Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[OFICIAL] SPECTACULAR SPIDERMAN - ANIMATED SERIES

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• [OFICIAL] SPECTACULAR SPIDERMAN - ANIMATED SERIES

http://forum.newsarama.com/showthread.php?t=103394

Vem aí uma nova série animada para o Aracnídeo nas manhãs de sábado da WB Kids!

A série vai abordar o início da carreira de Peter Parker como Homem-Aranha e a sua difícil luta para conciliar a vida de adolescente com sua contra-parte heróica... E tudo isto adaptado para o novo milênio...

A série terá a produção de Greg Weisman (Gargoyles, The Batman ) e Victor Cook (Hellboy: Blood and Iron, Buzz Lightyear of Star Command)...

Nada foi falado sobre dubladores e sobre que tipo de animação será utilizada, mas desde já pretendendem fazer algo que agrade as crianças, adolescentes e adultos!

Bom, desde que não seja tosca como The Batman e animação não seja Mangálizada, tá valendo!

Comment

Prevejo que vai ser uma merda.

Comment

Não sei o que dizer. A melhor série do Aranha ainda foi a primeira.

Comment

Re: [OFICIAL] NOVA SÉRIE ANIMADA: THE AMAZING SPIDER-MAN!

Postado originalmente por RED SON - THE MAN
          http://forum.newsarama.com/showthread.php?t=103394

Vem aí uma nova série animada para o Aracnídeo nas manhãs de sábado da WB Kids!

A série vai abordar o início da carreira de Peter Parker como Homem-Aranha e a sua difícil luta para conciliar a vida de adolescente com sua contra-parte heróica... E tudo isto adaptado para o novo milênio...

A série terá a produção de Greg Weisman (Gargoyles, The Batman ) e Victor Cook (Hellboy: Blood and Iron, Buzz Lightyear of Star Command)...

Nada foi falado sobre dubladores e sobre que tipo de animação será utilizada, mas desde já pretendendem fazer algo que agrade as crianças, adolescentes e adultos!

Bom, desde que não seja tosca como The Batman e animação não seja Mangálizada, tá valendo!
          Será que vão usar como base as histórias do Aranha Ultimate?
          De qualquer forma, espero que desta vez acertem a mão, dá para contar nos dedos os desenhos legais com personagens da Marvel feitos nos últimos 15 anos...

Comment

No ano em que fizeram um desenho do aranha que preste, o Botafogo será campeão brasileiro...

Comment

VAI SER UM LIXO.......

SENTI O DRAMA QDO DISSERAM: "E tudo isto adaptado para o novo milênio... "

OU SEJA: VAI SER UMA MERDA MESMO!!!

Q NEM A LINHA ULTIMATE, Q NAO SERVE NEM PRA IMPAR O CÚ!!!

DESENHO BOM MESMO DO ARANHA.... SO O DOS ANOS 60!!!
              LISTÃO DE HQS.....

HELLBLAZER, SUPERAVENTURAS MARVEL, HOMEM-ARANHA, CONAN, WOLVERINE, E AS ORIGENS DOS HERÓIS MARVEL (CAP. AMÉRICA 100, AS GRANDES BATALHAS, SURFISTA)!!!

CLIQUEM AQUI:
              http://www.mbbforum.com/mbb/viewtopi...211503#1211503

Comment

Eu até que achei legal todas as animações do Aranha. Pena que aquela do Aranha com o uniforme nanoteck nunca tenha tido um final "oficial".

PS: Aquela animação em CG do Aranha eu também achava legal, apesar que em termos de roteiros aquilo lá era meio chato.....

Comment

Legal, tomara que passe aqui num horario legal um dia.

E aquela serie do Quarteto, existe no Brasil?
                  Inscreva-se na ALMANACÃO, minha newsletter sobre quadrinhos > http://eepurl.com/b3_M4v

Comment

A melhor série foi a dos anos 90 (1994)

Depois só vieram séries chinelonas que recontavam de novo a origem de Peter..

Por que não adotam uma cronologia decente?

Sempre que aparece um novo seriado..tem que recomeçar tudo do zero..nova origem...novos "priomeiros confrontos" com o Dr Octopus e com o Duende...
                    SOMA AVATAR + ASSINATURA SUPERIOR A 30K
                    FAVOR SUBSTITUIR

Comment

A melhor série foi a dos anos 90 (1994)
                      Não MESMO.

Com tanta saga boa para adaptar, eles pegam a do MORBIUS, do CLONE, a dos Esmaga-Aranhas (com Alystair em vez do Spencer, essa sim seria legal), Silver Sable e outras bombas...

E as duas últimas temporadas foram uma maçaroca muito ruim...

Comment

No ano em que fizeram um desenho do aranha que preste, o Botafogo será campeão brasileiro...
                        Será que teve algum desenho que preste do ARANHA em 1995 e eu perdi ?

Que eu saiba tava só rolando aquele desenho meia boca nessa época !
                        Fezes triplas !
                        "Drunk 'n confused!"

Comment

Postado originalmente por Chico Barney
                          Legal, tomara que passe aqui num horario legal um dia.

E aquela serie do Quarteto, existe no Brasil?
                          Pode ser no sbt nos hoarios da liga e x-men. Assim voce ve pelo menso 5 vezes cada episodio.

Comment

Postado originalmente por Cavaleiro_de_Rohan
                            Engraçado você mencionar, mas estou upando mais um eps dela no youtube. Pretendo colocar todos os 12 que ainda faltam. Tem uns bem legais, destaque pra um com o Octopus:

http://www.youtube.com/LSLTV
                            Seu Cuca é eu!

Comment

Postado originalmente por Green King
                              Postado originalmente por Cavaleiro_de_Rohan
                              Engraçado você mencionar, mas estou upando mais um eps dela no youtube. Pretendo colocar todos os 12 que ainda faltam. Tem uns bem legais, destaque pra um com o Octopus:

http://www.youtube.com/LSLTV
                              Show!

Comment

Working...
                              X