muito ruim editar de novo", diz Odair Braz Junior, editor-chefe da Pixel. "Talvez a gente volte a lançar as primeiras edições. Mas bem lá pra frente."

Não gostei disso. A Pixel está esquecendo que a distribuição da Devir sempre foi limitada as Comix Shop. Praticamente ninguém que mora fora de capitais teve acesso a qualquer tipo de material lançado por ela.

Eles ao menos podiam fazer um lancamento simultâneo: O primeiro volume no mesmo mês que o quarto, o segundo junto com o quinto e o terceiro junto com o sexto.

Comment

E quanto a melhor série da Vertigo dos últimos dez anos, Os Invisíveis? Esse também tá devendo por aqui...

Postado originalmente por Questão
            Não gostei disso. A Pixel está esquecendo que a distribuição da Devir sempre foi limitada as Comix Shop. Praticamente ninguém que mora fora de capitais teve acesso a qualquer tipo de material lançado por ela.
            E em livrarias. Aqui mesmo em Maceió, que é segundo eixo do segundo eixo, chega coisas da Devir na Sodiler. Muita coisa mesmo.
            É um erro imaginar que o horror está indissoluvelmente associado à escuridão, ao silêncio e à solidão.
            (H. P. Lovecraft)

Sabedoria não tem limites.

Comment

falam que vão publicar Hellblazer a partir do número 120.
              Quem escreve? São boas histórias? Já foram publicadas no Brasil?
              "Recapitulando, então: culturas sexualmente progressistas nos deram a matemática, a literatura, a filosofia, a civilização e todo o resto, enquanto culturas sexualmente reprimidas nos deram a Idade Média e o Holocausto. Não que eu queira exagerar nos meus argumentos, é claro."
              Alan Moore

Comment

Gostei bastante dos planos da Pixel.

Manter o formato das edições anteriores é um gol que eles marcaram ao respeitar os leitores e suas coleções.

espero que continuem com atitudes positivas como esta.
                Imagem das edições à venda nos álbuns:

DC Comics - https://www.facebook.com/media/set/?...9487073&type=3

Marvel - https://www.facebook.com/media/set/?...5613657&type=3

Outras editoras - https://www.facebook.com/media/set/?...2277809&type=3

TPs & HCs - https://www.facebook.com/media/set/?...8970273&type=3

Comment

sensacional. acho que volto com 100 balas nacional mesmo.

preacher infelizmente só depois que resolverem.

hellblazer eu tenho importado. Planetary provavelmente vou pegar em TPs importados.
                  Isso é só uma brincadeira ...

Comment

E FABULAS? VAI CONTINUAR NA DEVIR?

Comment

Postado originalmente por Eduardo Von Doom
                      E FABULAS? VAI CONTINUAR NA DEVIR?
                      Não.
                      A nova geração.

Comment

Leoradd se diverte estando RIGHT!!!

aHahahahaha, o jeito é ir comprando os encadernados da Devir então...

Eu quero mais é que Preacher seja logo publicada toda...

E se pá com um encadernado só para as histórias extras...
                        CONFIRA MEUS TEXTOS NO CONTRAVERSÃO
                        http://contraversao.com/author/antoniotadeu/

Comment

Preacher eu já estou completando a série importada. Passo.

O mesmo vale pra Planetary. Passo também.

100 Balas eu vou começar de novo com a Pixel.

Hellblazer eu tenho muita vontade de ler. Acho que vou comprar a Pixel Magazine só pra ler este título.
                          Paz e amor...só tranquilidade.

Comment

Postado originalmente por Red Tornado
                            Manter o formato das edições anteriores é um gol que eles marcaram ao respeitar os leitores e suas coleções.
                            É verdade, e tão respeitando o bolso tb. Pelo jeito, com os preços praticados pela Pixel vai dar pra acompanhar os lançamentos numa boa, sem precisar esperar 2 ou 3 meses pra desafogar os cartões.

A princípio gostei de um personagem bacana como o Constantine sendo o carro chefe da Pixel Magazine. Por enquanto vou ficar com ela e o especial do Gaiman, Preacher não sei se vou pegar pq tenho boa parte da coleção. Talvez pegue somente os últimos TPs.
                            Day, hour, minute... man.

Comment

Postado originalmente por BLERICK_ADAM
                              Hahahah Adoro os monólogos do Leoradd.
                              3 posts seguidos é foda.

Comment

Working...
                              X